Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4865

Lista de Usuários Marcados

Página 4865 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3865436547654815485548634864486548664867487549154965 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 48.641 a 48.650 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #48641
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Alguém sabe me explicar por que o Ace One e o Tche foram banidos eternamente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #48642
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Picinin, você se considera uma pessoa altamente produtiva? Dar pérolas aos porcos faz parte de um dia bastante produtivo, na sua opinião?

    Você já disse que não gosta de advogados e nem de juízes. Você se sente desmotivado, infeliz, com a sua escolha profissional?
    Floquinho de neve, trabalho é trabalho. Eu trabalho pra sustentar minha família, não pra ser feliz. Eu sei que pra geração floco de neve é difícil entender, mas isso não me faz infeliz ou desmotivado. A gente faz o que tem que fazer. A diversão eu deixo pra quando eu estou com minha mulher, meus filhos, meus amigos, irmãos, sobrinhos, etc.

    Sobre essa questão de produtividade, não sei do que você tá falando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #48643
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    BTW, pena que eu não postei isso antes pra ver o gado defendendo a medida e depois ver o próprio Veléz admitindo que errou, hahahaha. D++++++
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #48644
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Boa tentativa, mas segundo o senso comum, quem é floco de neve são vocês da esquerda, que acham que hate speech existe, e que, por isso, deve-se banir usuários que postam comentários com os quais vocês não concordam.
    Mario88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #48645
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    "Sobre essa questão de produtividade, eu não sei o que você está falando?"

    Mario88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #48646
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    https://istoe.com.br/empresario-desv...sl-diz-jornal/

    Empresário desviou R$ 30 mil para campanha de presidente do PSL, diz jornal

    Um empresário da região metropolitana de Recife admitiu, em conversa gravada, que participou de um esquema que desviou verba pública na campanha eleitoral de 2018. Luiz Claudio Cordeiro Palhares Junior, dono da Collossu’s Empreendimentos, prestou serviços para a campanha a deputado federal de Luciano Bivar, atual presidente do PSL. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

    Na gravação, feita sem que Palhares soubesse, ele relata que emitiu nota no valor de R$ 38 mil mesmo que o custo total tenha ficado em R$ 8 mil. Sendo assim, R$ 30 mil voltaram para Bivar mesmo sendo declarados como gasto eleitoral. Na prestação de contar do deputado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o serviço feito pela empresa de Palhares está no valor de R$ 41 mil. Procurado pela Folha, Bivar afirmou que suas contas de campanha foram aprovadas pela Justiça Eleitoral.

    No início de fevereiro, irregularidades envolvendo o nome de Luciano Bivar foram reveladas pelo jornal Folha de S. Paulo. O PSL teria criado uma candidatura laranja em Pernambuco com uma mulher ligada a Bivar há décadas e que recebeu R$ 400 mil de dinheiro publico – sendo a maior beneficiada com verba do PSL no país – mas teve apenas 274 votos. A mulher, identificada como Maria de Lourdes Paixão, diz ter gasto R$ 380 mil em uma gráfica que seria de fachada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #48647
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Boa tentativa, mas segundo o senso comum, quem é floco de neve são vocês da esquerda, que acham que hate speech existe, e que, por isso, deve-se banir usuários que postam comentários com os quais vocês não concordam.
    1º Usar senso comum como argumento é só mais uma prova da sua burrice
    2º Eu não sou de esquerda, nunca reclamei de hate speech. Pelo contrário, sempre defendi a absoluta liberdade de expressão. Quem defendia essas conversinhas de floco de neve é você, jovem. Vá brigae com o espelho...
    3º Ganha um pirulito se me mostrar onde eu falei de ser uma pessoa altamente produtiva. Mas como bom frouxo que você é, vai ficar quietinho e fingir que não viu esse post. OU então dar um chilique e falar que é sinistro, que bate em PM, e tentar fugir do assunto.

    Valeu, Koguinho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48648
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Boa tentativa, mas segundo o senso comum, quem é floco de neve são vocês da esquerda, que acham que hate speech existe, e que, por isso, deve-se banir usuários que postam comentários com os quais vocês não concordam.
    1º Usar senso comum como argumento é só mais uma prova da sua burrice
    2º Eu não sou de esquerda, nunca reclamei de hate speech. Pelo contrário, sempre defendi a absoluta liberdade de expressão. Quem defendia essas conversinhas de floco de neve é você, jovem. Vá brigae com o espelho...
    3º Ganha um pirulito se me mostrar onde eu falei de ser uma pessoa altamente produtiva. Mas como bom frouxo que você é, vai ficar quietinho e fingir que não viu esse post. OU então dar um chilique e falar que é sinistro, que bate em PM, e tentar fugir do assunto.

    Valeu, Koguinho!
    Você é esquerda moderada. Com a ascensão do Bolsonaro, Trump, nacionalismo etc as coisas mudaram. Se você defende casamento gay, legalização de drogas e aborto, você é sim de esquerda, e eu sei que você defende essas pautas abomináveis. Ooops.

    Bela tentativa, mas o uso do termo snowflake é utilizado para tirar onda de SJW como você.

    Você está fazendo essa postagem enquanto imprime um Agravo de Instrumento?

    Falow.

    (Belo e moral o termo Koguinho, eu gostei pode continuar usando).
    Mario88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #48649
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Presidente do BNDES diz que empréstimos para Cuba e Venezuela foram um erro

    Saldo devedor dos países somam cerca de US$ 1 bilhão



    https://www1.folha.uol.com.br/mercad...-um-erro.shtml
    Mario88 and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #48650
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Transferências de assessor atingem filho e mulher de Bolsonaro

    Fabrício Queiroz, motorista e segurança de Flávio Bolsonaro, movimentou "quantias atípicas", diz Lava-Jato. Entre elas está um cheque destinado à futura primeira-dama do Brasil


    https://www.dn.pt/mundo/interior/tra...-10290582.html
    JoseIrineu, Preacher and TNP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados