Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4707

Lista de Usuários Marcados

Página 4707 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 37074207460746574697470547064707470847094717475748075207 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 47.061 a 47.070 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #47061
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por andresantos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Fonteles tá clicking buttons geral, não tô entendendo mais nada.
    Este é o meu pensamento, bem esquematizadinho, para você não se perder:

    A) Eu não acredito que o Bolsonaro vai instaurar uma ditadura;

    B) eu acho que o governo dele será retrógrado, ultraconservador e ultra neoliberal. A qualidade de nossa democracia vai diminuir, mas isso não quer dizer que o Estado Democrático de Direito vai acabar;

    C) a qualidade de nossa democracia também diminuiria sob governo lulopetista. Mas em um grau menor do que o que vai ocorrer com o governo de Bolsonaro.
    Parece que o seu entendimento do que é a democracia esta meio distorcido ne?
    Antes de eu aprofundar minha opinião eu gostaria que vc escrevesse pelo menos 3 atos que provavelmente o governo Bolsonaro vai fazer e a consequencia será a diminuição da qualidade da nossa democracia

    No aguardo.
    OK, fique aguardando que eu já te respondo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #47062
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por andresantos Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por andresantos Ver Post
    caras, eu acho que nem dez por cento da população tem a real noção do perigo em que o Brasil esta, os gastos publicos somando a divida chegam a 50 por cento do pib e os politicos e os grupos corporativists não querem de jeito nenhum parar de mamar na teta, e por isso eu tenho a seguinte convicção desde o começo do ano quando comecei a ver os planos do Paulo> Ou o Bolsonaro ganha e temos alguma chance, ou ele perde e o Brasil vai falir.
    Jovem, só pra ver se eu entendi. Você tá votando no Bolsonaro pra acabar com o corporativismo, é isso?
    É um dos motivos, mas estou falando do corporativismo politico e burrocratico que não pensa nos interesses do pais, do brasil, o corporativismo que so pensa em interesses própios, que acha que o povo que tem a obrigação de sustentar pensões e aposentadorias gordas para seus membros e seus familiares. Vc que gosta de postar essas fontes suspeitas ai, vc já viu reportagens de viuvas e filhas de politicos recebendo mais de 20 mil por mes de pensão? Ó dinheiro que vc paga nos impostos em vez de ir para melhorar a saúde está indo pra sustentar ostentação desse povo safado ai. Se vc acha isso aceitável, vc deveria tomar vergonha na cara pois o povo não é trouxa não.
    rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #47063
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    O Bolsonaro colocou no twitter dele hj a comparação dos planos de governo em relação a impostos, no Haddad falando de criar alguns e no dele falando que vai diminuir a carga tributaria, eu venho insistindo no ponto da economia, visto que o proprio Bolsonaro vai ter uma imensa dificuldade em aceitar o ajuste fiscal, não consigo imaginar como eles vão conseguir cobrir o rombo de 170bi mantendo a atual carga tributaria, pensar em diminui-la então é impossivel...

    o Bolsonaro já é praticamente presidente do Brasil e ainda é muito incerto qual será a politica economica dele, ele gosta de citar o Trump, mas o deficit primario vem crescendo nos EUA com o governo trump que faz uma politica anti-liberal no campo economico, Bolsonaro também é contra cortar privilegios de praticamente todos os servidores que não sejam os politicos, e também é contra a privatização das estatais que podem dar algum dinheiro, ta cada vez mais dificil de onde é que vai vir o dinheiro ou de onde ele vai ser cortado...
    O futuro melhor presidente do Brasil vai arrumar isso acabando com quem vive mamando no país.

    https://istoe.com.br/411245_A+INSUST...NA+DO+GOVERNO/

    "Por isso, permanece desde 2010 com uma colossal estrutura administrativa composta por 39 ministérios, a maioria deles criados para acomodar apadrinhados políticos, cujos custos de manutenção – o chamado custeio – consomem por ano R$ 424 bilhões."

    Ele disse que vai acabar com ministérios. Já é um começo.

    Cortar os gastos publicos será uma tarefa muito dificil é o bolsonaro e sua equipe devem ser rapidos e estrategicos quando forem propor corte de gastos no lixo do parlamento brasileiro. A ideia de uma nova aposentadoria sem os vicios dessa velha é uma otima ideia, porem existem 2 pontos importantes ai> 1 será que o congresso vai aprovar isso? 2 se aprovado um novo inss sem os vicios do antigo, isso não vai excluir os gastos desse antigo, quer dizer, no fim o dinheiro do povo vai ter que pagar todas as regalias para os politicos e burrocratas safados ate todos morrerem.

    Alem do corte de gastos também temos os planos de privatizações , principalmente os imoveis da união que podem ser vendidos pra gerar caixa pro governo.
    Outra situação importante serão os tipos de acordos comerciais internacionais que o governo bolsonaro vai fazer, se ele não fazer bons acordos então temos o risco de acontecer uma repetição do que aconteceu no governo da Tacher na inglaterra quando ela atos liberais, ela diminui o tamanho do estado , diminuir impostos, mas não fez acordos comerciais bons para fomentar o crescimento do pais.

    Sobre o Trump, coitado, ele esta la tentando desfazer e fazer acordos comercias melhores com os chineses e também leis mais rigidas pra fomentar a industria interna e a midia esquerdinha colocando a culpa nele pela guerra comercial com a China, quer dizer, então o Trump e os americanos são obrigados, pela visão da esquerda histerica, a aceitarem serem explorados pelos chineses quietinhos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #47064
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por andresantos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Fonteles tá clicking buttons geral, não tô entendendo mais nada.
    Este é o meu pensamento, bem esquematizadinho, para você não se perder:

    A) Eu não acredito que o Bolsonaro vai instaurar uma ditadura;

    B) eu acho que o governo dele será retrógrado, ultraconservador e ultra neoliberal. A qualidade de nossa democracia vai diminuir, mas isso não quer dizer que o Estado Democrático de Direito vai acabar;

    C) a qualidade de nossa democracia também diminuiria sob governo lulopetista. Mas em um grau menor do que o que vai ocorrer com o governo de Bolsonaro.
    Parece que o seu entendimento do que é a democracia esta meio distorcido ne?
    Antes de eu aprofundar minha opinião eu gostaria que vc escrevesse pelo menos 3 atos que provavelmente o governo Bolsonaro vai fazer e a consequencia será a diminuição da qualidade da nossa democracia

    No aguardo.
    OK, fique aguardando que eu já te respondo.
    Vcs esquerdinhas tem sorte. As vezes era melhor mesmo o Hadad ou o Ciro ganharem a eleição, eles não iriam diminuir os gastos publicos e o Brasil quebraria daqui uns 5 anos e todos, inclusive lacaios esquerdinhas sem noção como vc e o Peba iriam bater panela na rua, sem dinheiro, fazendo apenas uma refeição por dia.

    Tem aquele ditado ne: algumas pessoas so aprendem se ferrando
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #47065
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    https://www.facebook.com/story.php?s...00002300423441

    Cid Gomes 100% full pistol num comício do PT

    "Lula o quê? Lula tá preso, babaca!"
    hahaauhsuhashuauhsas

    "deixa de ser babaca, rapaz
    tu já perdeu a eleição, otário"
    LOLLOLOLOLOL


    hahahahahahahahaaahhhaaa
    10 minutos metendo o pau no PT

    Manchete da Globo
    TNP, Cleber2b and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #47066
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    fórum de poker e nego querendo governo decente
    lacra o 13 e recolhe o dólar a 15 reais pô, parece q n aprendem
    98% do field aqui é busto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47067
    Table Captain Avatar de Andrade_87
    Data de Ingresso
    04/12/08
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O maior problema do WhatsApp hoje em dia nem são propriamente as fake news, mas o fato de ele estar sendo usado como instrumento de radicalização política.

    O "trabalho" que o pessoal do Bolsonaro vem fazendo com o WhatsApp é bem semelhante ao do Estado Islâmico com o Telegram.
    PQP Peba você é um MITO!!!
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, PQP como é que pode não se cansar de passar vergonha... E o enterro Peba?
    Cão and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #47068
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Voltando à realidade, é mais facil decidir seu voto pensando se querem o continuismo (conchavo, mensalao, compra de votos, toma la da ca) ou querem algo diferente, princialmente na figura de um cara que pode peitar muito do establishment
    Eu não vejo muito sentido nessa parte. Fazer discurso de machão de internet não é "peitar o establishment", especialmente quando você faz parte dele há 30 anos e ainda coloca a família inteira lá pra participar da farra junto.

    Quanto a escolher entre continuísmo e mudança, eu vivo repetindo que não acredito na Lei de Tiririca. Pode ficar muito pior do que está, então eu não voto na mudança pela simples mudança. Eu prevejo muita gente quebrando a cara com quem posa de novo por aí.
    Respeito sua opinião. Sem problemas.

    De qualquer forma na maioria do post você concorda.

    Mas sobre a parte que você citou... De fato, ele faz parte 30 anos no legislativo, mas eh fato também que a vontade de fazer algo diferente esta na seu discurso. principalmente no que tange o toma lá da cá. Só de diminiuir os ministerios logo de cara ele ja estará ajudando bastante esse modus operandi do "conchavão"
    Eu não compro discurso de político, eu prefiro julgar pelas atitudes. E a atitude dele sempre foi de sugar o Estado de todas as formas possíveis (inclusive ilícitas, como botar a Câmara pra pagar caseiro de casa de praia), sem entregar nada em troca. Então eu não compro esse discurso.

    Reduzir ministério é coisa pra inglês ver. Vai ter menos cargos de ministros, mas tem muito cargo de segundo e terceiro escalão pra ser distribuído. Tirando que começo de governo sempre é lindo, né? Até o da Dilma foi. Quero ver se com dois ou três anos ele não vai estar fazendo a mesma coisa que todos fizeram.

    Sobre o resto do post, preferi não entrar, mas tem diferença grande entre totalitarismo e autoritarismo. O Bolso é inegavelmente autoritário. O PT tem quadros democráticos, outros autoritários, e alguns até totalitários, como é caso do Dirceu. A "vantagem" é que o Haddad é dos mais democráticos. Só não sei se ele tem força pra se impor sobre o partido.
    Pra ser bem honesto, essa é a única preocupação que tenho de votar no Haddad. O PT já fodeu ele no governo da prefeitura e não parece ter aprendido muita coisa nos últimos anos.

    Por mais que os irmãos Gomes sejam destemperados, o Cid tem alguma razão no último piti dele. E a reação da maior parte da galera foi demonizar o cara, sem fazer nenhuma reflexão.
    santiago, lagostinha and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #47069
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por Andrade_87 Ver Post
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O maior problema do WhatsApp hoje em dia nem são propriamente as fake news, mas o fato de ele estar sendo usado como instrumento de radicalização política.

    O "trabalho" que o pessoal do Bolsonaro vem fazendo com o WhatsApp é bem semelhante ao do Estado Islâmico com o Telegram.
    PQP Peba você é um MITO!!!
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, PQP como é que pode não se cansar de passar vergonha... E o enterro Peba?
    É impressionante a falta de bom senso em reconhecer que está existindo dos dois lados.

    O choro é grande, o vídeo do cid gomes representa exatamente isso, olha a quantidade de gente chorando, arranjando desculpa e não quer admitir o óbvio.

    Agora toma do próprio veneno e vem chorar, pior ainda é que quem fez isto foram as pessoas, diferente do governo PT que comprava mídias para impor fake news.





    ]


    Chola mais peba.
    NECO_LOCO, Stolf and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #47070
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    AÍ MEU DEUS

    FAKE NEWS INÉDITA

    LULA TÁ PRESO BABACA @PebaVermelho

    Andrade_87 and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados