Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4782

Lista de Usuários Marcados

Página 4782 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3782428246824732477247804781478247834784479248324882 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 47.811 a 47.820 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #47811
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Bolsonaro quer montar uma seleção de réu e acusados para comandar os ministérios, mas relaxa que ele vai acabar com a corrupção no país!
    https://g1.globo.com/politica/notici...-governo.ghtml
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #47812
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @Major Kong

    voltou a floodar pra ir pra ignore list de novo? Hahahaha, que sujeito patético...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #47813
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @lagostinha

    sul e sudeste não quer dizer que é bom. Ninguém quer trabalhar em posto de saúde na quebrada, sem estrutura nenhuma de atendimento.

    Sobre as condições em que os médicos vêm, é óbvio que eu não sou favorável, mas o Brasil não está contratando profissional liberal. Ele está fazendo um acordo internacional com outro país.

    A analogia mais próxima, IMO, seria com a cessão de militares para auxiliarem outro país em,por exemplo, uma situação de calamidade. Quem tá contratando não tem poder de exigir que o contratando mude o regime legal dos militares porque não concorda com as regras.

    E, convenhamos, é óbvio que o Bolsonaro tá cagando pros cubanos. Ele colocou condições absurdas porque sabia que Cuba não ia aceitar. É evidente que ele só queria jogar pra torcida.

    hauahuahuahuahua

    condições absurdas

    condições absurdas

    condições absurdas

    Bolsonaro queria pagar o salário normal aos médicos
    (Que absurdo!), o sensato pra ele deve ser a ditadura ficar com 70% do salário dos médicos.

    condições absurdas


    Quer dizer que nosso hipster ancap queria que Cuba mandasse os médicos de graça? Hahahahaha
    santiago and gekinganger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #47814
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @lagostinha

    sul e sudeste não quer dizer que é bom. Ninguém quer trabalhar em posto de saúde na quebrada, sem estrutura nenhuma de atendimento.

    Sobre as condições em que os médicos vêm, é óbvio que eu não sou favorável, mas o Brasil não está contratando profissional liberal. Ele está fazendo um acordo internacional com outro país.

    A analogia mais próxima, IMO, seria com a cessão de militares para auxiliarem outro país em,por exemplo, uma situação de calamidade. Quem tá contratando não tem poder de exigir que o contratando mude o regime legal dos militares porque não concorda com as regras.

    E, convenhamos, é óbvio que o Bolsonaro tá cagando pros cubanos. Ele colocou condições absurdas porque sabia que Cuba não ia aceitar. É evidente que ele só queria jogar pra torcida.
    eu nao sei se ficou claro, mas eu to concordando com seu ponto de vista ahhaha

    eu so disse que a prova para validar o diploma me parece justo visto que praticamente todos os paises o fazem (e tem q fazer mesmo, vc nao sabe quem eh a pessoa, tu nao sabe nem se eh realmente um medico po) o marcos do val foi eleito por ES e geral acha que o kra foi policial, ele se vendeu por policial por mto tempo e nunca foi, enganou meio mundo assim

    nesse monte de medico cubano ai (8k parece que eu li) , pode ter enfermeiro, estudante ou qq coisa se passando por medico, porra, quadros gerais que chegam em pronto socorro nao eh necessario absurdo conhecimento, ta cheio de profissional da area de saude que mesmo sem ser medico formado consegue diagnosticar varios casos

    mas afirmei que os outros dois pontos acho close, sendo um deles bem std (o de cuba ficar com uma %)

    e sim, obv q o bolsonaro fez isso pq sabia que nao iam aceitar e so quis tirar o comunismo cubano daqui e parar de financia-los
    Picinin, Mario88 and dankretli like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #47815
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Marcos do Val nunca se vendeu como policial. Ele se vendia como um instrutor de técnicas de arte marcial pra policia. E a relação boa que ele tinha com a policia dos EUA ou mesmo com alguma SWAT de lá... Agora se tem gente q via isso como ele se vendendo como policial, ai a culpa já não é dele.

    Tivemos medicos cubanos aqui em grande quantidade por uns 5 anos. Passando dos 10 mil cubanos simultâneos e pelo que vi não teve nenhum problema de erro com os médicos cubanos... Se escuta muito papo de que o medico foi lá e viu um monte de erro, diagnósticos errados e por ai vai. Mas até onde eu sei não tem nada oficializado. O que é estranho pros dois lados. Já que se espera que numa amostragem tao grande que se tenha um ou outro erro.

    Ou seja se os medicos cubanos fossem ruins já saberíamos. Ou alguém acredita numa conspiração entre MS, CRM e CFM... pra proteger os cubanos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #47816
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Bonoros estuda nomear o filho pra ministro, pqp! Acho que ele não vai ter esse peito não, não sei como deixam ele falar essas merdas pra virar notícia hahaha

    https://www.oantagonista.com/brasil/...a-comunicacao/

    https://extra.globo.com/noticias/bra...-23249049.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47817
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Mas ueh ele só ia nomear tecnicamente, mas ele é fera nas mídias sociais ne ahahahahahhahaahhaha
    Preacher and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #47818
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #47819
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    @Picinin @Sam Farha - Spinoza

    HADDAD OU BOLSONARO?


    lagostinha and rock14 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #47820
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @lagostinha

    sul e sudeste não quer dizer que é bom. Ninguém quer trabalhar em posto de saúde na quebrada, sem estrutura nenhuma de atendimento.

    Sobre as condições em que os médicos vêm, é óbvio que eu não sou favorável, mas o Brasil não está contratando profissional liberal. Ele está fazendo um acordo internacional com outro país.

    A analogia mais próxima, IMO, seria com a cessão de militares para auxiliarem outro país em,por exemplo, uma situação de calamidade. Quem tá contratando não tem poder de exigir que o contratando mude o regime legal dos militares porque não concorda com as regras.

    E, convenhamos, é óbvio que o Bolsonaro tá cagando pros cubanos. Ele colocou condições absurdas porque sabia que Cuba não ia aceitar. É evidente que ele só queria jogar pra torcida.

    hauahuahuahuahua

    condições absurdas

    condições absurdas

    condições absurdas

    Bolsonaro queria pagar o salário normal aos médicos
    (Que absurdo!), o sensato pra ele deve ser a ditadura ficar com 70% do salário dos médicos.

    condições absurdas


    Quer dizer que nosso hipster ancap queria que Cuba mandasse os médicos de graça? Hahahahaha
    nosso hipster de iphone canhoto falou muito bem!!!!

    cuba mandasse né.. pq os médicos não tem escolha..

    fascismo disse oi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados