Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4761

Lista de Usuários Marcados

Página 4761 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3761426146614711475147594760476147624763477148114861 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 47.601 a 47.610 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #47601
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Voltando a usar a ignore list. Curiosamente achava que não tinha ninguém lá, mas havia um tal de rdz que nem lembro quem é. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #47602
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    O problema é que esse é o mesmo discurso que os petistas já estão empregando há anos, "mesmo que não goste do PT, vote pra não deixar o fascista do Serra ganhar, vote pra não deixar o opressor do Aécio ganhar", aí as pessoas saturaram e já não dão credibilidade pra esse discurso, mesmo que dessa vez pudesse ter mais fundamento.
    Aqui você exagera bastante. Nenhuma outra campanha desde a redemocratização do Brasil teve como mote a luta contra o fascismo e a defesa da democracia. Essa campanha foi completamente atípica.

    A discussão sobre o fascismo começou efetivamente nas manifestações de 2013 que já davam nas ruas os primeiros sinais do que viria a parir Jair Bolsonaro. Mas mesmo na campanha de 2014 ninguém dizia que Aécio era o candidato do fascismo ou que representava uma ameaça séria à democracia.
    Eu já me tava me sentindo maluco, pq não me lembrava nem do Serra, muito menos do Aécio sendo chamado de fascista ou algo do gênero.
    Essas campanhas PT vs PSDB giravam sobre outras questões que não foram nem debatidas nessa eleição: Bolsa Família, privatizações etc.
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #47603
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Moro ministro da Justiça e segurança pública.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #47604
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Moro ministro da Justiça e segurança pública.
    https://www.sensacionalista.com.br/2...-oficialmente/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #47605
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Parece que o Sérgio Moro vai aceitar a superpasta da Justiça. É óbvio que os lulopetistas irão chiar, vão alegar perseguição, crise de legitimidade das decisões judiciais proferidas pelo juiz, mas quer saber? É uma boa notícia para quem ainda achava que o Bonoro iria instaurar a ditadura militar/fascismo/quejandos. Com o Moro na parada, a chance de a nossa democracia quebrar é praticamente zero.

    To confiante com o Paulo Guedes e a equipe que o circunda, o mercado interno está altamente motivado, o Bozo sinaliza com reformas estruturantes, diminuição de privilégios e subsídios para empresários e industriais amigos do rei, etc. Enfim, acho que a tendência é vermos a nossa economia melhorar, realmente.

    As pautas identitárias e demais questões relativas a costumes é o que será o ponto bastante negativo. Veremos.
    Quanto ao Moro, eu discordo. Não acho bom nome e nem vejo no histórico dele motivos para acreditar que ele seria um guardião da democracia. Nunca notei nele um grande apreço pelas instituições ou pelo republicanismo.

    Quanto ao Guedes e o mercado, quero ver ter habilidade política pra aprovar o que ele quer. Não tá demonstrando nenhuma. Desse jeito, aumentam as chances dele cair no começo do governo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #47606
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Me agrada a nomeação do Moro. O lavajatismo vai deixar de operar fora do radar e ter uma representação mais transparente na política. Além disso o risco de tragédia humanitária do governo Bozo tende a ser atenuado pois o Super Moro é vaidoso demais pra ver sua imagem pública entrando na lata de lixo da história. Nenhuma ameaça está afastada, mas acho que os riscos são menores e os danos serão menos graves.

    O ponto negativo é que a indicação é péssima pra imagem internacional do Brasil. Mas essa já tá fodida mesmo então não importa tanto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47607
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Parece que o Sérgio Moro vai aceitar a superpasta da Justiça. É óbvio que os lulopetistas irão chiar, vão alegar perseguição, crise de legitimidade das decisões judiciais proferidas pelo juiz, mas quer saber? É uma boa notícia para quem ainda achava que o Bonoro iria instaurar a ditadura militar/fascismo/quejandos. Com o Moro na parada, a chance de a nossa democracia quebrar é praticamente zero.

    To confiante com o Paulo Guedes e a equipe que o circunda, o mercado interno está altamente motivado, o Bozo sinaliza com reformas estruturantes, diminuição de privilégios e subsídios para empresários e industriais amigos do rei, etc. Enfim, acho que a tendência é vermos a nossa economia melhorar, realmente.

    As pautas identitárias e demais questões relativas a costumes é o que será o ponto bastante negativo. Veremos.
    Quanto ao Moro, eu discordo. Não acho bom nome e nem vejo no histórico dele motivos para acreditar que ele seria um guardião da democracia. Nunca notei nele um grande apreço pelas instituições ou pelo republicanismo.

    Quanto ao Guedes e o mercado, quero ver ter habilidade política pra aprovar o que ele quer. Não tá demonstrando nenhuma. Desse jeito, aumentam as chances dele cair no começo do governo.
    Vejamos, meu amigo. Eu, que me impressiono facilmente, gostei bastante dessa indicação, e tenho curtido os sinais do Paulo Guedes e de sua equipe ao mercado interno.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #47608
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    O juiz Sérgio Moro se encontra nesta quinta com o presidente eleito Jair Bolsonaro. Realiza-se, assim, aquilo que me parecia evidente: o capitão reformado sempre foi o preferido da Lava Jato, e a operação, desde o princípio, tinha um viés político escancarado. Foi, à sua maneira, bem-sucedida. Promoveu a razia na classe política; obedeceu as leis com as quais concordava e deixou de lado aquelas que lhe pareciam impróprias; teve suas ações, mesmo as mais deletérias, endossadas por colegiados de juízes e estabeleceu uma relação de parceria e, às vezes, de conivência com a imprensa. E, como na filosofia da personagem Quincas Borba, de Machado de Assis, pode-se dizer: “Ao vencedor, as batatas!” E Moro venceu. Mas e o Judiciário?
    Preacher, guioday and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #47609
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Cada anuncio de ministro bom que o Bolsonaro tá fazendo

    Eu pedi um time e ele me manda uma seleção
    Planets, cabocla and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #47610
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Posts
    171
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post

    O ponto negativo é que a indicação é péssima pra imagem internacional do Brasil. Mas essa já tá fodida mesmo então não importa tanto.
    https://g1.globo.com/economia/notici...01112018.ghtml

    O principal índice da bolsa brasileira, a B3, opera em alta nesta quinta-feira (1), acima de 88 mil pontos, renovando o recorde intradia, com os agentes financeiros na expectativa de novos anúncios sobre a equipe do presidente eleito Jair Bolsonaro, além dos planos para a economia.

    Às 13h03, o Ibovespa, principal índice de ações do mercado acionário brasileiro, subia 1,25%, a 88.520 pontos. Na máxima, chegou a 89.017 pontos, renovando a máxima histórica intradia. Veja mais cotações.

    Até então, a pontuação mais alta foi alcançada no pregão de segunda-feira: 88.377 pontos. O maior valor de fechamento é de 87.652 pontos em 26 de fevereiro deste ano....


    https://g1.globo.com/politica/eleico...petencia.ghtml


    Luiz Fux diz que Moro é 'excelente nome' para o Ministério da Justiça: 'símbolo da competência'


    Ministro do Supremo afirma que o juiz de Curitiba vai imprimir sua "marca indelével" no combate à corrupção.



    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados