Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4807

Lista de Usuários Marcados

Página 4807 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3807430747074757479748054806480748084809481748574907 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 48.061 a 48.070 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #48061
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    E aqui, como vocês podem ver, temos dois exemplos de jovens em 2018 completamente ignorantes e sem a menor noção do que acontece no mundo.

    Essa era a média dos seres humanos em 2018.
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #48062
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    E aqui, como vocês podem ver, temos dois exemplos de jovens em 2018 completamente ignorantes e sem a menor noção do que acontece no mundo.

    Essa era a média dos seres humanos em 2018.
    Só faltou um "vá estudar história!"

    Enviado de meu Moto C usando o Tapatalk
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #48063
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    E aqui, como vocês podem ver, temos dois exemplos de jovens em 2018 completamente ignorantes e sem a menor noção do que acontece no mundo.

    Essa era a média dos seres humanos em 2018.
    Só faltou um "vá estudar história!"

    Enviado de meu Moto C usando o Tapatalk

    Falado por um cara, que se leu 10 livros de história na vida inteira, foi muito.

    Não estuda nada, e manda os outros estudar. Típico esquerdopata.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #48064
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Quem diria Fonteles e Gonira namorando!
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #48065
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Feliz Natal pra quem acompanha o único tópico ativo deste finado fórum, mas sente uma preguiça gigantesca de postar kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #48066
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Feliz Natal, ateus malditos, o choro é livre!

    Enviado de meu Moto C usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #48067
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Poderíamos também passar a criminalizar pesadamente os zé-droguinhas que financiam o tráfico.

    Em um primeiro momento, eu não tenho simplesmente nada contra o consumo. Por mim, as drogas já estariam legalizadas. O problema é que não estão e o que domina o comércio dessa merda é o tráfico, um poder paralelo que manda matar juízes, policiais, delegados, funcionários do Estado em geral, e domina as periferias com seus códigos de conduta ("lei da favela", "proceder", e outras merdas como essa).

    É por isso que muitas donas marias votaram no Bolsonaro, simplesmente pq não aguentam mais ver suas comunidades dominadas por jovens analfabetos que escutam funk até o amanhecer, ostentando seus fuzis, tirando o sossego dos trabalhadores pobres que infelizmente moram nesses lugares. Você pega a situação drástica da zona norte e zona oeste do rio de janeiro, p.ex., dominadas pelo tráfico e, em menor grau, pela milícia, e vê quem ganhou tudo nas eleições. Só deu Bolsonaro e Witzel. Ngm aguenta mais essas facções.

    Então já que a sociedade não quer legalizar (tem que respeitar, somos uma sociedade profundamente cristã), que se comece a pegar pesadíssimo com o consumidor, que, em última análise, é quem financia toda essa desgraça.

    O zé ruela universitário que se chapa de droga tem que entender que é ele quem financia essa merda. Pois bem, a dona Maria não aguenta mais, e é por isso que ela votou no Witzel e no Bolsonaro.
    Ngm aguenta mais a milica, o que v amos fazeR? Deputado quer legalizar milícias no Rio legalizar as mesmas , isso tudo que vc falou é historia pra boi dormir rs.
    História pra boi dormir?

    P. ex, o que vc tem a dizer sobre o tráfico do CV, mais especificamente do morro do faz quem quer, do Gão, cujo frente conhecido como Diná, "o terror da polícia", torturou a Rayssa, rolou video famoso, e os caralho?

    Tráfico não é brincadeira. Nesse ponto, por sinal, você sabe muito melhor do que eu.

    Ou legaliza ou começamos a jogar pesado, mais pesado ainda, criminalizando pesadamente o usuário.

    Sobre o ponto da "milica", o Flávio Bolsonaro só fala merda mesmo.
    Eu fui criado la, esse gão foi criado comigo, esse dina etc.

    Dina ja morreu faz tempos, essa rayssa era conhecida minha tbm, só namorava bandido, morreu pq ficou com um bandido da facção rival e queria ficar nesse morro que era de outra facção etc etc. Pra vc pode ser novidade, mas pra minha pessoa que fui nascido e criado aqui isso acontece desde que eu me conheço como gente.

    Agora me diz, vc acha que o trafico de drogas la funciona como? O dia que mais vende drogas em qualquer favela no rj é em dia de baile funk, vc acha que o baile funk rola com autorização de quem? vc acha que so traficante ganha dinheiro com isso? Vc acha que as armas chegam nas favelas no rj como, mais especificamente no morro do faz quem quer, do Gão, cujo frente conhecido como Diná, "o terror da polícia", torturou a Rayssa, rolou video famoso, e os caralho? Vc acha que tem Fabrica da imbel e da Taurus la? Acha que tem plantação de maconha no morro? é ser muito inocente msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48068
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Progressismo é identitarismo mesmo.

    Movimento negro = mimimi, tudo é racismo, cotas, são mais racistas do que a maioria dos brancos, só se relacionam com negros, não gostam de samba, rap e funk de branco, chamam os brancos de neandertais.

    Movimento Feminista = mimimi, tudo é machismo, não se tocam que querem feminismo apenas para não serem condenadas pela sociedade por viverem que nem umas prostitutas. Como querem adquirir respeito? Andando pelada na rua.

    Movimento lgbt = mimimi, tudo é gayzismo, vamos deixar criancinhas decidirem o próprio sexo e gênero, etc.


    Progressimo = LIXO

    Graças a Deus o mundo está se tocando disso, essa galera SJW, soy boys, liberals, são o maior meme de toda a internet.
    Isso é recente. Até 2000 e pouco, até a esquerda cagava para essas pautas identitárias ridículas. E, até MUITO pouco tempo atrás, você tava defendendo a existência de cultura do estupro aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #48069
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Progressismo é identitarismo mesmo.

    Movimento negro = mimimi, tudo é racismo, cotas, são mais racistas do que a maioria dos brancos, só se relacionam com negros, não gostam de samba, rap e funk de branco, chamam os brancos de neandertais.

    Movimento Feminista = mimimi, tudo é machismo, não se tocam que querem feminismo apenas para não serem condenadas pela sociedade por viverem que nem umas prostitutas. Como querem adquirir respeito? Andando pelada na rua.

    Movimento lgbt = mimimi, tudo é gayzismo, vamos deixar criancinhas decidirem o próprio sexo e gênero, etc.


    Progressimo = LIXO

    Graças a Deus o mundo está se tocando disso, essa galera SJW, soy boys, liberals, são o maior meme de toda a internet.
    Isso é recente. Até 2000 e pouco, até a esquerda cagava para essas pautas identitárias ridículas. E, até MUITO pouco tempo atrás, você tava defendendo a existência de cultura do estupro aqui.
    eh entao, eu acho que eles passaram a usar essas pautas pra ganhar votos de uma parcela grande que passou a ter isso como prioridade

    antigamente a questao era o social, melhoria de vida etc, com o tempo a vida comecou a melhorar de maneira geral, e ai o que passou a ser mais importante para alguns grupos eram essas pautas, e a esquerda "explorou" (nao estou falando explorar no mal sentido) isso

    da msm forma que hoje a "direita" "explora" o conservadorismo, eles viram que tinha mta gente incomodada com mta coisa e focaram nisso tb

    no fundo, acho que pra ambos os lados, focam em ganhar votos pegando essas pautas mais individuais/coletivo de costumes e pouco importam para a economia/social que de certa maneira esta "melhor encaminhada" (mesmo eu achando bem ruim no brasil por exemplo, ainda esta anos luz melhor do que a 20 anos atras, e na europa e am do norte entao, ja estao bem melhores que nos tb)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #48070
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Progressismo é identitarismo mesmo.

    Movimento negro = mimimi, tudo é racismo, cotas, são mais racistas do que a maioria dos brancos, só se relacionam com negros, não gostam de samba, rap e funk de branco, chamam os brancos de neandertais.

    Movimento Feminista = mimimi, tudo é machismo, não se tocam que querem feminismo apenas para não serem condenadas pela sociedade por viverem que nem umas prostitutas. Como querem adquirir respeito? Andando pelada na rua.

    Movimento lgbt = mimimi, tudo é gayzismo, vamos deixar criancinhas decidirem o próprio sexo e gênero, etc.


    Progressimo = LIXO

    Graças a Deus o mundo está se tocando disso, essa galera SJW, soy boys, liberals, são o maior meme de toda a internet.
    Isso é recente. Até 2000 e pouco, até a esquerda cagava para essas pautas identitárias ridículas. E, até MUITO pouco tempo atrás, você tava defendendo a existência de cultura do estupro aqui.
    eh entao, eu acho que eles passaram a usar essas pautas pra ganhar votos de uma parcela grande que passou a ter isso como prioridade

    antigamente a questao era o social, melhoria de vida etc, com o tempo a vida comecou a melhorar de maneira geral, e ai o que passou a ser mais importante para alguns grupos eram essas pautas, e a esquerda "explorou" (nao estou falando explorar no mal sentido) isso

    da msm forma que hoje a "direita" "explora" o conservadorismo, eles viram que tinha mta gente incomodada com mta coisa e focaram nisso tb

    no fundo, acho que pra ambos os lados, focam em ganhar votos pegando essas pautas mais individuais/coletivo de costumes e pouco importam para a economia/social que de certa maneira esta "melhor encaminhada" (mesmo eu achando bem ruim no brasil por exemplo, ainda esta anos luz melhor do que a 20 anos atras, e na europa e am do norte entao, ja estao bem melhores que nos tb)
    Não acho, esse tipo de pauta não dá voto. Essas ideias identitárias vêm desde a década de 1970, e eu acho que acabaram sendo adotadas pela esquerda porque partem de uma premissa por ela adorada, que é a ideia de que tudo se divide entre exploradores e explorados. E colou porque se funda em culpa, que é um sentimento poderoso.

    É só olhar a questão das cotas raciais. Quando o fórum surgiu, a maioria absoluta era contra as cotas raciais. Mas a discussão foi sendo levada paro lado sentimental e muita gente, por pena, culpa, ou pra se sentir uma pessoa melhor, acabou aceitando e defendendo as cotas. Há uns 3, 4 anos atrás, cota era praticamente unanimidade aqui.

    Mas as contradições das pautas identitárias (que vão contra a base da civilização ocidental, que é a igualdade perante a lei) começaram a aparecer. As "vítimas", que haviam conquistado a simpatia da maioria na base da pena, começaram a botar as asas de fora ("lugar de fala", ataques se subgrupos de minorias a outros subgrupos) e foram perdendo a simpatia de boa parte da população. O que é normal, as "vítimas" só costumam ser vítimas até ganharem algum poder. Quando ficam "empoderados", passam a se comportar exatamente como os seus antigos "algozes". Daí o surgimento desse "neoconservadorismo".

    Hoje em dia, se formos discutir cotas aqui, a parada tá bem mais equilibrada. Mesmo quem ainda defende, já tem muito mais ressalvas contra as tais "minorias" do que tinha até alguns anos atrás.
    Cleber2b and Taleb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados