Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4728

Lista de Usuários Marcados

Página 4728 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3728422846284678471847264727472847294730473847784828 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 47.271 a 47.280 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #47271
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    "Eu jamais defendi que existisse grande chance de uma ditadura militar."

    hahhahahahahahahahahaha8ahhuahau.

    Toda aquela história de fascismo era o que ?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #47272
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    "Eu jamais defendi que existisse grande chance de uma ditadura militar."

    hahhahahahahahahahahaha8ahhuahau.

    Toda aquela história de fascismo era o que ?

    Não sei se por ser generoso mas eu nem te achava burro, apenas normalzinho e meio frouxo dos parafusos. Agora eu vejo que é pura burrice mesmo. Que anta...
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #47273
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Haddad recebe uma bílbia e supostamente joga no lixo. Encontraram-na e o sujeito gravou o vídeo.

    Está em ALTA no youtube.

    E aí? Analistas da internet analisaram o conteúdo e dizem que não é fake news.

    Haddad precisa mostrar a bíblia pra desmascarar a farsa, porém com certeza as tiazona já devem estar recebendo no whatsapp e espalhando.

    O vídeo é de um deputado, jovem de 20 anos, bolsonarista assumido....

    Rapaizz....
    Pra vcs verem o nível de retardamento do povo brasileiro... o que importa isso? se for verdade, e aí?

    É muito foda-se pra mim essa merda...

    E é por isso que bate um receio do que vai ser esse governo, quando jogar uma bíblia no lixo provavelmente vai te fazer ser um comunista e ser perseguido... O povo é retardado, e os apoiadores do Bolsonaro levam isso a um novo nível, estão tentando e conseguindo superar os petistas Lula Livre, parabéns!
    Os petistas Lula Livre, tipo o Peba, não se diferenciam em nada em relação aos Bolsomito, tipo esse tal de cleber.

    O Brasil merece os políticos que tem.

    O Peba vem com esse papo que o Bolsonaro vai instaurar uma ditadura militar, olha o nível do retardamento. Em que esses crédulos se diferenciam dos Bolsonaros que falam que o Haddad vai instaurar uma ditadura bolivarianista, tipo o da Venezuela?
    Discordo radicalmente Lula está cumprindo e respeitando todo o processo judicial. Bolsonaro está desafiando as instituições, tem uma diferença gritante nisso.

    Independente de achar justo ou não, ele está cumprindo. Parece que isso não é o suficiente pra sede de ódio ao PT, a impressão que nego passa é que queria ver ele morto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #47274
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Os petistas e o Bolsonaro estão cumprindo a lei. Ou o Bolsonaro não está? Ele está afrontando as instituições apenas no discurso, por enquanto. Tá certo que tá rolando o caixa 2 aí, mas, porra, que que petista quer falar de caixa 2 e corrupção?

    O Bolsonaro tem um discurso mais grotesco e autoritário, mas os petistas também tem discursos graves, como o do golpe, o da eleição sem lula é farsa, as falas do Dirceu são puramente golpistas, o Wadih Damous tb já falou em fechar o STF, etc etc.

    To no cel, então fica difícil escrever certinho, mas a ideia geral está clara: o discurso do Bolsonaro é mais grave, mas petista não tem muita moral para apontar isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #47275
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    "Eu jamais defendi que existisse grande chance de uma ditadura militar."

    hahhahahahahahahahahaha8ahhuahau.

    Toda aquela história de fascismo era o que ?

    Não sei se por ser generoso mas eu nem te achava burro, apenas normalzinho e meio frouxo dos parafusos. Agora eu vejo que é pura burrice mesmo. Que anta...
    Peba, você é uma pessoa triste, cara.

    Eu apenas considerei que o Bolsonaro não iria instaurar uma ditadura, em uma atitude de honestidade intelectual, não fui desrespeitoso com ninguém, muito pelo contrário, qualquer um pode ver os posts acima, e, só pq eu disse isso, você se desesperou e começou a me ofender. Qual é o seu problema?

    Aliás, dezenas de amigos e conhecidos aqui no fórum, que vc conheceu inclusive pessoalmente, já cortaram relações com você. Ninguém do poker vai com a tua cara. Você é desprezado por todos. É um ou outro que ainda lê os teus posts. Pense nisso, cara.

    Enfim, eu não quero entrar nessa treta aí. Vou evitar te quotar e te mencionar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #47276
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Galera, não me levem a mal.

    Mas, não existe chance de se instaurar uma ditadura militar, fascismos e quejandos no Brasil. O que vai haver será um governo ultraconservador, ultra neoliberal, com participação ativa de quadros das forças armadas e das igrejas neopentecostais. Enfim, a pior situação possível. Mas, não vai haver ditadura.

    Essa história de fascismo não cola mais.

    Aliás, com o Bolsonaro sangrando na presidência, a esquerda tem chance de aglutinar novas forças para criar um novo projeto de país, longe do caudilho, e construir novas pautas.

    Posso estar profundamente equivocado, mas eu aposto que não.
    Só para complementar, foi esse post que fez o Peba surtar.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47277
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Se eu ainda tiver direito de votar em 2022 a minha única certeza é que não será em Ciro Gomes. Fugiu do país e nos largou nessa situação. Que belo fdp.
    O PT tacou o fodasse por CIRO no 1 turno que n tem sangue de barata. Mto estranho o PT não aceitar fazer uma chapa Ciro-Haddad que era de fato muito mais forte, que Haddad e Manuela
    Até onde eu sei foi o Ciro que não quis ser "vice" do Lula pra depois herdar o posto de candidato a presidência. Me parece que foi ofertado a ele exatamente o que depois foi ofertado ao Haddad. Ao menos é o que me lembro do que o próprio Ciro disse no 1º Turno.
    Isso é invenção de petista querendo, mais uma vez, se eximir das cagadas que fazem. Depois que o Lula/PT conseguiu melar o acordo do Ciro com o PSB (além de outros apoios que o Ciro mirava) consideraram que haviam dado um "cheque mate" no Ciro e então o que fizeram foi oferecer ao Ciro o que depois foi oferecido a Manuela: retirar a candidatura, pra mais tarde se tornar vice do Haddad. Não lembra da Gleise falando que o "Ciro não passava no PT nem com reza braba", de onde que o PT iria trabalhar numa estratégia pro Ciro terminar sendo o candidato!?!?
    Veja nova mídia petista: https://veja.abril.com.br/politica/c...-vice-de-lula/
    Cara tu não percebeu que isso era apenas um hoax?
    Tu acha mesmo que o PT estava disposto a colocar o Ciro na cabeça de chave?

    Não existe partido democratico no Brasil.
    Nem o PSOL é assim.
    O PSOL já boicotou a candidatura do Safatle ... usou dinheiro publico, através de seus parlamentares, pra se financiar ...
    "Não existe partido democratico no Brasil." Farha,Sam 2018.

    Uma grande verdade dita no meio de vários devaneios de THC...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #47278
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Pra quem quiser conhecer um pouco mais sobre o provável futuro Ministro da Fazenda:

    eu ja tinha visto e por isso falo que

    mesmo q ele nao tenha experiencia em vida publica, o kra sabe o q ta acontecendo, ele le o brasil, ele manja po, querer ignorar tudo isso ai q ele disse eh querer ser burro ou cego

    e mesmo q nao vire uma maravilha, se conseguir passar alguns pontos ai ja daremos uma boa melhorada, e aos poucos vamos melhorando ne

    ai a galera fica querendo a mesmice que o brasil ja tem a decadas eh pacaba viu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #47279
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Pra quem quiser conhecer um pouco mais sobre o provável futuro Ministro da Fazenda:

    eu ja tinha visto e por isso falo que

    mesmo q ele nao tenha experiencia em vida publica, o kra sabe o q ta acontecendo, ele le o brasil, ele manja po, querer ignorar tudo isso ai q ele disse eh querer ser burro ou cego

    e mesmo q nao vire uma maravilha, se conseguir passar alguns pontos ai ja daremos uma boa melhorada, e aos poucos vamos melhorando ne

    ai a galera fica querendo a mesmice que o brasil ja tem a decadas eh pacaba viu!
    E você acha que o Meirelles ou o Joaquim Levy, só pra ficar em dois exemplos recentes, não manjavam e não sabiam ler o Brasil? O buraco é MUITO mais embaixo.

    Só ouvi os primeiros minutos do vídeo, mas discordo absolutamente dessa ideia de aumentar poder de municípios. Os municípios no Brasil já têm poder demais. Além disso, são mais de 7k municípios no Brasil, em geral geridos por gente que não sabe nem ler e escrever direito.

    E eu acompanho política desde criança, já vi esse discursinho de que temos que eleger o cara que vai quebrar o sistema corrupto - apesar de esse cara sempre ter feito parte do sistema corrupto - e vi o resultado que deu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #47280
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por tluiz Ver Post


    "Não existe partido democratico no Brasil." Farha,Sam 2018.

    Uma grande verdade dita no meio de vários devaneios de THC...
    O mais inusitado é que o post original veio justamente do Peba que logo depois postou essa matéria:

    https://www.valor.com.br/politica/5380209/novo-e-pt-lideram-ranking-de-transparencia-partidaria?utm_source=WhatsApp&utm_medium=Social&u tm_campaign=Compartilhar

    Ou seja: o grau de senso do ridículo dele é avassalador.
    Ele vive passando vergonha aqui!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados