Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4848

Lista de Usuários Marcados

Página 4848 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3848434847484798483848464847484848494850485848984948 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 48.471 a 48.480 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #48471
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    E post do Renan Pistola no twitter? huahuahuahuahua. Esse país é surreal
    santiago, Preacher and Taleb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #48472
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Cleber2b, ROGERBEAC628 and Mario88 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #48473
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Já falei antes e é inegável, Não se pode ignorar o nível alto de preconceito de TODO eleitor do bolsonaro.
    Mas é um palhaço ignorante mesmo. Como se houvesse várias outras opções maravilhosas à disposição do povo... Bom mesmo seria perpetuar o PT no poder, um partido do mais alto quilate, que preza pela honestidade acima de tudo, respeita o judiciário como ninguém e tem idéias geniais nos campos econômico e social. Baixa a bolinha ae q vc não é moralmente superior nem mais inteligente que a média da população por ter votado no PT. Aliás, pelos seus posts aqui dá pra deduzir q vc é justamente o contrário no que se refere à inteligência e em relação à questão moral não da pra te julgar, já que a burrice te torna inimputável.
    Vestiu a carapuça certinho e ficou ofendidinho, era só falar que não foi eleitor do Bolso e que só votou contra o PT, mas ficou putinho pq votou com amor no Bolso! A Maioria que votou nele é pq curte a linha de pensamento escroto que ele vomita pra sociedade e ponto!
    Outro palhaço... Eu não voto há uns 16 anos, mas óbvio q mesmo a opção Bolsonaro é infinitamente melhor q o PT ad eternum no poder. Já q vcs não conversam com quem não é "fascista", vcs podiam fazer um tópico só pra petistas, que são moralmente superiores. Sugestão de título do tópico: "Vou me Embora pra Pasárgada".
    _CJ_550, Fonteles, Mario88 and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #48474
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Já falei antes e é inegável, Não se pode ignorar o nível alto de preconceito de TODO eleitor do bolsonaro.
    Mas é um palhaço ignorante mesmo. Como se houvesse várias outras opções maravilhosas à disposição do povo... Bom mesmo seria perpetuar o PT no poder, um partido do mais alto quilate, que preza pela honestidade acima de tudo, respeita o judiciário como ninguém e tem idéias geniais nos campos econômico e social. Baixa a bolinha ae q vc não é moralmente superior nem mais inteligente que a média da população por ter votado no PT. Aliás, pelos seus posts aqui dá pra deduzir q vc é justamente o contrário no que se refere à inteligência e em relação à questão moral não da pra te julgar, já que a burrice te torna inimputável.
    Vestiu a carapuça certinho e ficou ofendidinho, era só falar que não foi eleitor do Bolso e que só votou contra o PT, mas ficou putinho pq votou com amor no Bolso! A Maioria que votou nele é pq curte a linha de pensamento escroto que ele vomita pra sociedade e ponto!
    Outro palhaço... Eu não voto há uns 16 anos, mas óbvio q mesmo a opção Bolsonaro é infinitamente melhor q o PT ad eternum no poder. Já q vcs não conversam com quem não é "fascista", vcs podiam fazer um tópico só pra petistas, que são moralmente superiores. Sugestão de título do tópico: "Vou me Embora pra Pasárgada".
    "Mimimi, petistas" hahaha sempre as mesmas falácias, a única pessoa que me fez votar no PT em toda minha vida foi o Messias Bolso! Eu fiz minha parte, votei em Ciro Gomes e esperava que a galera da direita botasse Amoedo pro segundo turno pra não ter aquele HU bizarro de Bolso VS Haddad! Inclusive fiquei triste quando a Dilma foi reeleita e sempre critiquei o governo dela! Mas pra vcs é só criticar Bononauro que o cara é petista e deu.
    VitorT likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #48475
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Moita, você fuma maconha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #48476
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Tem gente que nasceu pra ser gado mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #48477
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    aeuheuaheauh petista isentão é aquele que é contra corrupção e no final vota no pt porque é contra o bozooooo.
    Fonteles, ROGERBEAC628 and Mario88 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48478
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    aeuheuaheauh petista isentão é aquele que é contra corrupção e no final vota no pt porque é contra o bozooooo.
    Quem se dizia contra corrupção eram os petistas às avessas, que fingiam acreditar que seu candidato era limpo. Os petistas só xingavam o outro lado de fascista.
    JoseIrineu and gekinganger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #48479
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Picinin, você votou no Haddad?
    Mario88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #48480
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Da-lhe enrustidão
    Fonteles and Mario88 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados