Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4797

Lista de Usuários Marcados

Página 4797 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3797429746974747478747954796479747984799480748474897 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 47.961 a 47.970 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #47961
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    queremos estado mínimo, o mínimo suficiente pra criar concursos até eu passar em um, aí depois pode enxugar tudo, saúde, transporte, educação, privatizar estatal, menos a repartição pública que eu trabalho, essa não pode mexer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #47962
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Detalhe que eu não sou liberal e nem concurseiro. Sou advogado. Vivo na iniciativa privada. Que fail, hein.

    E também não to falando de malandragem e improbidade, é óbvio que o servidor tem que trabalhar direito, mas, whatever, o Picinin quis dar uma de bom e de reserva moral pra cima do Gonira, provavelmente tá engasgado com alguma coisa, e muitos perceberam que não tem nada a ver ser hipocrisia o camarada ser liberal e ao mesmo tempo servidor. Como eu disse, mesmo em um Estado liberal, clássico, daqueles do século XIX, o Estado está bastante presente e administração pública precisa de funcionários.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #47963
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Detalhe que eu não sou liberal e nem concurseiro. Sou advogado. Vivo na iniciativa privada. Que fail, hein.