Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4792

Lista de Usuários Marcados

Página 4792 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3792429246924742478247904791479247934794480248424892 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 47.911 a 47.920 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #47911
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Tá parecendo que o Fidel não é o único a ficar com parte dos salários dos seus funcionários...

    https://g1.globo.com/jornal-nacional...na-alerj.ghtml

    Curioso pra ver os comentários da patota...
    santiago, TNP and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #47912
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Que se vá ao fundo da questão e puna todos os envolvidos, sem exceção.

    Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #47913
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #47914
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Que fase, Lagosta. O Irineu te chamando de fraco e te mandando estudar história, kkkkkk.
    Hahaha pra vc ver, pior que só postei um vídeo do Ciro falando sobre a estratégia pífia do PT nas eleições, coisa que a maior besta do mundo sabia q daria errado principalmente pelos pontos q ele m disse ali no vídeo haha
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #47915
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Que fase, Lagosta. O Irineu te chamando de fraco e te mandando estudar história, kkkkkk.
    Hahaha pra vc ver, pior que só postei um vídeo do Ciro falando sobre a estratégia pífia do PT nas eleições, coisa que a maior besta do mundo sabia q daria errado principalmente pelos pontos q ele m disse ali no vídeo haha
    Meu post nem foi troll lagosta, não pega pilha do esquizofrênico do Fonteles.

    E meu reply não foi pelo post em si, mas sim pelo conjunto da obra.

    O post que eu te dei é uma parada q eu falo pra qualquer pessoa que gosta de política, começa entendendo como foi o golpe de 64, até pra vc não entrar na manada de acéfalo que está tentando inverter valores e chamar 64 de revolução.
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #47916
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    O Irineu é tão limitado, coitado, obviamente por falta de muita leitura, estudo árduo e educação formal, que ele chamou a ditadura militar de "primeira ditadura brasileira". É tão tosco, que não sabe que houve um Vargas antes, e que o governo Bolsonaro não apresenta um simples indício de que será uma ditadura. Essa esquerda burra queima muito a cara da esquerda inteligente, cada vez mais rara. Aliás, a própria esquerda vem perdendo espaço no mundo inteiro, precisamente porque seus militantes agem muito e pensam pouco.

    Eu que te digo, Irineu: vá estudar, analfabeto político.
    Última edição por Fonteles; 12-12-2018 às 17:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47917
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    bla bla bla, whiskas sachê...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #47918
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Que fase, Lagosta. O Irineu te chamando de fraco e te mandando estudar história, kkkkkk.
    Hahaha pra vc ver, pior que só postei um vídeo do Ciro falando sobre a estratégia pífia do PT nas eleições, coisa que a maior besta do mundo sabia q daria errado principalmente pelos pontos q ele m disse ali no vídeo haha
    Meu post nem foi troll lagosta, não pega pilha do esquizofrênico do Fonteles.

    E meu reply não foi pelo post em si, mas sim pelo conjunto da obra.

    O post que eu te dei é uma parada q eu falo pra qualquer pessoa que gosta de política, começa entendendo como foi o golpe de 64, até pra vc não entrar na manada de acéfalo que está tentando inverter valores e chamar 64 de revolução.
    eu nao to pegando pilha mano, o que acontece eh que a gente ja trocou mta ideia e tal entao eu nao qro arrumar uma treta por politica e coisas do tipo entao prefiro ignorar

    por exemplo, tu me chama de fraco no assunto mas jura que fascismo eh direita e eu acho qu evc nem sabe o que eh fascismo ou os pilares dele. Qdo tu fala que eh burro quem fala que fascismo eh de esquerda e que nao tem nem o que discutir eu vou preferir nao discutir mesmo, ja se vc falasse ou quisesse saber pontos de vista do pq, ai rolaria um papo para entendermos o assunto por exemplo

    eu sempre achei que fascismo era de direita pq assim que aprendiamos na escola, e demorou absurdo para eu entender do pq de fascismo ser uma vertente de esquerda e nao uma extrema direita. Basta entender o que foi, seus pilares etc e comparar com os governos de esquerda e vai ver que praticamente nao muda nada.

    ja no campo da direita vai sendo cada vez menos estado, como diabos isso pode ter relacao com o fascismo la na extrema direita? o fascismo no maximo se encontraria num centro, mas nunca la na extrema direita se eles sao sempre totalitaristas e autoritaristas, mas parece que as pessoas gostaram de usar essa palavra como um insulto pra alguem autoritario e usam isso a torta e direita, so que autoritarios que tem vieis de esquerda simplesmente nao se encaixa nisso haha, ele vira automaticamente "revolucionario" "heroi" ou qq coisa do tipo, vai entender rs

    por fim, tu me indica peba ou picinin pra aprender tu so pode estar de sacanagem ne brow uaehueaehu

    ps, aprendi mto com o cezar, acho bem nice os posts dele, e duvido que ele ache o fascismo de extrema direita

    tamo junto irineu, mas tu eh melhor jogando basquete mesmo mano ,e eu sei que nao sou grande coisa msm
    Andrade_87, Stolf and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #47919
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Que se vá ao fundo da questão e puna todos os envolvidos, sem exceção.

    Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk
    Já podem então ir preparando umas celas na PF pro Bozo e família? Pq o Lula foi condenado por menos.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #47920
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    O Irineu é tão limitado, coitado, obviamente por falta de muita leitura, estudo árduo e educação formal, que ele chamou a ditadura militar de "primeira ditadura brasileira". É tão tosco, que não sabe que houve um Vargas antes, e que o governo Bolsonaro não apresenta um simples indício de que será uma ditadura. Essa esquerda burra queima muito a cara da esquerda inteligente, cada vez mais rara. Aliás, a própria esquerda vem perdendo espaço no mundo inteiro, precisamente porque seus militantes agem muito e pensam pouco.

    Eu que te digo, Irineu: vá estudar, analfabeto político.
    Puff, borderliner ou esquizofrênico paranoico. Bem que avisaram.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados