Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4727

Lista de Usuários Marcados

Página 4727 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3727422746274677471747254726472747284729473747774827 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 47.261 a 47.270 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #47261
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    O Estado é laico, mas a nossa sociedade é majoritariamente cristã.

    Essa história de comungar é séria. Eu sou ateu, mas às vezes eu vou na missa com a minha família e não comungo de jeito nenhum.

    Se o Haddad e a Manuela não são cristãos, eles não poderiam comungar. Mas, também não é razoável pensar que eles tenham feito isso por mal, visto que é mais provável que tenham agido por simples ignorância da lei sagrada. Mesmo assim, essa ignorância está sendo corretamente mal vista, pois já que eles querem o voto dos cristãos, eles deveriam se informar melhor.
    Última edição por Fonteles; 22-10-2018 às 15:47.
    Nacht likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #47262
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Haddad recebe uma bílbia e supostamente joga no lixo. Encontraram-na e o sujeito gravou o vídeo.

    Está em ALTA no youtube.

    E aí? Analistas da internet analisaram o conteúdo e dizem que não é fake news.

    Haddad precisa mostrar a bíblia pra desmascarar a farsa, porém com certeza as tiazona já devem estar recebendo no whatsapp e espalhando.

    O vídeo é de um deputado, jovem de 20 anos, bolsonarista assumido....

    Rapaizz....
    Pra vcs verem o nível de retardamento do povo brasileiro... o que importa isso? se for verdade, e aí?

    É muito foda-se pra mim essa merda...

    E é por isso que bate um receio do que vai ser esse governo, quando jogar uma bíblia no lixo provavelmente vai te fazer ser um comunista e ser perseguido... O povo é retardado, e os apoiadores do Bolsonaro levam isso a um novo nível, estão tentando e conseguindo superar os petistas Lula Livre, parabéns!
    Os petistas Lula Livre, tipo o Peba, não se diferenciam em nada em relação aos Bolsomito, tipo esse tal de cleber.

    O Brasil merece os políticos que tem.

    O Peba vem com esse papo que o Bolsonaro vai instaurar uma ditadura militar, olha o nível do retardamento. Em que esses crédulos se diferenciam dos Bolsonaros que falam que o Haddad vai instaurar uma ditadura bolivarianista, tipo o da Venezuela?
    Até poucos dias atrás esse demente quotava meus posts e pedia para os outros lerem. Agora virou mestre em vomitar argumentos de autoridade, no mais das vezes inventando as fontes, além de virar elemento difusor de fake news no tópico.

    Pessoal do Bolsonaro pode comemorar o votinho desse bipolar no dia 28 com direito a dancinha do impeachment. Não tem erro.

    Lá pra dezembro é que ele volta pro PSOL abalando no melhor estilo esquerda cirandeira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #47263
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893

    Cadê o enterro???

    Faltam 6 dias para Jair Messias Bolsonaro ser declarado o novo presidente do Brasil!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #47264
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    quando Trump reclamou de fake news, riram dele, dizendoque estava inventando desculpas para a derrota.

    Agora, fake news virou algo serio, a ponto de o pessoal "progressista" que se diz a favor da liberdade estarem dispostos a impor certa censura para evitar fake news.

    Sao uns jenios ou nao?
    Que?

    As fake news que o Trump falava se referem à imprensa séria, basicamente ao nyt, washignton post, time magazine, new yorker, the atlantic, cnn, nbc...

    As fake news no Brasil dizem respeito a meme de whatsaap. Que são difundidas por empresas interessadas em espalhar boataria e mentiras deslavadas.

    Tem diferença.

    Pra variar, falou besteira.
    Até pq o Bolsonaro se beneficiou da expertise em fake news do mesmo steve bannon que trabalhou pro trump.

    Aliás preciso saber melhor quem é esse cara, pq PARECE que o mano conseguiu hackear a democracia contemporânea velho.
    LOL jenio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #47265
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    quando Trump reclamou de fake news, riram dele, dizendoque estava inventando desculpas para a derrota.

    Agora, fake news virou algo serio, a ponto de o pessoal "progressista" que se diz a favor da liberdade estarem dispostos a impor certa censura para evitar fake news.

    Sao uns jenios ou nao?
    Que?

    As fake news que o Trump falava se referem à imprensa séria, basicamente ao nyt, washignton post, time magazine, new yorker, the atlantic, cnn, nbc...

    As fake news no Brasil dizem respeito a meme de whatsaap. Que são difundidas por empresas interessadas em espalhar boataria e mentiras deslavadas.

    Tem diferença.

    Pra variar, falou besteira.
    relativizando. sempre pro lado que interessa. Fake news do trump era sobre tudo. bolsonaro tb

    olha a folha de sao paulo aih... vergonha alheia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #47266
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post


    As limitações que propuseram :
    - reduzir o número de reenvios
    - reduzir o alcance de transmissões
    - limitar o tamanho de grupos
    Afetam sim o usuário comum.
    Pode continuar defendendo a censura do bem aí e me rotulando do que quiser . O mais engraçado é que está defendendo medidas para acabar com fake news baseado em uma possível fake news de um colunista que não apresentou um único indício sequer.
    Você está enganado, pra variar.

    As medidas foram solicitadas nessa matéria, de 17/10. Com base numa pesquisa feita pelos autores entre 16 de agosto e 7 de outubro. A matéria da Folha, que você diz ser fake news, é do dia 18.10. Ou seja, tá falando bobagem.

    Censura é proibir divulgação de informação/trabalho artístico, com base no seu conteúdo. A medida antispam do Whatsapp não tem NADA a ver com o conteúdo, portanto não tem NADA a ver com censura.

    Sobre as propostas, vou colocar as originais e comentar:

    1. "Restrict forwards. This year, after the dissemination of rumors on WhatsApp provoked lynchings in India, the company put restrictions on the number of times that a message could be forwarded. Globally, the number of forwards was reduced to 20, while in India it was reduced to five. WhatsApp should adopt the same measure in Brazil to limit the reach of disinformation."

    Ou seja, JÁ EXISTE restrição ao número de encaminhamentos (20). Na Índia, o limite é de apenas 5 encaminhamentos. Os autores do texto pediram que se aplique aqui o mesmo limite da Índia.

    Me desculpe,mas se você recebe arquivos e reencaminha para mais de cinco grupos/contatos, você é aquele tiozão sem noção que sai espalhando corrente pra encher o saco dos seus contatos. Eu acho que eu nunca reencaminhei um arquivo pra mais de 3 contatos/grupos diferentes.

    2. "Restrict broadcasts. WhatsApp allows every user to send a single message to up to 256 contacts at once. This means that a small, coordinated group can easily conduct a large-scale disinformation campaign. This could be prevented by limiting the number of contacts to whom a user could broadcast a message."

    Tão propondo restringir as listas de transmissão. A absoluta maioria dos usuários não usa lista de transmissão. Se usa, é muito esporadicamente era bem menos que 256 contatos. Ou seja, não afetaria em nada o usuário comum, só os spammers.

    3. "Limit the size of new groups. New chat groups created in Brazil during the next two weeks should have a limit on the number of users. This wouldn’t affect existing groups."

    Essa era uma medida pra valer por duas semanas e que só afetaria grupos novos. Não vejo como isso afetaria o usuário comum. Afetaria apenas quem tá criando grupo pra mandar spam sobre as eleições.

    Pra concluir, eu não tô defendendo - e nem defendi em momento algum - essa medidas em específico. Não que eu as ache erradas, só acho que não trarão efeito nenhum. São facilmente contornáveis. Eu tô metendo o pau nesse mimimi de "censura", de Estado malvadão "limitando a liberdade". Nesse ponto, os "liberais" bolsonaristas tão se mostrando, mais uma vez, idênticos a turma do PT que chora que tudo é homofobia/racismo/misoginia/fascismo, que chama impeachment de golpe, etc. Mimimi do caralho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47267
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Haddad recebe uma bílbia e supostamente joga no lixo. Encontraram-na e o sujeito gravou o vídeo.

    Está em ALTA no youtube.

    E aí? Analistas da internet analisaram o conteúdo e dizem que não é fake news.

    Haddad precisa mostrar a bíblia pra desmascarar a farsa, porém com certeza as tiazona já devem estar recebendo no whatsapp e espalhando.

    O vídeo é de um deputado, jovem de 20 anos, bolsonarista assumido....

    Rapaizz....
    Pra vcs verem o nível de retardamento do povo brasileiro... o que importa isso? se for verdade, e aí?

    É muito foda-se pra mim essa merda...

    E é por isso que bate um receio do que vai ser esse governo, quando jogar uma bíblia no lixo provavelmente vai te fazer ser um comunista e ser perseguido... O povo é retardado, e os apoiadores do Bolsonaro levam isso a um novo nível, estão tentando e conseguindo superar os petistas Lula Livre, parabéns!
    Os petistas Lula Livre, tipo o Peba, não se diferenciam em nada em relação aos Bolsomito, tipo esse tal de cleber.

    O Brasil merece os políticos que tem.

    O Peba vem com esse papo que o Bolsonaro vai instaurar uma ditadura militar, olha o nível do retardamento. Em que esses crédulos se diferenciam dos Bolsonaros que falam que o Haddad vai instaurar uma ditadura bolivarianista, tipo o da Venezuela?
    Até poucos dias atrás esse demente quotava meus posts e pedia para os outros lerem. Agora virou mestre em vomitar argumentos de autoridade, no mais das vezes inventando as fontes, além de virar elemento difusor de fake news no tópico.

    Pessoal do Bolsonaro pode comemorar o votinho desse bipolar no dia 28 com direito a dancinha do impeachment. Não tem erro.

    Lá pra dezembro é que ele volta pro PSOL abalando no melhor estilo esquerda cirandeira.
    Oi?

    Que fake news e invenção de fonte eu fiz? Por que ficou tão descompensado assim? Você que começou a me atacar gratuitamente tão somente porque eu afirmei que a chance de o Bolsonaro instaurar uma ditadura é mínima. Você veio com alarmismo, falando que o voto vai acabar, todo opositor vai ser preso, etc. Total lunático.

    Aliás...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #47268
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Haddad recebe uma bílbia e supostamente joga no lixo. Encontraram-na e o sujeito gravou o vídeo.

    Está em ALTA no youtube.

    E aí? Analistas da internet analisaram o conteúdo e dizem que não é fake news.

    Haddad precisa mostrar a bíblia pra desmascarar a farsa, porém com certeza as tiazona já devem estar recebendo no whatsapp e espalhando.

    O vídeo é de um deputado, jovem de 20 anos, bolsonarista assumido....

    Rapaizz....
    Pra vcs verem o nível de retardamento do povo brasileiro... o que importa isso? se for verdade, e aí?

    É muito foda-se pra mim essa merda...

    E é por isso que bate um receio do que vai ser esse governo, quando jogar uma bíblia no lixo provavelmente vai te fazer ser um comunista e ser perseguido... O povo é retardado, e os apoiadores do Bolsonaro levam isso a um novo nível, estão tentando e conseguindo superar os petistas Lula Livre, parabéns!
    Os petistas Lula Livre, tipo o Peba, não se diferenciam em nada em relação aos Bolsomito, tipo esse tal de cleber.

    O Brasil merece os políticos que tem.

    O Peba vem com esse papo que o Bolsonaro vai instaurar uma ditadura militar, olha o nível do retardamento. Em que esses crédulos se diferenciam dos Bolsonaros que falam que o Haddad vai instaurar uma ditadura bolivarianista, tipo o da Venezuela?
    Até poucos dias atrás esse demente quotava meus posts e pedia para os outros lerem. Agora virou mestre em vomitar argumentos de autoridade, no mais das vezes inventando as fontes, além de virar elemento difusor de fake news no tópico.

    Pessoal do Bolsonaro pode comemorar o votinho desse bipolar no dia 28 com direito a dancinha do impeachment. Não tem erro.

    Lá pra dezembro é que ele volta pro PSOL abalando no melhor estilo esquerda cirandeira.
    Eu acho mais provável existir uma ditadura vindo do lado do PT que do Bolsonaro.

    Acho muito mais provável a democracia se deteriorar com PT que Bolsonaro.

    Eu to me baseando em fatos que já ocorreram, além do que não é nada legal ver um candidato a presidência querendo utilizar seu poder pra soltar o amigo do partido, falar claramente em rede nacional. Isso me assusta muito mais que algumas imbecilidades do Bolsonaro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #47269
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Pra quem tá sendo eleito com o discurso de luta anticorrupção, mas já disse que não vai seguir a lista tríplice pra escolha do PGR (que foi o que deu independência pro MP começar a colocar político na cadeia), isso é o de menos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #47270
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914

    [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Haddad recebe uma bílbia e supostamente joga no lixo. Encontraram-na e o sujeito gravou o vídeo.

    Está em ALTA no youtube.

    E aí? Analistas da internet analisaram o conteúdo e dizem que não é fake news.

    Haddad precisa mostrar a bíblia pra desmascarar a farsa, porém com certeza as tiazona já devem estar recebendo no whatsapp e espalhando.

    O vídeo é de um deputado, jovem de 20 anos, bolsonarista assumido....

    Rapaizz....
    Pra vcs verem o nível de retardamento do povo brasileiro... o que importa isso? se for verdade, e aí?

    É muito foda-se pra mim essa merda...

    E é por isso que bate um receio do que vai ser esse governo, quando jogar uma bíblia no lixo provavelmente vai te fazer ser um comunista e ser perseguido... O povo é retardado, e os apoiadores do Bolsonaro levam isso a um novo nível, estão tentando e conseguindo superar os petistas Lula Livre, parabéns!
    Os petistas Lula Livre, tipo o Peba, não se diferenciam em nada em relação aos Bolsomito, tipo esse tal de cleber.

    O Brasil merece os políticos que tem.

    O Peba vem com esse papo que o Bolsonaro vai instaurar uma ditadura militar, olha o nível do retardamento. Em que esses crédulos se diferenciam dos Bolsonaros que falam que o Haddad vai instaurar uma ditadura bolivarianista, tipo o da Venezuela?
    Até poucos dias atrás esse demente quotava meus posts e pedia para os outros lerem. Agora virou mestre em vomitar argumentos de autoridade, no mais das vezes inventando as fontes, além de virar elemento difusor de fake news no tópico.

    Pessoal do Bolsonaro pode comemorar o votinho desse bipolar no dia 28 com direito a dancinha do impeachment. Não tem erro.

    Lá pra dezembro é que ele volta pro PSOL abalando no melhor estilo esquerda cirandeira.
    Oi?

    Que fake news e invenção de fonte eu fiz? Por que ficou tão descompensado assim? Você que começou a me atacar gratuitamente tão somente porque eu afirmei que a chance de o Bolsonaro instaurar uma ditadura é mínima. Você veio com alarmismo, falando que o voto vai acabar, todo opositor vai ser preso, etc. Total lunático.

    Aliás...

    Continua mentindo como neobolsominion depravado. Eu jamais defendi que existisse grande chance de uma ditadura militar e existem diversos posts nesse tópico em que eu digo expressamente que não vejo esse cenário como o mais provável.

    Você é que vem distorcendo o que eu digo pra justificar suas mudanças ridículas de posição. Como disseram aí, já deve estar até atrás de tirar porte de arma pra sair atirando. hahahaha

    Só quero papo com você de novo quando voltar com a versão Fonteles Cirandeiro. Bye
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados