Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4744

Lista de Usuários Marcados

Página 4744 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3744424446444694473447424743474447454746475447944844 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 47.431 a 47.440 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #47431
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #47432

  3. #47433
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    O Congresso em Foco pela primeira vez em sua história e depois de cobrir sete eleições publicou um editorial em apoio a uma candidatura.

    Eu já li muita coisa boa na imprensa brasileira e estrangeira sobre Bolsonaro durante essa campanha, mas talvez esse texto seja o melhor:

    Nossa opinião: Bolsonaro é o pior que nos pode acontecer – Congresso em Foco
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #47434
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    PF desmantela grupo que organizava ato violento após vitória de Bolsonaro

    A Polícia Federal cumpriu cinco mandados de busca e apreensão, em Sergipe, contra militantes petistas que planejavam atos violentos contra eleitores de Jair Bolsonaro, em caso de vitória no domingo.

    Foram apreendidos celulares, notebooks e mídias de armazenamento digital. A operação foi batizada de “Bravata”.

    https://www.oantagonista.com/b...nto...-de-bolsonaro/




    Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk
    A notícia são dois parágrafos. Sem fontes, sem nada. Cadê credibilidade?
    guioday likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #47435
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    PF desmantela grupo que organizava ato violento após vitória de Bolsonaro

    A Polícia Federal cumpriu cinco mandados de busca e apreensão, em Sergipe, contra militantes petistas que planejavam atos violentos contra eleitores de Jair Bolsonaro, em caso de vitória no domingo.

    Foram apreendidos celulares, notebooks e mídias de armazenamento digital. A operação foi batizada de “Bravata”.

    https://www.oantagonista.com/b...nto...-de-bolsonaro/




    Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk
    A notícia são dois parágrafos. Sem fontes, sem nada. Cadê credibilidade?
    No tal do Antagonista quase nunca se escreve mais do que 3 parágrafos. Pode sair abrindo as "notícias" deles. Mas certamente é intencional, eles sabem os leitores que tem e qualquer coisa com mais de 12 linhas vira "textão".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #47436
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Cada um que tire suas conclusões. lol

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47437
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post

    era mais facil falar "qft" haha, mano o q vc escreveu eh exatamente o que eu escrevi

    eu disse q a lei permite/permitia a compra de arma, o gov passou por cima do referendo e impos essa subjetividade aos delegados que em grande maioria nao aceitam o processo.

    como nao eh um direito seu? esta na lei que tu pode ter se cumprir todos os requisitos, ai tu vai la e cumpre todos e tem a processo negado por nao apresentar real necessidade de ter uma arma lol

    ouca qq canal ou artigo e veja eles falando de como os delegados dificultam absurdo negando apenas nesse criterio subjetivo

    so o que querem eh acabar com isso, todos os outros requisitos continuarao valendo, e se atendendo a todos, vc passa a poder ter sua arma, simples. Nao eh nenhum fuzil, lancador de granada ou tanque de guerra, eh uma simples arma, e nem eh pra sair andando na rua com ela hehe

    sobre os videos, eu acho q maioria deles sao tontos msm, mas me parece ser alguns fanaticos querendo mostrar seu fanatismo ou algo do tipo, eu acho q nem perto da metade dos apoiadores agiriam dessa forma

    ps, o gov podia liberar de novo, se der mta merda em 1 ou 2 anos voltar atras, nao seria uma solucao? chicago fez isso po, so que o contrario, proibiram e a violencia mais que dobrou em 2 anos, voltlaram atras na proibicao e os numeros cairam de novo, gg

    ps2, o maior problema do brasil imo ainda eh a impunidade, ela seria mto mais eficaz do que armar a populacao, e ainda acho que junto com revogar o estatuto, deveriam mudar o sistema penal nosso, acabar com a impunidade
    1. Só não coloquei QTF porque pra muita gente esse direito tem sido definido como se fosse algo explícito na constituição como o é nos EUA. E não passa nem perto.

    2. Está sim na lei cumprir todos os requisitos. E o de comprovar a necessidade é um deles.
    É lógico que, mesmo sendo subjetivo, quem não comprova necessidade não cumpre todos os requisitos. Tem que negar a licença.
    Então vamos tirar esse critério da lei? Pode ser.
    Como foi foi feito em Chicago? Pode ser. Mas, essa tentativa de Chicago, que você citou, custou quantas vidas?
    Segundo você mesmo, a violência mais que dobrou. Voltaram atrás.
    Estaria você disposto a ter a vida ceifada para testar uma nova lei?
    Perder um ente querido para ver se uma nova lei é boa ou não?
    Este não é o melhor dos argumentos. imho.

    Concordo plenamente com segundo "PS". E é melhor começar por este caminho.

    No ultimo ponto em negrito. Também concordo. Tem muito "nego" escroto mas, não é a maior parte da população e nem a maior parte dos que apoiam o Bolsonaro.
    Porém, há uma falha aqui. O Brasil tem pouca gente armada. No nosso país a esmagadora maioria das pessoas são trabalhadora e não cometem crimes violentos. Mesmo assim há um enorme numero de assassinatos.
    Isso é porque não precisa ser a maioria para fazer estrago.


    Até acho que estamos equivocados dando reverberação para este tema. É um tema que será ultrapassado logo que a campanha acabar e a transição começar.
    O problema do país é tão grande na economia, previdência e emprego que mesmo não colocando o tema do armamento em votação, acredito que o Bolsonaro não sofra descrédito.

    O problema são os fanáticos que conseguiram se eleger e vão ter voz para este tema no congresso.

    Me preocupa mais o que será das reformas e do ajuste fiscal. Sem isso não vai ter inteligência das policias, concursos, reposição do aparato de repressão ao crime, etc.
    Vc parece bem intencionado então vou responder, pq eu já tinha desistido

    1-aquelw cláusula de subjetividade não existia, foi inserida para ter o controle e barrar o acesso às armas, e usando dessa artimanha, barrar o acesso delas msm cumprindo todos os requisitos não estão cumprindo a lei


    2-o Brasil eh líder em mortes e o número já extrapolou qq qtia aceitável, msm a ONU ou qq entidade já estipulou um número razoável e o Brasil compete com países em guerra tipo a Síria, o q mais vc quer? Sério q não quer tentar algo pq pode vir ainda a piorar? Já estamos em Record histórico no planeta brother, e não eh tentar algo nunca tentado antes, eh apenas tentar voltar como antes onde os números eram bem menores

    Mas gg, hj eh sábado e não discuto mais no fórum hehe
    Cleber Trombini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #47438
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    @Fuut faltam qts dias?
    Planets, ROGERBEAC628 and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #47439
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Expectativa:

    Midia inteira: Ciro voltará ao Brasil na sexta para declarar apoio ao Haddad e falar contra Bolsonaro.

    PT: Ciro vai declarar apoio crítico ao Haddad. Ciro fará história

    Haddad: Vou receber o Ciro no aeroporto para ele declarar seu apoio, chegou a virada

    Realidade:

    Ciro chega ao Brasil e detona o PT. Diz que não pode mais andar com o PT nas política, que o partido fez mto mal ao Brasil, que jamais aceitaria cargo no governo deles e que a Manuela foi vítima de chantagem.

    Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #47440
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    https://www.oantagonista.com/b...l6u...DhwKRGc36O7Oo0

    TSE troca a empresa que divulgará o resultado no domingo.

    CPD é a nova empresa que divulgará o resultado.

    Sócios da empresa: Cristian Azevedo e Luciana Sabino ambos trabalham para o PT.

    Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados