Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4725

Lista de Usuários Marcados

Página 4725 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 37254225462546754715472347244725472647274735477548255225 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 47.241 a 47.250 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #47241
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Opa

    tem uns traficantes que tão utilizando aquele trecho da estrada pra passar drogas.

    SOLUÇAO

    VAMOS FECHAR TODAS AS VIAS DA CIDADE PRA EVITAR PASSAR DROGAS

    este é o raciocínio picnique
    Não, essa é a interpretação que nego que quer ser youtuber de autoajuda consegue tirar do meu raciocínio...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #47242
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post
    Pessoal de MG e que vai votar no amoedo bora por o Zema no 2º turno que tá quase, ai sim no 2º turno eu acredito que ele leva em cima da "Ana": https://g1.globo.com/mg/minas-gerais...-zema-15.ghtml
    Assim que lançaram as candidaturas eu procurei o saber mais sobre as opiniões do Zema e achei fraquíssimo. E seu mérito é ser herdeiro de um império no ramo de combustíveis, que não é um meio dos mais limpos. IMO, o Anastasia >>>>>>>>>Zema>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Pi mentel.

    Aliás, é bizarro como colocaram o Pimentel para concorrer depois de um mandato absolutamente desastroso. A campanha é só puxar o saco do Lula e mentir na cara dura. Nego fala que é tudo culpa do Temer, mas começou a atrasar salários quando a presidente ainda era a Dilma...
    Quase ganhou no 1º turno, graças ao debate em que citou Bolsonaro.
    O que é bizarro e mostra como o eleitor é irracional. Apoiar alguém porque ele declarou voto em determinada pessoa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #47243
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Se eu ainda tiver direito de votar em 2022 a minha única certeza é que não será em Ciro Gomes. Fugiu do país e nos largou nessa situação. Que belo fdp.
    O PT tacou o fodasse por CIRO no 1 turno que n tem sangue de barata. Mto estranho o PT não aceitar fazer uma chapa Ciro-Haddad que era de fato muito mais forte, que Haddad e Manuela
    Até onde eu sei foi o Ciro que não quis ser "vice" do Lula pra depois herdar o posto de candidato a presidência. Me parece que foi ofertado a ele exatamente o que depois foi ofertado ao Haddad. Ao menos é o que me lembro do que o próprio Ciro disse no 1º Turno.
    Ou seja, foi oferecida uma farsa para louvar o nome do Deus Lula, mesmo sabendo que ele não poderia ser candidato.

    Se o Ciro aceitasse participar dessa palhaçada, não faria diferença eleitoral nenhuma, porque todo mundo que tem rejeição ao PT iria vê-lo como um capacho do Lula e rejeitá-lo da mesma forma.

    Se o PT tivesse o mínimo senso de republicanismo, jamais teria aceitado colocar o Lula como candidato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #47244
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Se eu ainda tiver direito de votar em 2022 a minha única certeza é que não será em Ciro Gomes. Fugiu do país e nos largou nessa situação. Que belo fdp.
    O PT tacou o fodasse por CIRO no 1 turno que n tem sangue de barata. Mto estranho o PT não aceitar fazer uma chapa Ciro-Haddad que era de fato muito mais forte, que Haddad e Manuela
    Até onde eu sei foi o Ciro que não quis ser "vice" do Lula pra depois herdar o posto de candidato a presidência. Me parece que foi ofertado a ele exatamente o que depois foi ofertado ao Haddad. Ao menos é o que me lembro do que o próprio Ciro disse no 1º Turno.
    Ou seja, foi oferecida uma farsa para louvar o nome do Deus Lula, mesmo sabendo que ele não poderia ser candidato.

    Se o Ciro aceitasse participar dessa palhaçada, não faria diferença eleitoral nenhuma, porque todo mundo que tem rejeição ao PT iria vê-lo como um capacho do Lula e rejeitá-lo da mesma forma.

    Se o PT tivesse o mínimo senso de republicanismo, jamais teria aceitado colocar o Lula como candidato.
    Exatamente. Basta ver os níveis de rejeição que se transferiram ao Haddad.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #47245
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post

    Eu não falei que mentira é ok , e convenhamos mentiras há dos dois lados , censurar o WhatsApp pra acabar com fake é bizarro imo.
    Não tem nada a ver com censura, tem a ver com reduzir a possibilidade de spam (e, por via de consequência, ações orquestradas para divulgar fake news).

    Você simplesmente ignorou o problema, o que passa a impressão que, pra você, tá ok usar rede social pra fazer campanha política com base em fake news.
    Qualquer medida que limite o uso do app é estúpida , você é a favor do estado interferindo na liberdade de comunicação das pessoas pra fazer uma tentativa (em vão ) de frear fake news .
    Eu não vejo problema nenhum em o Estado interferir na "liberdade" das pessoas agirem de forma antiética.

    Puta preguiça desse discurso liberal juvenil-mimado. TODA liberdade tem limites, isso é uma imposição da vida social. E eu abro mão tranquilamente da minha "liberdade" de spammear mentiras. Assim como abro mão da minha "liberdade" de matar, roubar, enganar, corromper.
    Você está defendendo limitar uma ferramenta pra todos por mal uso de alguns , então pra você seria ok se limitassem seus minutos de telefone pra combater o golpe do falso sequestro , ou limitar seus emails pra evitar que você mande alguma notícia falsa , daqui a pouco você vai concordar em limitar as conversas pessoalmente também até que acabe as eleições , vai que alguém fale alguma fake news em voz alta por ai pra algum grupo de pessoas né .
    Sua comparações são completamente idiotas, como de costume.

    Existe um negócio que se chama razoabilidade, mas que exige alguma sofisticação de pensamento. As limitações que propuseram não prejudicam em nada o usuário comum. Prejudicam apenas spammers.

    Pelo seu raciocínio é primário, se alguém falar que é favor de regras de trânsito pra evitar acidentes, ele acha ok que proíbam o tráfego de carros, já que muita gente morre em acidente.

    Como eu disse, é o típico raciocínio dos "liberais" nutella de internet.
    As limitações que propuseram :
    - reduzir o número de reenvios
    - reduzir o alcance de transmissões
    - limitar o tamanho de grupos
    Afetam sim o usuário comum.
    Pode continuar defendendo a censura do bem aí e me rotulando do que quiser . O mais engraçado é que está defendendo medidas para acabar com fake news baseado em uma possível fake news de um colunista que não apresentou um único indício sequer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #47246
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    quando Trump reclamou de fake news, riram dele, dizendoque estava inventando desculpas para a derrota.

    Agora, fake news virou algo serio, a ponto de o pessoal "progressista" que se diz a favor da liberdade estarem dispostos a impor certa censura para evitar fake news.

    Sao uns jenios ou nao?
    Que?

    As fake news que o Trump falava se referem à imprensa séria, basicamente ao nyt, washignton post, time magazine, new yorker, the atlantic, cnn, nbc...

    As fake news no Brasil dizem respeito a meme de whatsaap. Que são difundidas por empresas interessadas em espalhar boataria e mentiras deslavadas.

    Tem diferença.

    Pra variar, falou besteira.
    santiago, Preacher and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47247
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Vários intelectuais e jornalistas já começam a levantar a necessidade da renúncia do poste.

    Até mesmo o Marcos Nobre reconhece que essa é a única possibilidade que temos de evitarmos o Bolsonaro.

    É muito provável que, dependendo do que ocorrer nessa semana, eu vote nulo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #47248
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    quando Trump reclamou de fake news, riram dele, dizendoque estava inventando desculpas para a derrota.

    Agora, fake news virou algo serio, a ponto de o pessoal "progressista" que se diz a favor da liberdade estarem dispostos a impor certa censura para evitar fake news.

    Sao uns jenios ou nao?
    Que?

    As fake news que o Trump falava se referem à imprensa séria, basicamente ao nyt, washignton post, time magazine, new yorker, the atlantic, cnn, nbc...

    As fake news no Brasil dizem respeito a meme de whatsaap. Que são difundidas por empresas interessadas em espalhar boataria e mentiras deslavadas.

    Tem diferença.

    Pra variar, falou besteira.
    Até pq o Bolsonaro se beneficiou da expertise em fake news do mesmo steve bannon que trabalhou pro trump.

    Aliás preciso saber melhor quem é esse cara, pq PARECE que o mano conseguiu hackear a democracia contemporânea velho.
    Fonteles and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #47249
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1


    Cismaram com fraude as urnas agora rsrs




    CAPITÃO, QUE DISCURSO EMOCIONANTE.DOMINGO, VAMOS MAIS DO QUE VOTAR, VAMOS LIVRAR O BRASIL DO COMUNISMO,E SE TENTAREM NOS PASSAR A PERNA, VAMOS LUTAR ATÉ O FIM






    1


    RESPONDER






    Emanuel O Cowboy


    CAPITÃO, QUE DISCURSO EMOCIONANTE.DOMINGO, VAMOS MAIS DO QUE VOTAR, VAMOS LIVRAR O BRASIL DO COMUNISMO,E SE TENTAREM NOS PASSAR A PERNA, VAMOS LUTAR ATÉ O FIM


    1


    RESPONDER





    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #47250
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Se eu ainda tiver direito de votar em 2022 a minha única certeza é que não será em Ciro Gomes. Fugiu do país e nos largou nessa situação. Que belo fdp.
    O PT tacou o fodasse por CIRO no 1 turno que n tem sangue de barata. Mto estranho o PT não aceitar fazer uma chapa Ciro-Haddad que era de fato muito mais forte, que Haddad e Manuela
    Até onde eu sei foi o Ciro que não quis ser "vice" do Lula pra depois herdar o posto de candidato a presidência. Me parece que foi ofertado a ele exatamente o que depois foi ofertado ao Haddad. Ao menos é o que me lembro do que o próprio Ciro disse no 1º Turno.

    O Ciro seria um menino se aceitasse essa palhaçada.

    O Lula iria trazer de brinde todo o antipetismo que torna inviável qualquer pretensão presidencial de qualquer um que tenha ligação com o cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados