Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4749

Lista de Usuários Marcados

Página 4749 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3749424946494699473947474748474947504751475947994849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 47.481 a 47.490 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #47481
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Lemayr Ver Post
    Galera, Bolengo mandou a todos um grande abraço!
    kkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #47482
    Observador Avatar de gambl3r
    Data de Ingresso
    03/05/18
    Posts
    9
    Espero que ele faça um bom mandato, mas mito é o caralho, porra. Idolatrar político é coisa de retardado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #47483
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por gambl3r Ver Post
    Espero que ele faça um bom mandato, mas mito é o caralho, porra. Idolatrar político é coisa de retardado.
    QFT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #47484
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    O que me assusta é exatamente esta torcida. Pareceu que o Brasil ganhou, fogos, galera gritando 'chupa petralhada'.

    É um trabalho foda pela frente, tenho esperança mas tudo é duvidoso, não tem como não negar. Essa torcida tá gerando um apartheid tanto do lado do PT quanto do Bolsonaro, ambos lados não tão vendo a gravidade do negócio, petista virou sinônimo de xingamento, bolsominion também.

    Eu ''perdi'' dois amigos esquerdistas quando falei que iria votar no bolsonaro, pareceu traição, pararam de falar e imediatamente os status do whatsapp veio a imagem sobre o 'ÓDIO AO PT'.

    Quem vota no PT não quer dizer que é favor da corrupção e quem vota no Bolsonaro não quer dizer que é a favor da tortura. Necessário existir um respeito pela pluralidade de ideias, cada um tem sua legitimidade, visão, influência política, econômico e social pra justificar o voto, seja pela massa de manobra, seja guiada por intelectuais através de livros.

    Esse apartheid é perigoso demais e enxergo tão grave quanto racismo. Fui perseguido por dois amigos só por votar, é uma espécie de exclusão, tipo 'kux kux klan separando branco de negros'. Mais a frente não duvido seleção de emprego, RH pesquisando a linha política da pessoa e excluindo aquele candidato apto ao emprego só por votar no bolsonaro/lula. Isso é grave, eu não duvido que isto já esteja acontecendo, o embate de ideias deve existir, contra argumentação também mas esse 'ódio do bem (pt) vs ódio do mal (bolsonaro)' deve acabar.
    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #47485
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    O que me assusta é exatamente esta torcida. Pareceu que o Brasil ganhou, fogos, galera gritando 'chupa petralhada'.

    É um trabalho foda pela frente, tenho esperança mas tudo é duvidoso, não tem como não negar. Essa torcida tá gerando um apartheid tanto do lado do PT quanto do Bolsonaro, ambos lados não tão vendo a gravidade do negócio, petista virou sinônimo de xingamento, bolsominion também.

    Eu ''perdi'' dois amigos esquerdistas quando falei que iria votar no bolsonaro, pareceu traição, pararam de falar e imediatamente os status do whatsapp veio a imagem sobre o 'ÓDIO AO PT'.

    Quem vota no PT não quer dizer que é favor da corrupção e quem vota no Bolsonaro não quer dizer que é a favor da tortura. Necessário existir um respeito pela pluralidade de ideias, cada um tem sua legitimidade, visão, influência política, econômico e social pra justificar o voto, seja pela massa de manobra, seja guiada por intelectuais através de livros.

    Esse apartheid é perigoso demais e enxergo tão grave quanto racismo. Fui perseguido por dois amigos só por votar, é uma espécie de exclusão, tipo 'kux kux klan separando branco de negros'. Mais a frente não duvido seleção de emprego, RH pesquisando a linha política da pessoa e excluindo aquele candidato apto ao emprego só por votar no bolsonaro/lula. Isso é grave, eu não duvido que isto já esteja acontecendo, o embate de ideias deve existir, contra argumentação também mas esse 'ódio do bem (pt) vs ódio do mal (bolsonaro)' deve acabar.
    Eu entendo teu ponto no post e até concordo na maioria, mas sobre isso que destaquei não poderia deixar de mencionar que até onde se sabe, Bolsonaro nunca torturou ninguém, enquanto é notória as práticas de corrupção descobertas e praticadas pelo PT (a maioria dos principais nomes antigos do partido na cadeia não é mero acaso). Acho meio delicado fazer essa equivalência entre os dois pontos, diria que um tanto quanto injusto.
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #47486
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    O que me assusta é exatamente esta torcida. Pareceu que o Brasil ganhou, fogos, galera gritando 'chupa petralhada'.

    É um trabalho foda pela frente, tenho esperança mas tudo é duvidoso, não tem como não negar. Essa torcida tá gerando um apartheid tanto do lado do PT quanto do Bolsonaro, ambos lados não tão vendo a gravidade do negócio, petista virou sinônimo de xingamento, bolsominion também.

    Eu ''perdi'' dois amigos esquerdistas quando falei que iria votar no bolsonaro, pareceu traição, pararam de falar e imediatamente os status do whatsapp veio a imagem sobre o 'ÓDIO AO PT'.

    Quem vota no PT não quer dizer que é favor da corrupção e quem vota no Bolsonaro não quer dizer que é a favor da tortura. Necessário existir um respeito pela pluralidade de ideias, cada um tem sua legitimidade, visão, influência política, econômico e social pra justificar o voto, seja pela massa de manobra, seja guiada por intelectuais através de livros.

    Esse apartheid é perigoso demais e enxergo tão grave quanto racismo. Fui perseguido por dois amigos só por votar, é uma espécie de exclusão, tipo 'kux kux klan separando branco de negros'. Mais a frente não duvido seleção de emprego, RH pesquisando a linha política da pessoa e excluindo aquele candidato apto ao emprego só por votar no bolsonaro/lula. Isso é grave, eu não duvido que isto já esteja acontecendo, o embate de ideias deve existir, contra argumentação também mas esse 'ódio do bem (pt) vs ódio do mal (bolsonaro)' deve acabar.
    Eu entendo teu ponto no post e até concordo na maioria, mas sobre isso que destaquei não poderia deixar de mencionar que até onde se sabe, Bolsonaro nunca torturou ninguém, enquanto é notória as práticas de corrupção descobertas e praticadas pelo PT (a maioria dos principais nomes antigos do partido na cadeia não é mero acaso). Acho meio delicado fazer essa equivalência entre os dois pontos, diria que um tanto quanto injusto.
    Confesso que fui injusto mesmo, não foi bem equilibrado o ponto. Mas posso trocar pelo discurso de ódio que bolsonaro utiliza que aí a analogia acaba ganhando equilíbrio.

    Porém vejo o discurso de ódio tbm provocado pelo PT, apesar do candidato não proferir palavras, ele não precisa pois tem seus guardas de segurança pra fazer (mídias, LGBT, MST, eleitores...).

    Mas o cerne da questão é que está se criando um comportamento igual ao dos petistas: exclusão.

    E isto é agravante, o respeito é deixado de lado e enfrentaremos situações onde a pessoa precisa esconder seu desejo político pra não sofrer retaliações,

    Isso fere gravemente a liberdade de expressão, não fiquei nada feliz em ter dois amigos me repreendendo por votar no 'coiso', aqui no tópico existe refutação, provocação mas o respeito por mais que a opinião alheia seja absurda (vide pebavermelho na maioria dos casos), ela acaba enriquecendo pois abordam vários pontos.

    Imagine vc ser taxado de corrupto, comunista, desonesto, nazista, racista, homofóbico, contra direitos humanos por escolher certos candidatos, sendo que por trás do seu voto existe uma representatividade,

    Tem gente que aceita ser roubado mas sente representado porque o PT tem políticas a favor das minorias.
    Tem gente que não curte ser roubado mas sente representado pelo Bolsonaro que promete querer acabar com isso.

    A representatividade é ambígua e o respeito tem que existir, discordância é justa mas acusar eleitor como se seguisse uma seita religiosa não pode existir para ambos lados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47487
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Saibam ganhar, saibam perder...



    Pra quem votou no Bolsonaro, não é hora de "chupa PT", "vai pra Cuba", "chora Lula". É hora de deixar o fanatismo de lado e entender que vamos ter que ficar de olho nesse cara o tempo inteiro, talvez chegue um dia que ele mereça ser chamado de mito, mas este dia ainda está muito longe!! Saber ganhar é tão importante quanto saber perder, ainda mais quando o derrotado faz parte do mesmo time.

    Para quem votou no Haddad, espero que não façam picuinha, aceitem ser governados por quem pensa diferente de vocês, ser oposição é uma coisa, ser do contra é outra, perde credibilidade, perde força, e nós vamos precisar de uma oposição forte e racional, que saiba escolher as batalhas certas e não que saia cuspindo fogo pra todo lado.

    A escolha está feita!
    lagostinha and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #47488
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Posts
    171
    https://www.terra.com.br/noticias/el...1g6po417i.html

    Um dia após sua derrota nas urnas, o candidato do PT, Fernando Haddad, usou o Twitter para desejar sucesso ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). O gesto pode ser interpretado como uma forma de acalmar os ânimos no Brasil, após uma campanha eleitoral muito polarizada e com palavras duríssimas.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #47489
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    O que me assusta é exatamente esta torcida. Pareceu que o Brasil ganhou, fogos, galera gritando 'chupa petralhada'.

    É um trabalho foda pela frente, tenho esperança mas tudo é duvidoso, não tem como não negar. Essa torcida tá gerando um apartheid tanto do lado do PT quanto do Bolsonaro, ambos lados não tão vendo a gravidade do negócio, petista virou sinônimo de xingamento, bolsominion também.

    Eu ''perdi'' dois amigos esquerdistas quando falei que iria votar no bolsonaro, pareceu traição, pararam de falar e imediatamente os status do whatsapp veio a imagem sobre o 'ÓDIO AO PT'.

    Quem vota no PT não quer dizer que é favor da corrupção e quem vota no Bolsonaro não quer dizer que é a favor da tortura. Necessário existir um respeito pela pluralidade de ideias, cada um tem sua legitimidade, visão, influência política, econômico e social pra justificar o voto, seja pela massa de manobra, seja guiada por intelectuais através de livros.

    Esse apartheid é perigoso demais e enxergo tão grave quanto racismo. Fui perseguido por dois amigos só por votar, é uma espécie de exclusão, tipo 'kux kux klan separando branco de negros'. Mais a frente não duvido seleção de emprego, RH pesquisando a linha política da pessoa e excluindo aquele candidato apto ao emprego só por votar no bolsonaro/lula. Isso é grave, eu não duvido que isto já esteja acontecendo, o embate de ideias deve existir, contra argumentação também mas esse 'ódio do bem (pt) vs ódio do mal (bolsonaro)' deve acabar.
    Vou ser bem breve pq qdo posto pelo Cel ele trava sei lá pq, e passei mto post atrás sem ver se alguém já disse algo do tipo

    Pra mim, a vitória do Bolsonaro eh só um símbolo de que agora podemos mudar algo, já que a política do PT todos já sabem qual que é e eles não quiseram mudar

    Porém ctz de mudança não temos nenhuma, o trabalho começa agora e temos que cobrar as mudanças prometidas, demos um voto de confiança e esperamos não quebrar a cara como já quebramos uma vez com Aécio (este porém, não chegou a vencer pra ter chance disto e o discurso era hipócrita visto q PSDB tem o msm vieis do PT com um pequena leve diferença)

    Bolsonaro por sua vez representa a mudança desde o vieis completamente oposto, a questão agirá eh saber se era só discurso ou se vai por em prática mesmo

    Agora fiscalizaremos ele com atenção e o tempo todo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #47490
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Isso aí pessoal!

    A eleição é passado e daqui em diante haverá muito trabalho a ser feito mas se tem uma coisa que me preocupa não é a questão de se o Bolsonaro irá por em prática ou não as boas ideias propostas por ele mas sim essa esquerda nojenta que se instaurou no Brasil.

    Eu tenho certeza que eles vão fazer de tudo pra fuder com qualquer tipo de mudança que o novo presidente propor pois a intenção deles nunca foi e nunca será o bem do país mas sim o bem deles próprios, pra com isso, fortalecer a oposição e tentar minar o máximo possível o próximo mandato já tentando preparar um terreno pra eles voltarem ao poder em breve.

    Isso sim me preocupa.

    Essa esquerda de hoje em dia dos "intelectuais", artistas globais, vagabundos e universitários maconheiros é nojenta e irá prejudicar muito ainda o avanço do país.
    lagostinha and Planets like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados