Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4717

Lista de Usuários Marcados

Página 4717 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 37174217461746674707471547164717471847194727476748175217 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 47.161 a 47.170 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #47161
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Só para esclarecer a questão do Onyx para não ficarem propagando mentiras.
    lol
    LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #47162
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post

    Com ctz muitos de vocês não sabem, mas ele foi o relator das 10 medidas contra a corrupção,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #47163
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Só para esclarecer a questão do Onyx para não ficarem propagando mentiras.

    https://congressoemfoco.uol.com.br/e...ro-de-caixa-2/

    https://politica.estadao.com.br/blog...i-por-caixa-2/

    Foi arquivado por falta de provas, portanto perante a Justiça ele é inocente.

    Com ctz muitos de vocês não sabem, mas ele foi o relator das 10 medidas contra a corrupção,
    Aquelas 10 medidas que foram desfiguradas e tentaram passar algo que só dificultava a investigação?

    Agora ficamos tranquilos...

    Então o Haddad tb é inocente, afinal, ele não é condenado de nada... Cada coisa que temos que ler...
    Com ctz, como todo bom analfabeto funcional você não acompanhou o que ocorreu e quem desfigurou as medidas, caso tivesse acompanhado saberia que ele foi justamente um dos que trabalhou a favor das medidas originais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #47164
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    kkkkkkkkkkk eu nem acredito que o sujeito ainda tem a cara de pau de chamar o outro de analfabeto funcional depois de afirmar a inocência do Onyx Lorenzoni no mesmo post em que ele próprio compartilhou o link de uma notícia sobre o Onyx admitindo que cometeu caixa 2. hahahahahaha

    Eita MaisEV....
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #47165
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post

    Eu não falei que mentira é ok , e convenhamos mentiras há dos dois lados , censurar o WhatsApp pra acabar com fake é bizarro imo.
    Não tem nada a ver com censura, tem a ver com reduzir a possibilidade de spam (e, por via de consequência, ações orquestradas para divulgar fake news).

    Você simplesmente ignorou o problema, o que passa a impressão que, pra você, tá ok usar rede social pra fazer campanha política com base em fake news.
    Qualquer medida que limite o uso do app é estúpida , você é a favor do estado interferindo na liberdade de comunicação das pessoas pra fazer uma tentativa (em vão ) de frear fake news .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #47166
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    kkkkkkkkkkk eu nem acredito que o sujeito ainda tem a cara de pau de chamar o outro de analfabeto funcional depois de afirmar a inocência do Onyx Lorenzoni no mesmo post em que ele próprio compartilhou o link de uma notícia sobre o Onyx admitindo que cometeu caixa 2. hahahahahaha

    Eita MaisEV....
    Que sujeitinho mau caráter que você é hein?!

    Como sabe que não vai ganhar na argumentação está distorcendo tudo para diminuir o interlocutor ao invés de contra argumentar.

    Essa tática já é bem manjada pela esquerda, exaustivamente aplicada pelos seus adptos, mas só vai colar com as ovelhas que te seguem e dão like nas idiotices que você vomita todo dia aqui.

    Qualquer ser racional que ler os dois textos vai entender com muita facilidade o que está escrito.

    Alias Peba, em relação ao plano econômico do Ciro, fiquei esperando a sua reflexão sobre as propostas, como sempre você corre do debate, o máximo que você consegue é colar fakenews ou tirar sarro dos outros.
    Última edição por NECO_LOCO; 18-10-2018 às 18:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47167
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    kkkkkkkkkkk eu nem acredito que o sujeito ainda tem a cara de pau de chamar o outro de analfabeto funcional depois de afirmar a inocência do Onyx Lorenzoni no mesmo post em que ele próprio compartilhou o link de uma notícia sobre o Onyx admitindo que cometeu caixa 2. hahahahahaha

    Eita MaisEV....
    Que sujeitinho mal caráter que você é hein?!

    Como sabe que não vai ganhar na argumentação está distorcendo tudo para diminuir o interlocutor ao invés de contra argumentar.

    Essa tática já é bem manjada pela esquerda, exaustivamente aplicada pelos seus adptos, mas só vai colar com as ovelhas que tem seguem e dão like nas idiotices que você vomita todo dia aqui.

    Qualquer ser racional que ler os dois textos vai entender com muita facilidade o que está escrito.

    Alias Peba, em relação ao plano econômico do Ciro, fiquei esperando a sua reflexão sobre as propostas, como sempre você corre do debate, o máximo que você consegue é colar fakenews ou tirar sarro dos outros.
    Opa, não muda o assunto não parceiro. Vamos falar sobre o Onyx. Você continua afirmando que o criminoso confesso é inocente? Só to esperando você me dizer que sim pra fazer um post-desenho para analfabetos funcionais. Mas se você quiser admitir a burrice (ou mentira) também tá valendo, pelo menos me poupa o trabalho.
    Última edição por PebaVermelho; 18-10-2018 às 18:28.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #47168
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    O cara admitiu que utilizou o dinheiro e que pretende responder perante a justiça.

    Ponto final.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #47169
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    O mais engraçado é que o @NECO_LOCO muito provavelmente deve ter chegado à conclusão de que o Onyx é inocente num grupo de fake news do WhatsApp. hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #47170
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    @Cleber2b você já postou aqui algo sobre Empirucus ou cenário economico financeiro de empresas para decisoes sobre investimento em renda variavel?
    Não sei se estou confundindo vc com outro Cleber aqui do forum.
    Já trabalhei na área, não cheguei a postar com frequencia aqui, apenas uma opinião ou outra aqui e acolá. Acho que fui mais crítico quando Maridu veio criar um tópico sobre investimentos, onde a galera se empolgou e eu fui do contra, depois o tempo deu a verdade...

    Mas empiricus eu nunca postei, no início era até legal mas depois começou a produzir mta notícia pra ganhar grana e perderam fundamento
    Pow mano, sempre te achei super inteligente.
    Não cai nessa de nós versus eles, bem vs mal, direita vs esquerda ...

    Ninguem mais discute o mérito das questoes.
    Agora o que importa é atacar o outro time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados