Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4718

Lista de Usuários Marcados

Página 4718 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 37184218461846684708471647174718471947204728476848185218 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 47.171 a 47.180 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #47171
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Brasil ta virado numa Coreia do Norte, o povo ta idolatrando um político como se ele fosse uma entidade suprema que tudo que é falado contra ele é blasfêmia!
    LOL que piada

    bem assim mesmo kkkkk

    igualzinho
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O desespero tá enorme!!!
    Desespero do que meu nobre? Tu acha que o que eu escrevi tbm não vale pra adorador de ex presidente preso?
    Tu é um que deve ter botado até filtro no facebook em favor a algum político, tu é só mais um que futebolizou a política e acha que tudo é um clássico binário!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #47172
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Diretor do Datafolha sobre o Bolsolão:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #47173
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #47174
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    mas vamos concordar que o fenomeno bolsonaro foi sick em

    apos a ultima eleicao dilma x aecio ele era um kra morto, tinha tipo 5% dos votos que eram basicamente de militares e um ou outro conservador, acho que 1 ano depois ele ja tinha uma base eleitoral bem grande somente com "campanha" pela net, e olha que a rejeicao dele sempre foi a maior da historia

    eis que chegou aqui nao so favorito como esta dando de lavada no haddad, qse levou no 1o turno e pelo visto vai ser um massacre nesse 2o turno ( ta 20M de votos a frente ne)

    agora eu pergunto, o que causou esse fenomeno?

    ps, junto com isso vem a morta da marina silva e do alckmin, levando o psdb junto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #47175
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    kkkkkkkkkkk eu nem acredito que o sujeito ainda tem a cara de pau de chamar o outro de analfabeto funcional depois de afirmar a inocência do Onyx Lorenzoni no mesmo post em que ele próprio compartilhou o link de uma notícia sobre o Onyx admitindo que cometeu caixa 2. hahahahahaha

    Eita MaisEV....
    Que sujeitinho mau caráter que você é hein?!

    Como sabe que não vai ganhar na argumentação está distorcendo tudo para diminuir o interlocutor ao invés de contra argumentar.

    Essa tática já é bem manjada pela esquerda, exaustivamente aplicada pelos seus adptos, mas só vai colar com as ovelhas que te seguem e dão like nas idiotices que você vomita todo dia aqui.

    Qualquer ser racional que ler os dois textos vai entender com muita facilidade o que está escrito.

    Alias Peba, em relação ao plano econômico do Ciro, fiquei esperando a sua reflexão sobre as propostas, como sempre você corre do debate, o máximo que você consegue é colar fakenews ou tirar sarro dos outros.
    Quem desqualificou primeiro o interlocutor não foi ele, convenhamos... Mas ser chamado de analfabeto funcional por um bolsonarista pra mim só pode ser elogio...

    Vc pelo menos já leu o plano de governo do teu candidato? Pode listar duas propostas concretas dele q lá constam para melhorar a infraestrutura do país? Mas já adianto, proposta é mostrar o COMO vai fazer...

    Sobre o onyx, ele admitiu sim o uso do caixa dois depois da delação dos irmãos e segundo ele "resolveu confessar tudo por se sentir muito incomodado com a situação."

    Aí, dizer q foi inocentado por falta de provas e por isso ele é honesto... Ou é ingenuidade ou outra coisa...

    Sent from my ASUS_Z00UD using Tapatalk
    santiago and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #47176
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893

    Cadê o enterro???

    Eu sou um #MarketeiroDoJair

    Faltam 9 dias para Jair Messias Bolsonaro ser declarado o novo presidente do Brasil!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47177
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    O enterro do maisev aconteceu faz algum tempo. O do Brasil está em curso.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #47178
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post

    Eu não falei que mentira é ok , e convenhamos mentiras há dos dois lados , censurar o WhatsApp pra acabar com fake é bizarro imo.
    Não tem nada a ver com censura, tem a ver com reduzir a possibilidade de spam (e, por via de consequência, ações orquestradas para divulgar fake news).

    Você simplesmente ignorou o problema, o que passa a impressão que, pra você, tá ok usar rede social pra fazer campanha política com base em fake news.
    Qualquer medida que limite o uso do app é estúpida , você é a favor do estado interferindo na liberdade de comunicação das pessoas pra fazer uma tentativa (em vão ) de frear fake news .
    Eu não vejo problema nenhum em o Estado interferir na "liberdade" das pessoas agirem de forma antiética.

    Puta preguiça desse discurso liberal juvenil-mimado. TODA liberdade tem limites, isso é uma imposição da vida social. E eu abro mão tranquilamente da minha "liberdade" de spammear mentiras. Assim como abro mão da minha "liberdade" de matar, roubar, enganar, corromper.
    santiago, Preacher and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #47179
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    @Cleber2b você já postou aqui algo sobre Empirucus ou cenário economico financeiro de empresas para decisoes sobre investimento em renda variavel?
    Não sei se estou confundindo vc com outro Cleber aqui do forum.
    Já trabalhei na área, não cheguei a postar com frequencia aqui, apenas uma opinião ou outra aqui e acolá. Acho que fui mais crítico quando Maridu veio criar um tópico sobre investimentos, onde a galera se empolgou e eu fui do contra, depois o tempo deu a verdade...

    Mas empiricus eu nunca postei, no início era até legal mas depois começou a produzir mta notícia pra ganhar grana e perderam fundamento
    Pow mano, sempre te achei super inteligente.
    Não cai nessa de nós versus eles, bem vs mal, direita vs esquerda ...

    Ninguem mais discute o mérito das questoes.
    Agora o que importa é atacar o outro time.
    Acho que você tá confundindo os usuários
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #47180
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    PCC no atentado ao Bolsonaro?

    Será?

    Se a PF confirmar isso 5 dias antes da votação o Bolsonaro leva com no mínimo 70%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados