Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4721

Lista de Usuários Marcados

Página 4721 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 37214221462146714711471947204721472247234731477148215221 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 47.201 a 47.210 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #47201
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post

    Eu não falei que mentira é ok , e convenhamos mentiras há dos dois lados , censurar o WhatsApp pra acabar com fake é bizarro imo.
    Não tem nada a ver com censura, tem a ver com reduzir a possibilidade de spam (e, por via de consequência, ações orquestradas para divulgar fake news).

    Você simplesmente ignorou o problema, o que passa a impressão que, pra você, tá ok usar rede social pra fazer campanha política com base em fake news.
    Qualquer medida que limite o uso do app é estúpida , você é a favor do estado interferindo na liberdade de comunicação das pessoas pra fazer uma tentativa (em vão ) de frear fake news .
    Eu não vejo problema nenhum em o Estado interferir na "liberdade" das pessoas agirem de forma antiética.

    Puta preguiça desse discurso liberal juvenil-mimado. TODA liberdade tem limites, isso é uma imposição da vida social. E eu abro mão tranquilamente da minha "liberdade" de spammear mentiras. Assim como abro mão da minha "liberdade" de matar, roubar, enganar, corromper.
    Você está defendendo limitar uma ferramenta pra todos por mal uso de alguns , então pra você seria ok se limitassem seus minutos de telefone pra combater o golpe do falso sequestro , ou limitar seus emails pra evitar que você mande alguma notícia falsa , daqui a pouco você vai concordar em limitar as conversas pessoalmente também até que acabe as eleições , vai que alguém fale alguma fake news em voz alta por ai pra algum grupo de pessoas né .
    lagostinha and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #47202
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Opa

    tem uns traficantes que tão utilizando aquele trecho da estrada pra passar drogas.

    SOLUÇAO

    VAMOS FECHAR TODAS AS VIAS DA CIDADE PRA EVITAR PASSAR DROGAS

    este é o raciocínio picnique
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #47203
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    O problema da candidatura do Bolsonaro não é propriamente quanto as fake news (que ainda não é criminalizada, mas deveria). É o seguinte:

    1) Desde 2015, não é mais permitida a doação de pessoa jurídica para candidatos. O pagamento de "disparos" de Whatsaap por empresas viola a lei.

    2) O dinheiro gasto em campanha tem que ser totalmente declarado. Se houve os tais disparos, pagos por empresas, houve dinheiro gasto, e não declarado.

    3) Não é permitido o uso de lista de contatos de facebook (como o que ocorreu com o caso da cambridge analytica) e de whatsaap (caso Bolsonaro) para distribuir conteúdos. Violação muito grave da lei.
    Supondo que o Bolsonaro não tenha nenhuma ligação com estes supostos empresários que estão pagando pra fazer propaganda e divulgar fake news.

    Por que o Bolsonaro deveria ser punido? E como o candidato poderia impedir essa divulgação?

    Sent from my moto g(6) play using Tapatalk
    Pelo menos uma das empresas do esquema de fake news também foi contratada pela campanha do Bolsonaro. Ou seja, a mesma empresa recebeu do caixa 1 e do caixa 2, sendo que a parte do caixa 2 foi pra produzir e disseminar fake news.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #47204
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Aliado de Bolsonaro promete cortar 25 mil cargos, mas descobre que só há 23 mil – Yahoo! Finanças

    O número supera o de cargos atuais no Poder Executivo. Dados do Ministério do Planejamento em agosto apontam que há 23.070 cargos comissionados. Informado sobre o erro, Lorenzoni mudou de ideia e disse que cortará 20 mil. “Então, pode dizer que o corte será de 20 mil. Os números exatos só conheceremos na transição”, afirmou, depois de ser corrigido.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #47205
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Vi o Willian Waack dizendo que é inocuo tentar cassar a chapa do Bozo uma vez que já existe jurisprudencia contraria a partir do julgamento da chapa Dilma-Temer.
    Em resumo: a Justiça nao se sente confortavel em interferir tanto num caso altamente sensivel como esse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #47206
    Chip Leader Avatar de semvagas
    Data de Ingresso
    17/05/09
    Posts
    1.672
    Não consigo entender. Qual seria o motivo de quererem que o PT tome conta do Brasil novamente depois de tanta merda que fizeram?

    Não entendo como nego tem o dom de promover corrupto. Pff que nojo!
    lagostinha, Cão, tzampa and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47207
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Esse tipo de narcisismo me assusta muito.
    Já não é tão delirante acreditar em distopias bizarras.
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 19-10-2018 às 20:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #47208
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Já comentei isso aqui. Tenho receio que a democracia só tenha funcionado até hoje pelo fato das pessoas mais inteligentes e capazes terem tido mais voz e influência do que os imbecis. Quando os imbecis passam a viver em bolhas, se retroalimentando, de modo a se manterem confortáveis e inatingíveis na sua imbecilidade, a coisa pode desandar.
    santiago and Preacher like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #47209
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Já comentei isso aqui. Tenho receio que a democracia só tenha funcionado até hoje pelo fato das pessoas mais inteligentes e capazes terem tido mais voz e influência do que os imbecis. Quando os imbecis passam a viver em bolhas, se retroalimentando, de modo a se manterem confortáveis e inatingíveis na sua imbecilidade, a coisa pode desandar.
    Verdade.

    Volte pra sua insignificância pra coisa não desandar.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #47210
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Acho que vou ter que guardar minha estrelinha vermelha, e pegar de volta a rosa vermelha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados