Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4740

Lista de Usuários Marcados

Página 4740 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3740424046404690473047384739474047414742475047904840 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 47.391 a 47.400 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #47391
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por peakok Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post


    Eu já estava bem inclinado a votar contra o PT desde o começo, nunca escondi de ninguém. Fiquei torcendo até o último minuto do primeiro turno pra dar uma zebra e Bolsonaro ou Haddad não irem pro segundo turno. Estou acompanhando de perto toda a argumentação do mundo inteiro contra Bolsonaro e acho que a maior parte deles é bem exagerado, o cara é uma máquina de falar bosta, mas até aí, não vai ser a primeira máquina de falar bosta que o Brasil elege. Ele tem sim, tendências autoritárias e fascistas, mas ninguém me convenceu de que ele representa um risco real a democracia (que é o argumento que mais me deixava preocupado e possibilitaria eu trocar meu voto). Pra mim o Haddad é mais competente que o Bolsonaro, mas a única chance do PT levar meu voto seria se eu realmente acreditasse que o seu oponente é um risco a democracia. Já estou convencido também de que o PT não representa risco a democracia, mas não quero ver eles sendo premiados com mais uma vitória nas urnas, depois de tudo o que fizeram, seria injusto demais.

    O post onde eu entrei nessa discussão, que o camarada ali citou, foi justamente falando sobre risco a democracia. Eu não quero perder meu direito de escolher meus representantes, fora isso, bora pro risco. Pra
    https://www.dw.com/pt-br/batida-poli...A3o/a-46054095

    Pronto, já pode votar no PT então. 27 universidades sofreram repressão judicial pra parar com coisas FAIXA CONTRA O FASCISMO (que nem leva o nome de candidato nenhum) porque representa propaganda contra o Bolsonaro. Porra, tão passando pano pro cara.



    https://odia.ig.com.br/eleicoes/2018...da.html#foto=1
    ué, os esquerdopatas não adoram taxar o cara de fascista? não é propaganda eleitoral daí?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #47392
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Normalmente eu nem respondo se já começa com "esquerdopata". Se não tá do seu lado, é doente?

    Mas não tem ninguém citando nome. Se o próprio candidato diz que não é fascista, e nem seus eleitores, não deveriam se doer né?

    O cara e a equipe falam merdas GRAVES e diretas contra as instituições, e todos silenciam, Rosa Weber chega a dizer que as instituições estão funcionando normalmente.

    Pessoas colocam faixas contra o fascismo sem citar nome nenhum. Olha a faixa da UFF. "Direito UFF antifascista" só isso. E aí todo mundo já assume que é Bolsonaro e manda até prender, enquanto filho dele fala que pra fechar STF tem basta um soldado e um cabo e todo mundo cala a boca.

    Ah, faça-me o favor.

    santiago, guioday, Picinin and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #47393
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985
    esquerda é só paz e amor né. ok..

    por que não vi nenhuma notícia de destaque sobre esse caso?
    pq só tem unicórnios floridos no sonho maravilhoso de vocês

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #47394
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765
    @RRetired

    Mais perigoso que o autoritarismo é o totalitarismo. As instituições brasileiras podem conseguir conter o facismo. Acontece que o discurso moral do seu candidato é totalitário e isso reverbera na cabeça de quem o apoia.
    O autoritarismo se viabiliza com poder e armas, o totalitarismo se consolida pelas ideias.
    Reflita: se o Lulismo surgiu através de discurso moral bem mais ameno, onde o Bolsonarismo pode parar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #47395
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Fundador do MBL diz ter levado boneco de Bolsonaro para a Paulista a fim de saber quem estaria disposto a esfaqueá-lo


    https://epoca.globo.com/expresso/fun...#ixzz5V46eouxV


    MBL paz e amor, muito preocupado com a civilização, queria contribuir armando pra poder fazer vídeo de que esquerdistas queriam esfaquear Bolsonaro.

    Acho que vou começar a botar na ignore list quem se basear em MBL pra discutir alguma coisa.
    Mooita and VitorT like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #47396
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Normalmente eu nem respondo se já começa com "esquerdopata". Se não tá do seu lado, é doente?

    Mas não tem ninguém citando nome. Se o próprio candidato diz que não é fascista, e nem seus eleitores, não deveriam se doer né?

    O cara e a equipe falam merdas GRAVES e diretas contra as instituições, e todos silenciam, Rosa Weber chega a dizer que as instituições estão funcionando normalmente.

    Pessoas colocam faixas contra o fascismo sem citar nome nenhum. Olha a faixa da UFF. "Direito UFF antifascista" só isso. E aí todo mundo já assume que é Bolsonaro e manda até prender, enquanto filho dele fala que pra fechar STF tem basta um soldado e um cabo e todo mundo cala a boca.

    Ah, faça-me o favor.

    todo mundo cala a boca?? hahaha

    não fizeram um estardalhaço em tudo que é lugar não??

    pq ignoraram outras diversas vezes?

    claramente foi uma piada do filho dele, mas quando petistas falaram muito sério sobre o assunto ninguém deu bola pq



    Última edição por rock14; 26-10-2018 às 17:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47397
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Fundador do MBL diz ter levado boneco de Bolsonaro para a Paulista a fim de saber quem estaria disposto a esfaqueá-lo


    https://epoca.globo.com/expresso/fun...#ixzz5V46eouxV


    MBL paz e amor, muito preocupado com a civilização, queria contribuir armando pra poder fazer vídeo de que esquerdistas queriam esfaquear Bolsonaro.

    Acho que vou começar a botar na ignore list quem se basear em MBL pra discutir alguma coisa.
    ok. justo, quem botar noticia oglobo, uol, folha, vai pra ignore list aqui
    Última edição por rock14; 26-10-2018 às 17:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #47398
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Não importa o que tu faça, não importa o que você realmente seja. O importante é o discurso bonitinho e de que lado você está.



    Vão passar pano pra isso aí. Aiiii se ele votasse no Bolsonaro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #47399
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Não saiu na imagem completa

    Mas esse cara é Haddad #13. Lacrador da boca pra fora (obvio)

    https://g1.globo.com/google/amp/sp/s...mpression=true

    https://www.facebook.com/ppedrobarbosa

    A foto abaixo estava no perfil dele

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #47400
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Agora imagina que o pai da criança autista tem uma arma em casa pra proteger o filho de coisas como essa. O garoto, autista, pega a arma por curiosidade, sem entender, e causa uma fatalidade.

    Prefiro que o tal cara esteja preso e que o governo melhore as instituições de segurança do que botar a "segurança" na mão do cidadão comum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados