Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4797

Lista de Usuários Marcados

Página 4797 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3797429746974747478747954796479747984799480748474897 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 47.961 a 47.970 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #47961
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    queremos estado mínimo, o mínimo suficiente pra criar concursos até eu passar em um, aí depois pode enxugar tudo, saúde, transporte, educação, privatizar estatal, menos a repartição pública que eu trabalho, essa não pode mexer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #47962
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Detalhe que eu não sou liberal e nem concurseiro. Sou advogado. Vivo na iniciativa privada. Que fail, hein.

    E também não to falando de malandragem e improbidade, é óbvio que o servidor tem que trabalhar direito, mas, whatever, o Picinin quis dar uma de bom e de reserva moral pra cima do Gonira, provavelmente tá engasgado com alguma coisa, e muitos perceberam que não tem nada a ver ser hipocrisia o camarada ser liberal e ao mesmo tempo servidor. Como eu disse, mesmo em um Estado liberal, clássico, daqueles do século XIX, o Estado está bastante presente e administração pública precisa de funcionários.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #47963
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Detalhe que eu não sou liberal e nem concurseiro. Sou advogado. Vivo na iniciativa privada. Que fail, hein.

    E também não to falando de malandragem e improbidade, é óbvio que o servidor tem que trabalhar direito, mas, whatever, o Picinin quis dar uma de bom e de reserva moral pra cima do Gonira, provavelmente tá engasgado com alguma coisa, e muitos perceberam que não tem nada a ver ser hipocrisia o camarada ser liberal e ao mesmo tempo servidor. Como eu disse, mesmo em um Estado liberal, clássico, daqueles do século XIX, o Estado está bastante presente e administração pública precisa de funcionários.
    O Gonira quis dar uma de bom pra cima de quem pensa diferentemente dele e eu só mostrei a hipocrisia. Não falei nada de mim.

    E não tenho nada contra o Gonira, pelo contrário, já o conhecia antes do MaisEV e o respeito. Só não tenho saco pra esse discursinho liberal hipócrita.

    E você continua atacando espantalho sem perceber. Ou tá se fazendo de bobo.
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #47964
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Eu ainda não entendi qual o problema com o Gonira. Até onde sei o Gonira tava vivendo como fodido e acumulando a responsabilidade de pai de uma criança.

    O cara simplesmente fez um concurso pra melhorar de vida e passou. Ponto pra ele.

    Só vejo algum problema aí se ele se tornar um servidor medíocre que só bate o ponto pra viver mamando na teta do Estado.

    Não vejo como isso possa retirar o direito dele de defender um Estado Liberal, ainda mais quando 10 entre 10 liberais defendem que o serviço judiciário deve ser função do Estado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #47965
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Pô, estado mínimo não é retirar todos os serviços públicos né.

    É pensamento do tipo que o comunismo obrigatoriamente vai virar uma venezuela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #47966
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    porra, o gonira eh feio que doi ne, vcs ja viram a fuca dele? obv q ngm daria emprego pra ele coitado

    zoeira gonira hehe mas q tu eh feio que doi isso eh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47967
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Pô, estado mínimo não é retirar todos os serviços públicos né.

    É pensamento do tipo que o comunismo obrigatoriamente vai virar uma venezuela.
    E ninguém falou isso. Quer dizer, quem inventou esse Judas pra malhar foi o Fonteles.

    Eu falei nada de servidor público, eu falei de CONCURSEIRO, que é uma classe que só existe no Brasil, de gente que dedica a vida a arrumar uma teta pra mamar no Estado, seja em que cargo for.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #47968
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    lol, postei a zoeira e esqueci o seriohaha

    so retomando o assunto sobre fontes nao confiaveis teoria de conspiracao etc

    algo que acho meio bizarro eh por exemplo, qdoa conspiracao so vale pra um lado hehe

    lembrei disso pelo seguinte, vcs lembram daquele doc zeitgeist? uma galera aqui do forum viu...

    eu fui um daqueles que achou insano e apoiou, passei a ter ctz do que sempre desconfiava etc etc

    lembro q uma galera aquela epoca dava risada e falava q eramos loucos q eh tudo teoria e mentira e que somos facilmente influenciados

    uma coisa que reparei eh praticamente tudo que se mostrava la e jogava a culpa numa "direita" (republicanos, bush, al qaeda, arabia etc tudo complo entre aliados) o olavo e seus seguidores falam a mesma coisa, so muda os personagens hahaha, pra eles sao os democratas, soros, ISIS etc) e agora mta gente que falava q era loucura passou a acreditar hahaha

    conheco varios casos disso e eles se desculpam falando q estavam cegos, eram bobos etc (obviamente a parte do cristianismo eles nao acreditam como mostrado no doc ne)

    mas acho engracado isso, e vai ver eu sou chegado numa conspiracao e acredito em tudo kk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #47969
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Concurseiro está procurando um trabalho, se esforça e começa a estudar, faz uma prova e, passando, vira um servidor público. Canalhice chamar esse cara de mamador de teta.

    Quem mama na teta são os comissionados laranjas e quem é malandro e faz corpo mole no serviço.
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #47970
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Só pra deixar claro.
    Eu estou mais é defendendo um ideal.
    No caso do Gonira, de forma bem pragmatica, eu nao o condeno.
    O cara tava numa bad terrivel.
    Picinin, Mooita and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados