Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4817

Lista de Usuários Marcados

Página 4817 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3817431747174767480748154816481748184819482748674917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 48.161 a 48.170 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #48161
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    To gostando da postura do Dória e do Witzel em relação às facções terroristas brasileiras que tocam o terror nos presídios estaduais.

    Em compensação, o frouxo do governador petista do ceará não está sabendo o que fazer com os vagabundos subumanos que queimam ônibus fortaleza afora.

    Porrada na vagabundagem.
    Mario88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #48162
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Eu quero ver quando vai chegar essa postura na zona oeste rs. Do jeito que ele saiu do espirito santo eu acho q não vai citar nem o nome milicia e nem o nome de ngm. Nego la ta pedindo socorro tbm
    santiago, Picinin and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #48163
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    A honrada dr. Damares Alves está dando uma aula sobre valores familiares e dignidade no globonews.

    Assistam e aprendam, degenerados, drogados e pervertidos de toda ordem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #48164
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Eu quero ver quando vai chegar essa postura na zona oeste rs. Do jeito que ele saiu do espirito santo eu acho q não vai citar nem o nome milicia e nem o nome de ngm. Nego la ta pedindo socorro tbm
    Os seus amigos do Comando Vermelho serão alvo de snipers da polícia, segundo o governador Witzel.

    Sugiro uma conversão imediata. Comece diminuindo as drogas, volte a trabalhar e estudar, escute os seus pais e os mais velhos, pare de escutar funk e assim por diante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #48165
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post


    Já tinham visto o Haddad passando essa vergonha aí? Alguém conta pra ele que o salário mínimo foi reajustado pela regra prevista em lei, e que só estava previsto R$ 1.006,00 no orçamento e o decreto baixou para R$ 998,00 porque a regra de cálculo leva em conta a inflação de 2018, e a expectativa de inflação caiu.

    Por algum tempo, eu me iludi com a ideia de que o Haddad era um bom nome, vi algumas falas dele na época da prefeitura de SP que me agradaram, mas a quantidade de besteira que tá falando desde que virou o candidato do Lula não tem base.
    Ma fé basicamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #48166
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Eu quero ver quando vai chegar essa postura na zona oeste rs. Do jeito que ele saiu do espirito santo eu acho q não vai citar nem o nome milicia e nem o nome de ngm. Nego la ta pedindo socorro tbm
    Os seus amigos do Comando Vermelho serão alvo de snipers da polícia, segundo o governador Witzel.

    Sugiro uma conversão imediata. Comece diminuindo as drogas, volte a trabalhar e estudar, escute os seus pais e os mais velhos, pare de escutar funk e assim por diante.

    cada corpo uma escolha, acenderei a vela e rezarei, ngm obrigou ngm a segurar fuzil rsrs. o cara virou detetive de facebook kkk, quer descobrir se eu trabalho se tenho filhos se como gente, vc ta ficando maluco da cabeça msm hahaha. Se você for ao medico vai diagnosticar isso mesmo: sindrome da convesão hahaha.
    santiago and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #48167
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Eu quero ver quando vai chegar essa postura na zona oeste rs. Do jeito que ele saiu do espirito santo eu acho q não vai citar nem o nome milicia e nem o nome de ngm. Nego la ta pedindo socorro tbm
    Os seus amigos do Comando Vermelho serão alvo de snipers da polícia, segundo o governador Witzel.

    Sugiro uma conversão imediata. Comece diminuindo as drogas, volte a trabalhar e estudar, escute os seus pais e os mais velhos, pare de escutar funk e assim por diante.

    cada corpo uma escolha, acenderei a vela e rezarei, ngm obrigou ngm a segurar fuzil rsrs. o cara virou detetive de facebook kkk, quer descobrir se eu trabalho se tenho filhos se como gente, vc ta ficando maluco da cabeça msm hahaha. Se você for ao medico vai diagnosticar isso mesmo: sindrome da convesão hahaha.
    Síndrome da conversão foi foda kkkkkkkkk

    Vitor t tá na pré conversão e ainda problema hormonal, força ae pco

    Enviado de meu XT1068 usando o Tapatalk
    Última edição por ROGERBEAC628; 04-01-2019 às 02:01.
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48168
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post


    Já tinham visto o Haddad passando essa vergonha aí? Alguém conta pra ele que o salário mínimo foi reajustado pela regra prevista em lei, e que só estava previsto R$ 1.006,00 no orçamento e o decreto baixou para R$ 998,00 porque a regra de cálculo leva em conta a inflação de 2018, e a expectativa de inflação caiu.

    Por algum tempo, eu me iludi com a ideia de que o Haddad era um bom nome, vi algumas falas dele na época da prefeitura de SP que me agradaram, mas a quantidade de besteira que tá falando desde que virou o candidato do Lula não tem base.
    Ma fé basicamente.
    como todos os petistas. Se utilizam de ma fé, distorção de números, malabarismos midiáticos e invenção de noticias. Basta ver os malucos daqui do fórum.
    Fonteles and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #48169
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @Cleber2b

    não é o que parece. Perguntar "mas e o Lula" é passar pano. O Lula tá preso, então foda-se o Lula.

    @ROGERBEAC628


    Qual o fundamento para sua afirmação que ele é esterilizado perto dos outros? Sua fé? Porque toda vez que a gente começa a aprofundar a discussão você sai pela tangente...
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #48170
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Vitor t, eu sugiro pra vc injeção de testosterona, pq vc parece uma menina reclamando.

    A gente aguenta isso vindo de mulher, mas menino afetado como vc é repugnante demais.
    Olha a projeção de novo. Tá engraçado, hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados