Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4759

Lista de Usuários Marcados

Página 4759 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3759425946594709474947574758475947604761476948094859 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 47.581 a 47.590 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #47581
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Parece que o Sérgio Moro vai aceitar a superpasta da Justiça. É óbvio que os lulopetistas irão chiar, vão alegar perseguição, crise de legitimidade das decisões judiciais proferidas pelo juiz, mas quer saber? É uma boa notícia para quem ainda achava que o Bonoro iria instaurar a ditadura militar/fascismo/quejandos. Com o Moro na parada, a chance de a nossa democracia quebrar é praticamente zero.

    To confiante com o Paulo Guedes e a equipe que o circunda, o mercado interno está altamente motivado, o Bozo sinaliza com reformas estruturantes, diminuição de privilégios e subsídios para empresários e industriais amigos do rei, etc. Enfim, acho que a tendência é vermos a nossa economia melhorar, realmente.

    As pautas identitárias e demais questões relativas a costumes é o que será o ponto bastante negativo. Veremos.
    Última edição por Fonteles; 31-10-2018 às 22:22.
    Cleber2b, Taleb and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #47582
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Vejo como bisonha essa possibilidade de o Moro aceitar assumir essa pasta. Vai dar eco a todas as manifestações petistas dizendo que ele vinha fazendo política de toga. De certa forma, a chegada do Bolsonaro à presidência tem relação direta com decisões tomadas pelo Moro. O Bolsonaro iniciar seu governo em 1/1/19 com o Moro como ministro seria absolutamente bizarro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #47583
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Alunos sendo incentivados a filmar professores (a última das anomalias) e o trouxa do Fonteles dizendo que não tem que falar em fascismo, que o Super Moro vem aí pra garantir a democracia. kkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #47584
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Vi um comentário que dei razão hoje: nessa eleição, o maior vitorioso já é o Lula, independentemente do resultado.

    Conseguiu colocar 2 postes na campanha, um do próprio PT e outro no PSOL; furou o olho do Ciro, que deve voltar a ser seu aliado se ele ganhar a eleição; deve conseguir ir pro segundo turno com o melhor adversário possível, e vai sair vencedor do segundo turno de qualquer forma: se o poste do Lula vencer, ele volta a comandar o país. Se perder, vai perder pro fascista do Bolsonaro e vai reassumir o papel de guardião da moralidade e reserva ética na luta contra o fascismo e as elite.

    Já o Ciro, deve fazer o papel da noiva traída e abandonada no altar, que engole o choro e aceita ser amante!
    Dei o gabarito antes do primeiro turno. Errei feio na parte do Ciro; me surpreendi positivamente com o fato dele ter mantido sua postura no segundo, e não fazer o papel ridículo de botar o rabinho entre as pernas e ir adular o Lula depois.

    De resto, é isso. Lula foi o grande vitorioso, conseguiu continuar sendo a principal referência de esquerda, e vai tocar a luta contra o fascismo e pelo lula livre.


    Quanto a mim, acho muito triste e inacreditável que um boçal do nível do Bolsonaro tenha sido eleito presidente do país. Além de todo o mérito que ele teve de saber jogar pro povo, houve uma certa sorte, ou casualidade, de ter o timing perfeito pra ele conseguir vencer: entrou no segundo turno contra o PT, que também tem rejeição absurda, e ainda assim, em outra época, poderia enfraquecer com toda a mobilização da imprensa e de intelectuais a favor de votar no candidato do Lula pra preservar a democracia e não deixar um cara tosco e autoritário ganhar. O problema é que esse é o mesmo discurso que os petistas já estão empregando há anos, "mesmo que não goste do PT, vote pra não deixar o fascista do Serra ganhar, vote pra não deixar o opressor do Aécio ganhar", aí as pessoas saturaram e já não dão credibilidade pra esse discurso, mesmo que dessa vez pudesse ter mais fundamento. Eu mesmo acabei anulando, até um mês atrás eu pensava em votar Haddad no segundo turno contra o Bolso, mas tanto o PT quanto a militância foram tão toscos que criei uma antipatia pesada, Bolsonaro não dá mas não dá pra votar no poste do Lula também.
    TNP, kako, Cleber2b and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #47585
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Uma coisa que eu não to entendendo é esse frisson todo em cima das tais fake news. Isso daí não é simplesmente a boa e velha mentira, o famoso boato? Todo mundo falando fake news como se fosse uma puta invenção, mas desde que o mundo é mundo que a mentirada tá comendo solta, toda eleição antes da internet rolava boato, candidato falando merda pra caralho dos outros, gente espalhando mentiras absurdas etc... claro que a velocidade de divulgação aumentou, assim como a velocidade e o alcance de qualquer tipo de informação, útil ou não, verdadeira ou não.

    Do jeito que tão falando, parece que as fake news contaminaram o debate público e rebaixaram as eleições, mas a opinião popular sempre foi bem pobre, baseada em informação fácil, pouco senso crítico e boataria.
    Taleb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #47586
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Alunos sendo incentivados a filmar professores (a última das anomalias) e o trouxa do Fonteles dizendo que não tem que falar em fascismo, que o Super Moro vem aí pra garantir a democracia. kkkkkkkkkkkk
    Não vai ter fascismo e nem ditadura não, chorão. Você vai continuar bajulando presidiário corrupto tranquilamente e também vai continuar a proferir livremente as suas merdas que pouquíssimos ainda levam a sério por aqui.

    Pare de sensacionalismo. Ninguém mais compra o que vocês petistas armam. E, afinal, nem fui eu que inventei isso, já se fala muito sobre a posição de "garante" que o Moro vai ter. Ele é um juiz sério, não gente corrupta como as que você admira.

    Cara, você é lulista, você não tem moral pra criticar nada, até pq você nunca acerta mesmo. Babaca.
    Última edição por Fonteles; 01-11-2018 às 04:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47587
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Alunos sendo incentivados a filmar professores (a última das anomalias) e o trouxa do Fonteles dizendo que não tem que falar em fascismo, que o Super Moro vem aí pra garantir a democracia. kkkkkkkkkkkk
    Não vai ter fascismo e nem ditadura não, chorão. Você vai continuar bajulando presidiário corrupto tranquilamente e também vai continuar a proferir livremente as suas merdas que pouquíssimos ainda levam a sério por aqui.

    Pare de sensacionalismo. Ninguém mais compra o que vocês petistas armam. E, afinal, nem fui eu que inventei isso, já se fala muito sobre a posição de "garante" que o Moro vai ter. Ele é um juiz sério, não gente corrupta como as que você admira.

    Cara, você é lulista, você não tem moral pra criticar nada, até pq você nunca acerta mesmo. Babaca.
    vc ta tao inflamado que é capaz de dizer que o moro é um juiz sério

    justo vc que é do direito
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #47588
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    melhor analise que eu vi até agora

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #47589
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    nota importante: o mercado nao indica confiança e otimismo num governo do bonoro
    apenas ressalta sinais instantaneos de um mal menor que seria um governo do outro possivel candidato

    voce vai gostar muito desse video @kako
    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #47590
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Uma coisa que eu não to entendendo é esse frisson todo em cima das tais fake news. Isso daí não é simplesmente a boa e velha mentira, o famoso boato? Todo mundo falando fake news como se fosse uma puta invenção, mas desde que o mundo é mundo que a mentirada tá comendo solta, toda eleição antes da internet rolava boato, candidato falando merda pra caralho dos outros, gente espalhando mentiras absurdas etc... claro que a velocidade de divulgação aumentou, assim como a velocidade e o alcance de qualquer tipo de informação, útil ou não, verdadeira ou não.

    Do jeito que tão falando, parece que as fake news contaminaram o debate público e rebaixaram as eleições, mas a opinião popular sempre foi bem pobre, baseada em informação fácil, pouco senso crítico e boataria.
    É tipo tu falar que deu uma "3bet light" em alguém, soa bem mais inteligente que falar "ele apostou e eu blefei por cima", mas no fim é a mesma coisa que sempre existiu e o pessoal pinta como uma invenção atual. É aquele negócio que de uma hora pra outra surge com um nome novo vindo do exterior e passa a virar cool/novidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados