Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4801

Lista de Usuários Marcados

Página 4801 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3801430147014751479147994800480148024803481148514901 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 48.001 a 48.010 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #48001
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Resumindo essa treta do Picinin, segundo ele, por eu fazer concurso público, eu sou proibido de ter opinião própria e sou obrigado a ser de esquerda. Sensacional.

    Enviado de meu Moto C usando o Tapatalk
    Honestidade intelectual passou muito, mas muito longe...
    santiago and JoseIrineu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #48002
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    E insisto na diferença entre concurseiro e servidores. Vocês tão tomando a parte pelo todo.
    E não, essa diferença não existe. Todo servidor efetivo era concurseiro antes de ser nomeado.

    Enviado de meu Moto C usando o Tapatalk
    Eu já expliquei a diferença, se quiser contestar com argumentos, be my guest. Se quiser continuar se enganando, já não é problema meu.
    santiago and JoseIrineu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #48003
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    santiago, Picinin and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #48004
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Pra cima deles, time.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #48005
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Pra cima deles, time.

    Agora pra resolver nossos problemas é só meter a faca...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #48006
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    eita, e nao eh que saiu alguma coisa haha, achei que seria so trolls e falinhas que nem dei mta bola pra tentar fazer um post mto detalhado e preferi jogar uns videos de alguns que vi, mas pessoal deu action ai de boa e vou tentar falar algo

    de traz pra frnete deve ficar mais facil



    post 47931 do peba, em 2015 eu tentei ler aquele livro "o minimo que vc precisa saber para nao ser um idiota" mas depois de 1/3 do livro eu nao aguentei mais hehe, ficou mto chato. Eu acho o olavo inteligente e gosto de ver a visao politica dele, mas no resto ele viaja pesado, e inclusive no livro senti por varias vezes 2 pesos duas medidas entao foi me broxando de ler ele todo, mas naquela epoca eu nao pensava como hj entao pode ser que vi 2 medidas pq coisas que hj penso de uma forma parecida com a dele, naquela epoca era bem diferente por exemplo.
    porem toda o conservadorismo dele me enchatece pra kralho, odeio essa visao dele





    post 47930 do mooita
    hahaha rlx mano, eu nao tenho saco e acho esses kras bem toscos, esse diego rox eu nem sei quem eh, vi que apareceu uma vez de sugestao pra mim e ja vi alguem postando video dele aqui, acho que ate assisti um dele, mas juro que nao faco a menor ideia de onde ele apareceu ou o que ele eh (profissao etc), engracado que eu achava q ele era de "esquerda" e depois vi que nao haha. Ja o nando moura nem comento ne, eh um lobao 2.0 ne, ta fazendo o msm papel que o lobao fazia na epoca do lula/dilma nao? inclusive o que deu o lobao?ele sumiu ne... mas esse nando moura deveria seguir o lobao e sumir tb, pq esses kras sao chatos pra caralho, tb nao consigo ver videos dele

    esse canal do leon ai eu so vi esse video dele, ainda nao sei nada do kra e vi ele rebatendo um video do nando (que nao assisti) e usei de exemplo pra mostrar que eu vejo coisas dos dois lados (eu ja vi karnal e ponde por exemplo, sao considerados opostas)
    e sobre o olavo, de novo, eu ja achei ele extremamente bizonho por mta coisa, mas passei a dar uma chance em alguns assuntos hehe, agora, tirando historia politica eu nao gosto de nada dele




    irineu 47929, brasileiro eh absurdamente limitado, e com toda humildade do mundo, mas eu me acho acima da media sim, nao pq eu seja la grande coisa haha, mas pq o nivel eh absurdamente baixo hehe, maioria nao sabe nem escrever ou interpretar textos simples entao quem tem um olho em terra de cego eh rei hehe, mas de forma geral eu to aprendendo ainda mta coisa entao vou absorvendo as informacoes que vem aos montes



    preacher 47928 haha, eu nao sei pq vcs acham que eu sou viciado em fb ou youtube, eu praticamente nao uso fb, eh so pra saber sobre os problemas da minha moto , so estou em grupos la, fora isso nem uso. Youtube 90% eh com o mesmo proposito hehe, anyway, vou assistir os videos depois , vlw



    o sopro passou um monte de coisa ali tb mas fica meio puxado ler aquelas obras todas, sao coisas enormes e tem mta coisa, porra, acho que qse ngm aqui leria tudo aquilo tb, imagine eu que tenho tdah ahhaha
    Lagosta. O pessoal tem preconceito com vc. Nem sequer lêem seus posts e já rotulam como lagostinha viciadinho de Facebook. Manda tudo tomar no cu.
    haha pior q eu nao uso o fb mano, tipo, nao uso msm, ate 3 meses atras eu nem entrava, tudo q ia pra la eram fotos compartilhadas do instagram (pq faz aquela compartilhacao automatica qdo posta)
    mas me mostre videos, fotos, posts, qq coisa que escrevi ou compartilhei ou dei like q tu praticamente nao encontra, mais de ano ja

    o q aconteceu eh q nos ultimos 3 meses comprei uma moto e entrei no grupo dela pra tirar duvidas, e tb no grupo do carro, e sempre q entrava la pra ver eu via coisa ou outra dos grupos brasileiros em X ou Y que tb participo e eventualmente posto alguma info para ajudar ou tirar duvida, mas fora isso eh zero

    outra coisa eh q na australia o pessoa usava fb entao acabei adicionando varios e eventualmente batendo papo mas eh praticamente infimo , sao tao poucas vezes q acho q ngm nem fica sabendo pq nem percebem q postei algo ja q nao fica em evidencia

    o q uso bastante eh instagram , obviamente pra seguir as cocotas ne e stalkear elas,

    you tube tb so uso pra ver video de moto haha, mas como fico curioso por politica e historia eu via alguns, inclusive de gente de esquerda ou direita, mas eh tipo 2x na semana no maximo hahaha, e isso qdo estou na pilha, o normal eh passar 1 mes completo sem ver nd de politica, so assisto de moto msm, ve meu historico eh so da ducati, ktm, comparativos e os kralho a quatro sobre moto e geral acha q fico nessa haha

    alias eu sou bem por fora do q anda rolando, nao to em grupo nenhum de zap (a nao ser o da galera da moto e dos meus amigos aqui da cidade) e nao uso fb pra nada praticamente

    btw o principal eh isso msm, nego tem preconceito comigo devido a imagem de loke que fiz na epoca q jogava, pra mim era um personagem de zoeira de modo geral e acho que nego levou a serio a tal ponto q nao conseguem mais achar q nada q venha de mim possa ser serio haha, me poem como um fantoche, um desenho animado, sei la hhaha, va entender
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #48007
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    É hoje que o laranja dos Bolso vai dar depoimento, só no aguardo das explicações!
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48008
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Concurseiro está procurando um trabalho, se esforça e começa a estudar, faz uma prova e, passando, vira um servidor público. Canalhice chamar esse cara de mamador de teta.

    Quem mama na teta são os comissionados laranjas e quem é malandro e faz corpo mole no serviço.
    Que são 95% (sendo generoso) dos caras que fazem concurso pra qualquer cargo público.
    Você é ótimo com números sim

    É bonito de ver os pontos finais que você coloca nas suas mentiras

    Racho o bico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #48009
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Hoje é um belo dia pra explodir o STF.

    Basta um cabo e um soldado.

    Enviado de meu Moto C usando o Tapatalk
    F3RNANDO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #48010
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    https://g1.globo.com/politica/notici...nstancia.ghtml

    Enviado de meu Moto C usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados