Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4825

Lista de Usuários Marcados

Página 4825 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3825432547254775481548234824482548264827483548754925 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 48.241 a 48.250 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #48241
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    ah, fion, dellbono, fonteles e mais uma galera ai, nao é dificil saber, se nego vem aqui vomitando merda odiosa, de qquer dos lados eu ja bloqueio
    Eu não acho que o Fonteles se enquadra nesse grupo não.
    Feliz 2019 e parabéns pela resiliência Picinin. Quando tiver em SP dá um grito
    santiago and Preacher like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #48242
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    O problema maior é votar em pessoas e não em modelos. Pq quando vemos que a pessoa é picareta igualzinha sobra o que? Ainda mais quando o modelo que ela representa é sem dúvidas o pior de todos. O voto no Haddad não foi pq ele era lindo e super honesto e sim pq o modelo que ele representa era muito melhor que o do Bolsonaro. Que tb não é o melhor modelo... mas comparado um com o outro era muito melhor. Imo ainda acho que o melhor modelo dessas eleições fosse o do Ciro, mesmo o Ciro tendo todos seus problemas como pessoa (o que não tem nada a ver com corrupção).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #48243
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    @Fonteles

    Cara, desde o seu primeiro post nesse forum até hoje em dia, você entende qualquer mínima discordância como um insulto pessoal.
    Você tem uma necessidade extremada em sempre aparentar uma capacidade invejável.
    Acontece que a mais sincera, verdadeira e visível consideração se dá justamente por quem demonstra discordar de você.
    O contrário é no mínimo uma bajulação pueril, falsidade ou até indiferença mesmo.
    Eu noto que você aparenta querer demonstrar uma independência, honestidade e integridade radical.
    Ela se daria sob a forma da denúncia contumaz contra os algozes desses mesmos valores.
    O juízo desses valores, por você, é perpassada por uma subjetividade claramente palpável à todos.
    Isso é uma característica primordial do fanatismo: o combate contra o Mal visível à todos.


    Enquanto você não conseguir sair desse emaranhado que você mesmo se colocou, irá alimentar esse inferno solitário.
    A empatia não tem nada a ver com a falsidade.
    Ela é uma capacidade complexa de integração, confiança e benevolência por quem é verdadeiramente generoso e, agora sim: altamente inteligente!
    Picinin and ekalil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #48244
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    https://noticias.uol.com.br/ciencia/...o-universo.htm

    Olavo mitando hahaha!! Deve ser foda ter um cara desses como ídolo intelectual.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #48245
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Esse meu post não tem nada a ver com vaidade ou uma autopromoção.
    Eu quero apenas exaltar um valor absolutamente benéfico, produtivo e muito esquecido ultimamente.

    Se eu quisesse o seu mal @Fonteles não diria essas coisas.
    Eu fiquei calado um tempão por achar nada poderia fazer ... que a sua cegueira lhe tomou por completo...
    Mas como eu gosto de você, tenho confiança que você pode perceber tudo isso e mudar.
    A gente muda todo dia!
    Sempre há tempo pra isso!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #48246
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #48247
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    que BIZARRO!!
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48248
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    9.3.9. A obra só será considerada aprovada para compor o Guia Digital do PNLD se as falhas apontadas no parecer forem devidamente sanadas e a nova versão corrigida for carregada no SIMEC.


    Consultei o edital consolidado (file:///C:/Users/Anna/Downloads/EDITAL_PNLD_2020___V_5___3__RETIF____14_08_2018___ COMPILADO_COGEAM___CGPLI.pdf) e parece que não é bem isso que a matéria diz:Página 37: 2.1.6 6. Observância às regras ortográficas e gramaticais da língua na qual a obra tenha sido escrita; Página 39: 2.1.4 a c. Indicar de forma clara e completa as fontes de cada texto ou fragmento. página 52: 1.3 Por fim, ainda cabe esclarecer que não serão selecionadas obras que apresentem erros crassos de revisão e/ou impressão.


    há 25 minutos



    Sugiro também a leitura da página 14, do 9.1 a 9.3.



    Respeitar

    Responderreply

    Compartilharlink

    Denunciarflag








    PAULO CESAR FERREIRA












    Consultei o edital consolidado (file:///C:/Users/Anna/Downloads/EDITAL_PNLD_2020___V_5___3__RETIF____14_08_2018___ COMPILADO_COGEAM___CGPLI.pdf) e parece que não é bem isso que a matéria diz:Página 37: 2.1.6 6. Observância às regras ortográficas e gramaticais da língua na qual a obra tenha sido escrita; Página 39: 2.1.4 a c. Indicar de forma clara e completa as fontes de cada texto ou fragmento. página 52: 1.3 Por fim, ainda cabe esclarecer que não serão selecionadas obras que apresentem erros crassos de revisão e/ou impressão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #48249
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Tá muito chato jornalismo.

    Vc vê o link, entra pra ler e é totalmente diferente da manchete, tá tudo click bait da categoria filho da puta mesmo, pra ludibriar. Pior é gente compartilhar, cada vez é notório isto. Sabe-se que o leitor dificilmente le a reportagem, apenas a manchete e compartilha, o objetivo é simplesmente espalhar. Aí tá feito a FAKE NEWS.

    Eu parei de acompanhar, de ficar investigando, de correr em fontes que porra, jornalista n se dedica, este não é meu trabalho, quero notícia confiável independente do governo caraleo.

    Cansa pra kct, tenho meus compromissos, perder tempo com este tipo de coisa é foda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #48250
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Um bom exemplo de espantalho @Gonira são os defensores do Lula e do PT aqui no forum.
    Voce ta gritando pra um ou dois daqui.
    Essa invencao é ridicula.
    Tenho certeza que a imensa maioria daqui ta cagando pro Lula, pro PT e pra sua histeria.
    Voce criou inimigos sordidos pra dar vazao e sentido nessa sua nova vibe.
    Primeiro, nem falei que tava me referindo ao fórum. Segundo, apesar disso, tenho certeza que foram mais de um ou dois aqui os que votaram no Haddad de consciência limpa, o que pra mim é em si prova de que tão cagando e andando pra corrupção e agora ficam aí nessa nóia cobrando pureza. De isentões como o Picinin eu aceito esse tipo de crítica, mas de quem vota em bandido, não. Aliás, lugar de burro é no pasto, não na internet.

    Não há nenhuma invenção aqui, vc só se sentiu pessoalmente ofendido pela precisão da minha análise e tentou contra-atacar fazendo parecer que o errado sou eu. Aqui não!
    No 1o turno ninguem votou no Haddad aqui.

    Sobre essa questao da burrice, existe controversias.

    Muita gente idolatra um astrologo que fala muita merda de tudo apenas pq ele tem habilidade retorica para xingar quase todos os intelectuais, a midia, os politicos ...
    Quando eu digo astrologo, nao é apenas no sentido pejorativo.
    Ele se intitula astrologo mesmo.
    Olavo diz que a Astrologia é um campo do saber racional valido e produtivo.
    Ele conta uma estoria que uma jornalista foi até ele testá-lo.
    Deu a ele informacoes como data de nascimento ...
    Aí o Olavo descobriu de forma surpreendente que era o "gay" do Fernando Gabeira.

    Olavo já falou muita coisa flagrantemente estupida e idiota sobre Newton, Einstein ...

    Ele sustenta tudo até hoje, reafirmando.
    Apenas algumas vezes tenta minimizar algo, dizendo que usa muita hiperbole em seus discursos.
    Pra mim, esse charlatão mentecapto ter sido promovido a "intelectual" e conselheiro nesse governo foi a gota d'água. Acho que esse tipo de desonestidade intelectual, se for alimentada, chega a ser mais perniciosa que a própria desonestidade material (corrupção). Pq, no final, a única chance da situação do pais efetivamente melhorar é através da educação da população. Então não consigo imaginar cenários muito piores do que o de deseducadores tomando conta do governo.
    Preacher, Picinin, ekalil and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados