Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4780

Lista de Usuários Marcados

Página 4780 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3780428046804730477047784779478047814782479048304880 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 47.791 a 47.800 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #47791
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post

    Respondendo sua pergunta eu não vejo a medida como interferindo na soberania de outro país, mas sim concertando um contrato feito ideologicamente , cujo objetivo era financiar uma ditadura , utilizando-se de separação de famílias e trabalho semi-escravo .
    E ainda , nem mesmo sabemos se os médicos são , em sua maioria , capacitados já que não passaram pelo revalida , logo a saída desses 6k pode ter sido boa ou ruim .

    O ele que tá propondo seria assunto/tópico lá na Política Internacional, garoto esperto ainda vai perceber.
    Mario88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #47792
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    A culpa não foi minha, eu votei no Haddad kkkkkk

    Haddad vira réu por corrupção e lavagem de dinheiro


    https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/no...dinheiro.ghtml
    'Eu também sou réu no Supremo, e daí?', diz Bolsonaro sobre ministra que deu incentivos à JBS
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #47793
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #47794
    Table Captain Avatar de Andrade_87
    Data de Ingresso
    04/12/08
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    A culpa não foi minha, eu votei no Haddad kkkkkk

    Haddad vira réu por corrupção e lavagem de dinheiro


    https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/no...dinheiro.ghtml
    Fez tantas visitas ao Lula no presídio que já deve ter cumprido 1/3 da pena! ROLF!!! Haja rasga mortalhas sobrevoando o céu! Será que pelo menos o enterro do Haddad o JÊNIU acerta?!
    Mario88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #47795
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    É um pior que o outro heheh.

    País escroto, nego que defende lula, nego que ama haddad, nego que começa amar bolsonaro.

    Rapaiz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #47796
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post

    Respondendo sua pergunta eu não vejo a medida como interferindo na soberania de outro país, mas sim concertando um contrato feito ideologicamente , cujo objetivo era financiar uma ditadura , utilizando-se de separação de famílias e trabalho semi-escravo .
    E ainda , nem mesmo sabemos se os médicos são , em sua maioria , capacitados já que não passaram pelo revalida , logo a saída desses 6k pode ter sido boa ou ruim .
    Como não? O Bolsonaro tentou interferir na relação entre uma nação e seus cidadãos.
    santiago, Preacher and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47797
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post

    Respondendo sua pergunta eu não vejo a medida como interferindo na soberania de outro país, mas sim concertando um contrato feito ideologicamente , cujo objetivo era financiar uma ditadura , utilizando-se de separação de famílias e trabalho semi-escravo .
    E ainda , nem mesmo sabemos se os médicos são , em sua maioria , capacitados já que não passaram pelo revalida , logo a saída desses 6k pode ter sido boa ou ruim .

    O ele que tá propondo seria assunto/tópico lá na Política Internacional, garoto esperto ainda vai perceber.
    Sério que você ficou esse tempo todo pra vir com essa resposta idiota? Chega a dar pena...

    As decisões do futuro presidente do Brasil sobre um programa de saúde brasileiro, obviamente, não é política internacional. Ainda que tenha alguma relação com política externa (que não é sinônimo de política internacional).

    Mas foi uma boa tentativa de mudar de assunto. Assim você evita ter que responder onde eu defendi a ditadura cubana.

    Por outro lado, deixa claro quem é que vem correndo comentar meus posts não direcionados a você querendo um pouquinho de atenção...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #47798
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Agora está dando pra notar melhor usuários idôneos e coerentes como você!

    Estou percebendo liberais que estão fazendo vista grossa para as incoerências do Bolso simplesmente porque odeiam o outro lado.
    Não é o seu caso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #47799
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    Bacana tambem são os familiares dos médicos usados como reféns pela democracia cubana .
    Mas não era um absurdo a "ordem internacional" dar palpites nos assuntos nacionais? Ou o Bolsonaro agora é um globalista autoritário querendo interferir em questões internas de outros países?
    Quem acabou com o mais medicos foi Cuba , agora me diz ai quais das condições que o bolsonaro criou você é contra .
    Eu não falei nada sobre quem acabou com o Mais Médicos, eu tô querendo entender essa política externa. Anunciaram aos quatro ventos que a política externa seria pragmática, sem ideologização, e que eram contra o tal globalismo. Aí nomeiam um lunático pra chanceler porque é alinhado ideologicamente as primeiras medidas anunciadas são ideológicas e pretendem interferir na soberania de outros países. E os eleitores batem palma...

    E, respondendo à sua pergunta (coisa que você infelizmente não fez), eu acho bizarro colocar como condição que o salário seja pago diretamente aos médicos, sem nenhum repasse à Cuba. Eles mandariam os médicos pra cá por quê? Caridade? Nações não tem amigos, têm interesses. Eu acho que trazer médico cubano deveria ser uma medida emergencial, e que o ideal é que eles fossem sendo substituídos gradualmente por médicos brasileiros (o que é complicado). Mas é evidentemente temerário mandar 6k médicosembora de uma vez pra fazer gracinha pra plateia.
    exatamente

    se nao me engano ele fez 3 imposicoes

    1- validar o diploma deles aqui atraves de uma prova para ver se estao aptos
    concordo com isso

    2- repasse integral dos salarios para os medicos
    isso eu nao concordo, cuba teve um gasto para formar esses profissionais (bons ou ruins, nao estou entrando no merito e nem o quanto custou) entao nada mais justo que o gov receba sim uma parcela por estar "emprestando" sua mao de obra. O brasil msm perde os melhores profissionais pq se formam em universidades publicas aqui e depois vao pra fora receber mais e ter melhores condicoes de vida, o que acho eh que a % deveria ser mudada, talvez um 70/30 para os medicos e nao para cuba

    3- que eles pudessem trazer suas familias
    no comeco achei justo, mas pensando um pouco melhor eu acho mais delicada essa questao, pq obviamente se isso acontecer, grande parte (se nao qse que todos) vao simplesmente abrir mao de cuba e pedir asilo aqui, e o brasil precisando dessa mao de obra e tendo como politica de estado conceder asilo para refugiados, iriam aceitar, causando perdas enormes para cuba ne, porem proibir q eles estejam com seus familiares eh bem bizarro tb, acho que a maioria dos paises permitem o imigrante ter sua familia com ele caso possa sustenta-los ne

    portanto, nao eh tao ez assim como parece, e tb so nao enxerga quem nao quer, que isso eh sim uma forma de mandar grana pra cuba.
    a desculpa de que ngm quer ir pra regioes no fim do mundo tb nao eh boa imo, eu vi o mapa de falta de cobertura de medicos e a maioria esta na regiao sul e sudeste po. Acho que uma politica de residencia ou algo do tipo girando medicos recem formados/residentes ou algum tipo de incentivo ou obrigatoriedade msm q seja, seria bem mais eficaz

    na alemanha por exemplo vc tem algumas obrigatoriedades de estudo, um tipo de estagio qdo vc tem dos 15 aos 18, vc trabalha 3 semanas e vai 1 na escola, faz parte do sistema deles e ngm reclama q sao "menores trabalhando forcados" (eles sao remunerados tb, msm q bem menos que o trabalhador normal, e precisam desse estagio para se formarem na profissao que escolheram

    algo +- do tipo poderia ser feito, ngm vai morrer se ficar 1 ou 2 anos "estagiando" em lugares fora de sua cidade ou estado, inclusive isso pode ser feito por 1 semestre que seja, seria ate bacana a experiencia viu, aprenderiam mta coisa, teriam uma visao diferente das diferencas e a adaptacao e uniao do povo aumentaria imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #47800
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Agora está dando pra notar melhor usuários idôneos e coerentes como você!

    Estou percebendo liberais que estão fazendo vista grossa para as incoerências do Bolso simplesmente porque odeiam o outro lado.
    Não é o seu caso.
    Valeu!

    Mas eu não sou liberal. Tô mais próximo da social-democracia/liberalismo social.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados