Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4826

Lista de Usuários Marcados

Página 4826 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3826432647264776481648244825482648274828483648764926 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 48.251 a 48.260 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #48251
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #48252
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Vídeo sem data, da lhe globosta

    Enviado de meu XT1068 usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #48253
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Ah claro, até pq ela deve ter mudado de ideia e hoje tem a ciência como norte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #48254
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Eu estou indignado com esse governo.
    Um bando de loucos clicando botões.

    O Bozo, oferecendo base militar aos EUA como se fosse um bombom ... se metendo na questao da Palestina como se fosse briguinha em colegio.
    Porra, esse falso moralista burro e idiota, pode fazer com que o Brasil agora entre em diversos conflitos que nunca teve sem necessidade real nenhuma.
    santiago, ekalil and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #48255
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Eu estou indignado com esse governo.
    Um bando de loucos clicando botões.

    O Bozo, oferecendo base militar aos EUA como se fosse um bombom ... se metendo na questao da Palestina como se fosse briguinha em colegio.
    Porra, esse falso moralista burro e idiota, pode fazer com que o Brasil agora entre em diversos conflitos que nunca teve sem necessidade real nenhuma.
    Tu esperava outra coisa? hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #48256
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Quem se desmoraliza é o próprio governo, Mourão agora veio falar que não tem nada de errado o o filho dele ser promovido para ganhar 3 vezes mais com 7 dias de governo. Quem se elege com discurso de pureza e honestidade deveria entender o princípio da impessoalidade, e que à mulher de César não basta ser honesta.

    Aliás, nem isso é novidade, eu também lembro de um governo que se elegeu em 2002 com esse discurso de ética e o que aconteceu com ele
    Tá errado sim e tem que se fuder e acabô.

    E essa insistência em comparar o governo atual com o PT já tá cansando, depois ainda me vem reclamar quando invocamos a alma mais honesta do Brasil no debate.
    Fazer o que se as práticas são as mesmas? Seria mais fácil você me mostrar que a comparação é indevida.

    Não tem problema nenhum em comparar governos. O problema da invocação do Lula não é a invocação em si, é querer usar os erros do Lula para justificar os do Bolsonaro.

    Você veio falar que o caso da Wal e do Queiroz tão errados, mas o PT roubou mais. Concordo. Até porque, como eu disse, pra roubar mais tem que ter mais poder. Só que o Lula (e mais uma cambada de petistas) tá em cana. Se é pra comparar com o Lula, então tem que pedir investigação e,caso comprovadas as maracutais, cana pro(s) Bolsonaro(s)...
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #48257
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ROGERBEAC628 Ver Post
    Tu não consegue entender a correlação de uma coisa com a outra e eu sou o burro? rs
    Passa num clinico geral
    Eu te mostrei que NÃO EXISTE CORRELAÇÃO. Se ela é tão clara, deixa de ser covarde e me mostra aí. Mas eu e você sabemos que você tá desconversando, porque não tem a hombridade de assumir que não tem ideia do que tá falando.

    BTW, parou de citar os posts por quê? Tá querendo esconder alguma coisa? Tô achando que não é só burrice não, é pior...
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48258
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Spinoza falando de burrice é pracaba mesmo.

    Nunca vi alguém escrever de maneira tão mongol como ele.

    De qualquer forma, o butthurt que o bolsonaro proporcina na galerinha frágilzinha dos SJW (feministas, negros racistas, gayzistas e sentimentalistas lacradores de toda ordem) ainda vale a pena.
    Imaginem que esse post foi escrito 3 meses. A quem ele se aplica perfeitamente?
    santiago, brunoarbo and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #48259
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    ah, fion, dellbono, fonteles e mais uma galera ai, nao é dificil saber, se nego vem aqui vomitando merda odiosa, de qquer dos lados eu ja bloqueio
    Eu não acho que o Fonteles se enquadra nesse grupo não.
    Feliz 2019 e parabéns pela resiliência Picinin. Quando tiver em SP dá um grito
    Hahahahaha. Me deixei enganar por uma das 14 personalidade do Fonteles.

    Feliz 2019, Bueno! Faz falta aqui no fórum.

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #48260
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    9.3.9. A obra só será considerada aprovada para compor o Guia Digital do PNLD se as falhas apontadas no parecer forem devidamente sanadas e a nova versão corrigida for carregada no SIMEC.


    Consultei o edital consolidado (file:///C:/Users/Anna/Downloads/EDITAL_PNLD_2020___V_5___3__RETIF____14_08_2018___ COMPILADO_COGEAM___CGPLI.pdf) e parece que não é bem isso que a matéria diz:Página 37: 2.1.6 6. Observância às regras ortográficas e gramaticais da língua na qual a obra tenha sido escrita; Página 39: 2.1.4 a c. Indicar de forma clara e completa as fontes de cada texto ou fragmento. página 52: 1.3 Por fim, ainda cabe esclarecer que não serão selecionadas obras que apresentem erros crassos de revisão e/ou impressão.


    há 25 minutos



    Sugiro também a leitura da página 14, do 9.1 a 9.3.



    Respeitar

    Responder[FONT="]reply

    Compartilhar[FONT="]link

    Denunciar[FONT="]flag




    [/FONT]
    [/FONT]

    [/FONT]
    PAULO CESAR FERREIRA












    Consultei o edital consolidado (file:///C:/Users/Anna/Downloads/EDITAL_PNLD_2020___V_5___3__RETIF____14_08_2018___ COMPILADO_COGEAM___CGPLI.pdf) e parece que não é bem isso que a matéria diz:Página 37: 2.1.6 6. Observância às regras ortográficas e gramaticais da língua na qual a obra tenha sido escrita; Página 39: 2.1.4 a c. Indicar de forma clara e completa as fontes de cada texto ou fragmento. página 52: 1.3 Por fim, ainda cabe esclarecer que não serão selecionadas obras que apresentem erros crassos de revisão e/ou impressão.
    É, é tudo fake news. E a prova disso é um post de um mentecapto que coloca como referência o link pro HD dele, lol.

    AS mudanças existiram, e realmente foram publicadas no DJe. Tanto existiram, que o próprio Bolsonaro e o Vélez assumiram que ela existiu, e tentaram imputá-la ao governo Temer (a equipe de transição tava fazendo o que nesse período?).Mas já foram respondidos pelos integrantes do governo Temer que negaram a alteração. Já surgiram boatos que as alterações foram feitas fora do MEC, o que não seria surpresa considerando a desarticulação que o governo tem demonstrado. SE
    santiago, Preacher and gekinganger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados