Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4709

Lista de Usuários Marcados

Página 4709 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 37094209460946594699470747084709471047114719475948095209 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 47.081 a 47.090 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #47081
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por andresantos Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por andresantos Ver Post
    caras, eu acho que nem dez por cento da população tem a real noção do perigo em que o Brasil esta, os gastos publicos somando a divida chegam a 50 por cento do pib e os politicos e os grupos corporativists não querem de jeito nenhum parar de mamar na teta, e por isso eu tenho a seguinte convicção desde o começo do ano quando comecei a ver os planos do Paulo> Ou o Bolsonaro ganha e temos alguma chance, ou ele perde e o Brasil vai falir.
    Jovem, só pra ver se eu entendi. Você tá votando no Bolsonaro pra acabar com o corporativismo, é isso?
    É um dos motivos, mas estou falando do corporativismo politico e burrocratico que não pensa nos interesses do pais, do brasil, o corporativismo que so pensa em interesses própios, que acha que o povo que tem a obrigação de sustentar pensões e aposentadorias gordas para seus membros e seus familiares. Vc que gosta de postar essas fontes suspeitas ai, vc já viu reportagens de viuvas e filhas de politicos recebendo mais de 20 mil por mes de pensão? Ó dinheiro que vc paga nos impostos em vez de ir para melhorar a saúde está indo pra sustentar ostentação desse povo safado ai. Se vc acha isso aceitável, vc deveria tomar vergonha na cara pois o povo não é trouxa não.
    O cara que passou os últimos 27 anos defendendo interesses corporativos de militares, que sempre recebeu auxílio-moradia mesmo tendo imóvel em Brasília, que cansou de defender mordomia de político, que sempre votou contra reformas da previdência, é o seu herói que vai acabar com o déficit público?

    Então tá, o povo não é trouxa não...
    como isso pode ser um argumento válido, picinin? se a teta tá aí pra ser mamada tem mais é que mamar mesmo. isso não quer dizer que o cara precisa corroborar com a idéia. são coisas bem diferentes.
    É... Se é nisso que você acredita não tem o que discutir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #47082
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por andresantos Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por andresantos Ver Post
    caras, eu acho que nem dez por cento da população tem a real noção do perigo em que o Brasil esta, os gastos publicos somando a divida chegam a 50 por cento do pib e os politicos e os grupos corporativists não querem de jeito nenhum parar de mamar na teta, e por isso eu tenho a seguinte convicção desde o começo do ano quando comecei a ver os planos do Paulo> Ou o Bolsonaro ganha e temos alguma chance, ou ele perde e o Brasil vai falir.
    Jovem, só pra ver se eu entendi. Você tá votando no Bolsonaro pra acabar com o corporativismo, é isso?
    É um dos motivos, mas estou falando do corporativismo politico e burrocratico que não pensa nos interesses do pais, do brasil, o corporativismo que so pensa em interesses própios, que acha que o povo que tem a obrigação de sustentar pensões e aposentadorias gordas para seus membros e seus familiares. Vc que gosta de postar essas fontes suspeitas ai, vc já viu reportagens de viuvas e filhas de politicos recebendo mais de 20 mil por mes de pensão? Ó dinheiro que vc paga nos impostos em vez de ir para melhorar a saúde está indo pra sustentar ostentação desse povo safado ai. Se vc acha isso aceitável, vc deveria tomar vergonha na cara pois o povo não é trouxa não.
    O cara que passou os últimos 27 anos defendendo interesses corporativos de militares, que sempre recebeu auxílio-moradia mesmo tendo imóvel em Brasília, que cansou de defender mordomia de político, que sempre votou contra reformas da previdência, é o seu herói que vai acabar com o déficit público?

    Então tá, o povo não é trouxa não...
    Mas que tá colocando um economista que está propondo solucionar isto.

    Não acredito que ele vá acabar com as mordomias, mas acho mais provável o início começar por ele que com haddad.
    A questão é que falar, até papagaio fala. Eu acho mais prudente julgar as pessoas pelas suas atitudes. E as do Bolsonaro vão contra tudo o que ele fala.

    E é bom lembrar que o tal economista - que virou o Posto Ipiranga não se sabe por que motivo, já que ele tem zero experiência em gestão pública - não é candidato, e não há nenhuma garantia de que ele será nomeado, mantido no cargo, ou mesmo prestigiado. É bom lembrar que ele já foi desautorizado mais de uma vez na campanha, e inclusive cancelou uma série de eventos porque o Bolsonaro mandou ele ficar caladinho.

    edit: sobre a questão dos Ministérios, eu não acho a redução ruim. Só tô dizendo que o impacto disso nas contas públicas é irrisório, tem efeito meramente simbólico.
    Última edição por Picinin; 17-10-2018 às 15:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #47083
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por andresantos Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por andresantos Ver Post
    caras, eu acho que nem dez por cento da população tem a real noção do perigo em que o Brasil esta, os gastos publicos somando a divida chegam a 50 por cento do pib e os politicos e os grupos corporativists não querem de jeito nenhum parar de mamar na teta, e por isso eu tenho a seguinte convicção desde o começo do ano quando comecei a ver os planos do Paulo> Ou o Bolsonaro ganha e temos alguma chance, ou ele perde e o Brasil vai falir.
    Jovem, só pra ver se eu entendi. Você tá votando no Bolsonaro pra acabar com o corporativismo, é isso?
    É um dos motivos, mas estou falando do corporativismo politico e burrocratico que não pensa nos interesses do pais, do brasil, o corporativismo que so pensa em interesses própios, que acha que o povo que tem a obrigação de sustentar pensões e aposentadorias gordas para seus membros e seus familiares. Vc que gosta de postar essas fontes suspeitas ai, vc já viu reportagens de viuvas e filhas de politicos recebendo mais de 20 mil por mes de pensão? Ó dinheiro que vc paga nos impostos em vez de ir para melhorar a saúde está indo pra sustentar ostentação desse povo safado ai. Se vc acha isso aceitável, vc deveria tomar vergonha na cara pois o povo não é trouxa não.
    O cara que passou os últimos 27 anos defendendo interesses corporativos de militares, que sempre recebeu auxílio-moradia mesmo tendo imóvel em Brasília, que cansou de defender mordomia de político, que sempre votou contra reformas da previdência, é o seu herói que vai acabar com o déficit público?

    Então tá, o povo não é trouxa não...
    como isso pode ser um argumento válido, picinin? se a teta tá aí pra ser mamada tem mais é que mamar mesmo. isso não quer dizer que o cara precisa corroborar com a idéia. são coisas bem diferentes.
    É o que eu disse aliem cima. Falar é fácil, quero ver fazer.

    Sobre a parte em negrito, nós temos princípios éticos muito diferentes, não vale nem a pena discutir.
    santiago, Stolf, rbmrenato and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #47084
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Também é bom lembrar que a agenda que o economista defende é dificil de ser colocada em pratica até mesmo pq tem convicção nela, o candidato mais liberal que tinha nessa eleição era o meirelles, que apesar de participar do governo Temer, era quem talvez tinha as melhores propostas no geral, mas mesmo o candidato com experiencia como o Meirelles e bem mais capacitado que o Guedes, teve muita dificuldade a frente da fazenda, visto a dificuldade pra votar a reforma da previdencia...

    O mercado só tem reagido bem a candidatura do Bolsonaro pq acredita que a agenda de reformas do governo Temer vai continuar, junto com uma postura ainda mais liberal do Paulo guedes, mas eu insisto, quando vc pergunta pro eleitor médio do Bolsonaro o que ele acha das reformas do governo temer, 90% é contra, e nucleo politico da campanha do Bolsonaro e inclusive ele mesmo também foi contra...

    A uma incerteza muito grande em relação ao o que o Bolsonaro vai fazer quando as coisas começarem a se complicar, e elas vão se complicar, visto que essas reformas precisam de 2/3 dos votos nas 2 casas e por mais que ele tenha feito uma bancada grande, a oposição também vai ter uma bancada que pode conseguir travar as reformar, então qualquer reforma que não tenha a aprovação popular vai demandar grande esforço politico pra que ele possa aprovar sem grandes contratempos, e essa habilidade politica é outra coisa que ele demonstra não ter(coisa que o Michel Temer tem por exemplo)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #47085
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #47086
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Assistir esse vídeo e depois olhar os comentários abaixo só mostra que estamos naquele filme Idiocracia!
    Coisas que as pessoas acreditam cegamente hoje em dia graças ao zap zap, youtube e facebook > Nova Ordem Mundial, URSAL, KIT GAY, Terra Plana, Illuminatis, 99% da mídia esquerdista, Globo apoia Lula, Pagaram 600 Milhões para falarem mal do bolsonarius e entre muitas outras ...
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47087
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    vai votar haddad Picinin? ou o voto eh secreto e vc nao abre?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #47088
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Dado que domingo teve eleições na Bavária e a coalizão da Merkel teve uma derrota importante (em termos relativos e não absolutos), tudo indica que as diretrizes do governos mudarão em breve.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #47089
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Falta pouco para o obscurantismo chegar.

    É impressionante como não sabemos absolutamente nada sobre o programa governamental do Bolsonaro. Simplesmente, não há discussões. Não há debate.

    É assustador.

    https://istoe.com.br/bolsonaro-tem-6...onta-pesquisa/

    EDIÇÃO: vocês sentirão saudades do governo do Michel Temer.
    Última edição por Fonteles; 17-10-2018 às 18:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #47090
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Pondé deu uma entrevista depois do primeiro turno. Nela ele qualificou o Bozo como O representante do ressentimento da maior parte da população, que é conservadora, e já estava farta do discurso pró-minorias, do politicamente correto ... da ideia pós-moderna de respeito a diversidade em todas as areas ...

    Eu concordo!
    A questão agora é como dialogar com essas pessoas.
    Isso parece uma tarefa psicanalitica impossivel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados