Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4757

Lista de Usuários Marcados

Página 4757 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3757425746574707474747554756475747584759476748074857 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 47.561 a 47.570 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #47561
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    É claro que o Lula é um bandido que vai apodrecer na cadeia, principalmente por conta da nova ação penal que trata do sítio de Atibaia, muito mais importante do que a que diz respeito ao triplex. É óbvio que as lideranças que ainda não estão presas vivem em um mundo paralelo (Gleise, que mulher é essa?). Mas, o mais engraçado é ver como a torcida petista sofre de uma idiotia notável. Já tem gente criando comitês de auto defesa para lutar contra a ditadura militar que vem aí. É sério! É incrível o tanto de gente que acha que a ditadura militar e o fascismo estão vindo aí.

    Novamente, como eu já disse, o Bolsonaro não vai instaurar o fascismo e a ditadura no Brasil. Essa história não cola mais. O que vai haver é um governo extremamente conservador (o que é ruim) e bastante liberal na economia (o que não é ruim).
    Por qual motivo o conservadorismo é ruim pro Brasil?

    Eu estou dizendo do conservadorismo dos valores familiares, bons costumes e etc.
    Como você define valores familiares, bons costumes e etc?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #47562
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Boa pergunta. Tá cheio de "defensor de valores familiares" que trai a mulher, casa e descasa trocentas vezes, deixa a babá criar os próprios filhos... Gente que fala em "bons costumes", mas usa amizades e influência no poder público para obter vantagem pessoal, não respeita lei de trânsito, enche a boca pra falar que sonega imposto...

    Em suma, a absoluta maioria dos defensores da família e dos bons costumes é um cafajeste querendo posar de boa pessoa. Não muito diferentes do justiceiros sociais politicamente corretos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #47563
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    É claro que o Lula é um bandido que vai apodrecer na cadeia, principalmente por conta da nova ação penal que trata do sítio de Atibaia, muito mais importante do que a que diz respeito ao triplex. É óbvio que as lideranças que ainda não estão presas vivem em um mundo paralelo (Gleise, que mulher é essa?). Mas, o mais engraçado é ver como a torcida petista sofre de uma idiotia notável. Já tem gente criando comitês de auto defesa para lutar contra a ditadura militar que vem aí. É sério! É incrível o tanto de gente que acha que a ditadura militar e o fascismo estão vindo aí.

    Novamente, como eu já disse, o Bolsonaro não vai instaurar o fascismo e a ditadura no Brasil. Essa história não cola mais. O que vai haver é um governo extremamente conservador (o que é ruim) e bastante liberal na economia (o que não é ruim).
    Por qual motivo o conservadorismo é ruim pro Brasil?

    Eu estou dizendo do conservadorismo dos valores familiares, bons costumes e etc.
    Como você define valores familiares, bons costumes e etc?
    É bem ampla essa questão mas resumindo e numerando um pouco já dá pra entender:

    - Casamento tradicional, sem adultério e com apoio ao papel tradicional da mulher na família;
    - Educação dos filhos no modo tradicional sem viés ideológico e com envolvimento dos pais no processo;
    - Respeito e apoio ao comportamento tradicional nas questões disciplinares e de fé;
    - Contra a atividade sexual precoce e a gravidez na adolescência, colocando os estudos sempre a frente e apoiando medidas que protejam as crianças contra o abuso e a exploração;
    - Contra a liberação das drogas, incentivando a atividade e a saúde física e mental;
    - Respeito as diferenças e tendo em vista que seu limite acaba quando começa o do outro;

    E por aí vai.


    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #47564
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Governo não tem que se intrometer nisso aí não. O Estado já te proporciona a liberdade para você viver de acordo com essa visão mais tradicional.

    Agora, não me venha impor a sua visão de mundo para mim e para quem pensa diferente. Liberdade é tudo.

    Eu te respeito, não vejo nenhum problema com esse estilo de vida, pelo contrário até. Mas também temos que respeitar que tem um estilo de vida mais liberal.
    Última edição por Fonteles; 31-10-2018 às 16:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #47565
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    hauauhauah, que viagem.

    Governo não tem que se intrometer nisso aí não. O Estado já te proporciona a liberdade para você viver de acordo com essa visão mais tradicional.

    Agora, não me venha impor a sua visão de mundo para mim e para quem pensa diferente. Liberdade é tudo.
    Do mesmo modo, não venha impor sua visão colorida de mundo pra mim pois você pode ser o que quiser mas sem prejudicar quem pensa do modo tradicional.

    E é isso que eu vejo hoje, uma militância que não está querendo ser respeitada e igualada mas sim querendo ter privilégios e impor suas ideias deturpadas.
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #47566
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    hauauhauah, que viagem.

    Governo não tem que se intrometer nisso aí não. O Estado já te proporciona a liberdade para você viver de acordo com essa visão mais tradicional.

    Agora, não me venha impor a sua visão de mundo para mim e para quem pensa diferente. Liberdade é tudo.
    Do mesmo modo, não venha impor sua visão colorida de mundo pra mim pois você pode ser o que quiser mas sem prejudicar quem pensa do modo tradicional.

    E é isso que eu vejo hoje, uma militância que não está querendo ser respeitada e igualada mas sim querendo ter privilégios e impor suas ideias deturpadas.
    É só o governo não se meter, então.

    Deixa pra cada um viver da forma que quiser.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47567
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post


    É bem ampla essa questão mas resumindo e numerando um pouco já dá pra entender:

    - Casamento tradicional, sem adultério e com apoio ao papel tradicional da mulher na família;
    - Educação dos filhos no modo tradicional sem viés ideológico e com envolvimento dos pais no processo;
    - Respeito e apoio ao comportamento tradicional nas questões disciplinares e de fé;
    - Contra a atividade sexual precoce e a gravidez na adolescência, colocando os estudos sempre a frente e apoiando medidas que protejam as crianças contra o abuso e a exploração;
    - Contra a liberação das drogas, incentivando a atividade e a saúde física e mental;
    - Respeito as diferenças e tendo em vista que seu limite acaba quando começa o do outro;

    E por aí vai.

    - Casamento tradicional sempre houve, governo nunca se intrometeu. Adultério não é problema do Estado, você fala como se isso fosse algo estimulado. Apoio ao papel tradicional da mulher na família é o que? A mulher ser dona de casa e mãe, apenas?

    - Educação dos filhos no modo tradicional também sempre houve. Viés ideológico é coisa da sua cabeça, e envolvimento dos pais no processo é problema dos pais que mal vão em reunião na escola. Geralmente o Projeto Político e Pedagógico das escolas preveem a participação dos pais e da comunidade.

    "- Respeito e apoio ao comportamento tradicional nas questões disciplinares e de fé". Nem sei que comportamento tradicional é esse aí. Mais uma vez, respeito sempre houve.

    - "Contra a atividade sexual precoce e a gravidez na adolescência, colocando os estudos sempre a frente e apoiando medidas que protejam as crianças contra o abuso e a exploração;" Se você tem filhos, dá pra ver que nunca pisou na escola, porque do jeito que fala parece que "atividade sexual precoce e gravidez na adolescência" são incentivados pela escola e pelo Estado. Quem incentiva isso é a sociedade. Novelas, filmes, programas de TV com apelos sexuais, mas aí ninguém reclama né. O que a escola faz é dar educação sexual, pra mostrar pro adolescente o que é uma DST, como pega, como se prevenir, o que é abuso e exploração pra que ela possa reconhecer.

    - Mais uma vez, nunca houve liberação das drogas, mesmo em 13 anos de PT.

    - Respeito as diferenças é o que todos queremos. Inclusive o respeito a um casal gay se beijar na rua, ou a um terreiro de umbanda praticar sua religião sem medo.
    Última edição por Preacher; 31-10-2018 às 17:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #47568
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Vocês estão confundido as coisas pois o governo realmente não deve se intrometer nessas questões.

    É que eu questionei o Fonteles por qual motivo este conservadorismo seria ruim pro país mas se ele não estava falando sobre este tipo de conservadorismo eu peço desculpas por eu ter me equivocado e vamos em frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #47569
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Boa pergunta. Tá cheio de "defensor de valores familiares" que trai a mulher, casa e descasa trocentas vezes, deixa a babá criar os próprios filhos... Gente que fala em "bons costumes", mas usa amizades e influência no poder público para obter vantagem pessoal, não respeita lei de trânsito, enche a boca pra falar que sonega imposto...

    Em suma, a absoluta maioria dos defensores da família e dos bons costumes é um cafajeste querendo posar de boa pessoa. Não muito diferentes do justiceiros sociais politicamente corretos.
    Mano demorou pra eu entender isso, mas quando eu entendi, passei a enxergar as coisas de outra maneira.
    Picinin, gekinganger and Taleb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #47570
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Vocês estão confundido as coisas pois o governo realmente não deve se intrometer nessas questões.

    É que eu questionei o Fonteles por qual motivo este conservadorismo seria ruim pro país mas se ele não estava falando sobre este tipo de conservadorismo eu peço desculpas por eu ter me equivocado e vamos em frente.
    O conservadorismo não é uma ideologia ruim em sim mesma. Pelo contrário. É importante termos em nossa democracia um partido com uma visão clara de conservadorismo.

    O problema são propostas ruins.

    To nem aí se as pessoas gostam de esquerda, direita, progressismo ou conservadorismo. Todas essas ideologias podem nos trazer coisas boas e ruins. Mas, o que é importante é discutir propostas em concreto. Daí, sim, a discussão aumenta de nível.

    Eu acho nada a ver essa parada de comprar o pacote inteiro de uma ideologia. Isso pq na maioria das vezes o cara compra o pacote movido apenas pela emoção, e não pela razão.
    Última edição por Fonteles; 31-10-2018 às 17:51.
    Heartbreaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados