Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4828

Lista de Usuários Marcados

Página 4828 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3828432847284778481848264827482848294830483848784928 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 48.271 a 48.280 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #48271
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por ROGERBEAC628 Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por ROGERBEAC628 Ver Post
    Acabou a roubalheira, a teta secou.

    Enviado de meu XT1068 usando o Tapatalk
    lol.
    Acho que esse video já diz muito sobre vc...
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #48272
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por ROGERBEAC628 Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por ROGERBEAC628 Ver Post
    Acabou a roubalheira, a teta secou.

    Enviado de meu XT1068 usando o Tapatalk
    lol.
    Acho que esse video já diz muito sobre vc...
    Nem vi rsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #48273
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Eu particularmente não vejo problemas em sites e blogs como... DCM e Brasil 247 por Terça Livre e Senso Incomum, É muito melhor vc ler um site sabendo do seu direcionamento, do que ler um site normal dito como neutro mas é tão ou mais enviesado. Obvio que não podem se basear em mentiras, eu vi o Senso incomum por cima e achei razoavel e o Terça Livre tb e achei bem suspeito, mas não fui a fundo pra saber se chega a ser mentiroso, o que vi é que eles tem muitas noticias próprias. Podemos falar tudo do Brasil 247, mas quase todas as noticias são de outros portais e replicados lá. E o DCM segue a mesma linha. Alias acho que estamos realmente carentes de blogs/sites desse tipo "isentos". Quando queremos isenção temos que buscar os portais estrangeiros que acabam cumprindo muito bem esse papel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #48274
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Eu particularmente não vejo problemas em sites e blogs como... DCM e Brasil 247 por Terça Livre e Senso Incomum, É muito melhor vc ler um site sabendo do seu direcionamento, do que ler um site normal dito como neutro mas é tão ou mais enviesado. Obvio que não podem se basear em mentiras, eu vi o Senso incomum por cima e achei razoavel e o Terça Livre tb e achei bem suspeito, mas não fui a fundo pra saber se chega a ser mentiroso, o que vi é que eles tem muitas noticias próprias. Podemos falar tudo do Brasil 247, mas quase todas as noticias são de outros portais e replicados lá. E o DCM segue a mesma linha. Alias acho que estamos realmente carentes de blogs/sites desse tipo "isentos". Quando queremos isenção temos que buscar os portais estrangeiros que acabam cumprindo muito bem esse papel.
    A questão não é ser isento mas sim trabalhar com a verdade, admitir quando está certo e quando está errado.

    No dia 1, tava estampado no br247: 'Bolsonaro assume a faixa DE LULA QUE ERA DE DILMA E TEMER ROUBOU'.

    Não era exatamente isto, mas a ideia é exatamente esta. Isto é muito escroto. O antagonista não chega ser tão escroto assim, não que eu venha achar o antagonista bom mas trabalhar com fatos ligados verdadeiros e fontes provadas está deixando de existir.

    Só ver o escândalo lá da ex mulher do bolsonaro, criou tudo aquilo sem provas, isso é grave no jornalismo. Plantar mentiras em cima de fatos verdadeiros é escroto.

    Eu parei de acompanhar essas merdas, to focado em concurso, yoga, calistenia... De vez em quando venho me informar por aqui e é só tristeza.

    N sei pq ainda n desisti.
    ROGERBEAC628 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #48275
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Lol, é claro que o petista, 1° seguidor do Peba, não vê problema em sites como brasil 247 e dcm,kkkk.

    Tb não deve ter visto problema na gleise ter ido na posse do ditador venezuelano.

    Graças a Deus, Bolsonaro, Moro, Guedes e cia estão no controle.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #48276
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Lol, é claro que o petista, 1° seguidor do Peba, não vê problema em sites como brasil 247 e dcm,kkkk.

    Tb não deve ter visto problema na gleise ter ido na posse do ditador venezuelano.

    Graças a Deus, Bolsonaro, Moro, Guedes e cia estão no controle.
    Bozo ta no controle mano?

    O retardado ta clicando botoes adoidado por uma questao ideologica esdruxula.

    Inventou uma desculpa esfarrapada de troca de segredos tecnologicos com Israel pra justificar isso.
    Essa brincadeira pode atrair terroristas para cá. Sem falar dos impactos na nossa economia, uma vez que a nossa balança comercial com Israel não é nada em comparaçao com os paises arabes.

    O idiota ofereceu uma base militar aqui pros EUA como se estivesse dando um presente inesperado pra um amigão.
    Imagina a Russia entrando no joguinho e instalando uma base na Venezuela?
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #48277
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Vá trabalhar, spinoza.

    Mas, já que vc está enrolando aí no seu serviço, aproveite, antes, pra ler o artigo da forbes que sustenta que o Brasil está no caminho certo para ter o MELHOR DESEMPENHO ACIONÁRIO DO MUNDO, NO 1 TRIMESTRE.

    https://g1.globo.com/economia/notici...o-brasil.ghtml
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48278
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Cara, tem dias que to pra falar e fico adiando... Acho que vcs estão caindo em algum tipo de experiência, trollagem do @Fonteles

    Não faz o mínimo sentido ele ter mudado tão radicalmente assim em tão pouco tempo... Eu to levando os posts dele assim e fazem muito sentido pra mim ser isso... hahahaha
    santiago, Preacher, ekalil and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #48279
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Vá trabalhar, spinoza.

    Mas, já que vc está enrolando aí no seu serviço, aproveite, antes, pra ler o artigo da forbes que sustenta que o Brasil está no caminho certo para ter o MELHOR DESEMPENHO ACIONÁRIO DO MUNDO, NO 1 TRIMESTRE.

    https://g1.globo.com/economia/notici...o-brasil.ghtml
    Já rezou hoje?
    Vamos vencer o Globalismo Progressista e unir nossa povo em torno dos valores cristãos!

    GG

    Voce vai continuar passando vergonha e se degradando que nem um adolescente mimado.
    Espero que não faça besteira.
    Já que voce nao vai buscar ajuda mesmo, vou esperar que a fortuna guie o seu destino.
    santiago, Picinin and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #48280
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Cara, tem dias que to pra falar e fico adiando... Acho que vcs estão caindo em algum tipo de experiência, trollagem do @Fonteles

    Não faz o mínimo sentido ele ter mudado tão radicalmente assim em tão pouco tempo... Eu to levando os posts dele assim e fazem muito sentido pra mim ser isso... hahahaha
    O problema é que você é novo por aqui. Ele é assim desde sempre. Tá sempre mudando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados