Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4706

Lista de Usuários Marcados

Página 4706 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 37064206460646564696470447054706470747084716475648065206 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 47.051 a 47.060 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #47051
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    O Bolsonaro colocou no twitter dele hj a comparação dos planos de governo em relação a impostos, no Haddad falando de criar alguns e no dele falando que vai diminuir a carga tributaria, eu venho insistindo no ponto da economia, visto que o proprio Bolsonaro vai ter uma imensa dificuldade em aceitar o ajuste fiscal, não consigo imaginar como eles vão conseguir cobrir o rombo de 170bi mantendo a atual carga tributaria, pensar em diminui-la então é impossivel...

    o Bolsonaro já é praticamente presidente do Brasil e ainda é muito incerto qual será a politica economica dele, ele gosta de citar o Trump, mas o deficit primario vem crescendo nos EUA com o governo trump que faz uma politica anti-liberal no campo economico, Bolsonaro também é contra cortar privilegios de praticamente todos os servidores que não sejam os politicos, e também é contra a privatização das estatais que podem dar algum dinheiro, ta cada vez mais dificil de onde é que vai vir o dinheiro ou de onde ele vai ser cortado...


    Esse vídeo dá um norte do que o Paulo Guedes pretende fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #47052
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    [QUOTE=Preacher;2287761]
    Citação Postado originalmente por andresantos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    [QU

    O problema não está muito no conteudo que está escrito no livro e sim no metodo, que é o tal metodo socio construtivista, em vez de ensinar fatos, contas, gramatica e etc de forma imparcial, não, esse metodo força o aluno que não tem preparo mental pra entender questões sociais mais complexas a pensar sobre, a construir opinião sobre, e é justamente ai que os professores pro esquerda entrem na cabeça dos adolescentes e jovens e enfiam frases cliches . Capitalismo e o patrão são o mau, o estado salvador e planejado ajuda o social. Entendeu?
    Na teoria pode até funcionar isso ai, se você pensar numa história só vai ensinar nomes e datas, que não ajudam em absolutamente nada em entender o contexto dos acontecimentos. Ninguém tá "forçando o aluno que não tem preparo mental pra entender questões sociais mais complexas". A menos que você queira uma tabelinha de nomes e datas (que hoje só vai te servir pra decorar feriado), vai ter que entender as questões sociais dos conteúdos e períodos estudados. Obviamente não dá pra explicar com muitos detalhes, mas é necessário pro aluno entender o que tá acontecendo.
    Ai que está a artimanha canalha do metodo que é uma ação bem engenhosa de engenharia social. O normal sempre foi ensinar apenas as datas e acontecimentos e o desenrolar dos fatos, para ensinar os alunos que ainda são jovens a contemplar e analisar os fatos. A analise critica e dialetica só deve ser ensinada la pra frente, na faculdade, pois ai temos a ordem normal que começa pela constatação do fato para finalizar com as reflexões criticas. E o que o metodo Paulo Freire faz é justamente inverter essa ordem e as consequencias são formandos que são otimos em criticar e achar defeitos, mas não conseguem contemplar e analisar os fatos friamente. Eu posso afirmar , tranquilamente, que mais da metade dos professores e formandos das escolas publicas hoje em dia tem sintomas de histeria.
    NECO_LOCO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #47053
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O maior problema do WhatsApp hoje em dia nem são propriamente as fake news, mas o fato de ele estar sendo usado como instrumento de radicalização política.

    O "trabalho" que o pessoal do Bolsonaro vem fazendo com o WhatsApp é bem semelhante ao do Estado Islâmico com o Telegram.
    PQP Peba você é um MITO!!!
    lagostinha and Andrade_87 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #47054
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O maior problema do WhatsApp hoje em dia nem são propriamente as fake news, mas o fato de ele estar sendo usado como instrumento de radicalização política.

    O "trabalho" que o pessoal do Bolsonaro vem fazendo com o WhatsApp é bem semelhante ao do Estado Islâmico com o Telegram.
    cara me explica uma coisa, como que a direita vai bolar e fazer fake news sendo que quem domina 99 por cento da midia no Brasil é a esquerda? Impossível. A direita que vc critica surgiu do nada, não tem organização politica, não tem influencia em grupos, sindicatos, na midia, nas associações e etc etc. O lula está certo quando ele disse que bateram na cabeça da jararaca mas o corpo ta vivo e forte, os 20 milhões de votos no hadad são votos desses grupos que ainda continuam dominados pela esquerda, e eu espero,torço, para que esse voo da direita não seja um voo de galinha, porque se o problema dos gastos publicos não for resolvido o brasil ira falir e vai todo mundo bater panela na rua.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #47055
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    O Bolsonaro colocou no twitter dele hj a comparação dos planos de governo em relação a impostos, no Haddad falando de criar alguns e no dele falando que vai diminuir a carga tributaria, eu venho insistindo no ponto da economia, visto que o proprio Bolsonaro vai ter uma imensa dificuldade em aceitar o ajuste fiscal, não consigo imaginar como eles vão conseguir cobrir o rombo de 170bi mantendo a atual carga tributaria, pensar em diminui-la então é impossivel...

    o Bolsonaro já é praticamente presidente do Brasil e ainda é muito incerto qual será a politica economica dele, ele gosta de citar o Trump, mas o deficit primario vem crescendo nos EUA com o governo trump que faz uma politica anti-liberal no campo economico, Bolsonaro também é contra cortar privilegios de praticamente todos os servidores que não sejam os politicos, e também é contra a privatização das estatais que podem dar algum dinheiro, ta cada vez mais dificil de onde é que vai vir o dinheiro ou de onde ele vai ser cortado...


    Esse vídeo dá um norte do que o Paulo Guedes pretende fazer.
    caras, eu acho que nem dez por cento da população tem a real noção do perigo em que o Brasil esta, os gastos publicos somando a divida chegam a 50 por cento do pib e os politicos e os grupos corporativists não querem de jeito nenhum parar de mamar na teta, e por isso eu tenho a seguinte convicção desde o começo do ano quando comecei a ver os planos do Paulo> Ou o Bolsonaro ganha e temos alguma chance, ou ele perde e o Brasil vai falir. Lembra no Hell de janeiro o povo batendo panela na rua porque não estavam recebendo salario por falta de recursos?? essa situação, com a quebra do Brasil, iria acontecer no pais todo e entrariamos no caos. Mesmo com o bolsonaro eleito ainda ha chance disso acontecer , é so o congresso travar as propostas de redução de gastos publicos que daqui uns anos o pais irá falir
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #47056
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Travesti é morta a facadas durante briga em bar no Centro de São Paulo – G1

    "Ela estava com quatro ou cinco homens em frente ao bar. E daí eu comecei a ouvir gritos, uma discussão, uma briga. Chamavam ela de vários nomes, agressões verbais, e gritavam 'Bolsonaro'"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47057
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por andresantos Ver Post
    caras, eu acho que nem dez por cento da população tem a real noção do perigo em que o Brasil esta, os gastos publicos somando a divida chegam a 50 por cento do pib e os politicos e os grupos corporativists não querem de jeito nenhum parar de mamar na teta, e por isso eu tenho a seguinte convicção desde o começo do ano quando comecei a ver os planos do Paulo> Ou o Bolsonaro ganha e temos alguma chance, ou ele perde e o Brasil vai falir.
    Jovem, só pra ver se eu entendi. Você tá votando no Bolsonaro pra acabar com o corporativismo, é isso?
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #47058
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post


    Esse é o nível de ameaça e violência que a esquerda vem sofrendo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    gente surtada










    rsrsrsrs

    Essas agressões só enganam garotinho

    não se lembra das ruas tomadas por black blocs que destruíam patrimônio e incitavam banerna só para fazer valer a tese de que o PT era injustiçado e precisava se manter no poder?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #47059
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por andresantos Ver Post
    caras, eu acho que nem dez por cento da população tem a real noção do perigo em que o Brasil esta, os gastos publicos somando a divida chegam a 50 por cento do pib e os politicos e os grupos corporativists não querem de jeito nenhum parar de mamar na teta, e por isso eu tenho a seguinte convicção desde o começo do ano quando comecei a ver os planos do Paulo> Ou o Bolsonaro ganha e temos alguma chance, ou ele perde e o Brasil vai falir.
    Jovem, só pra ver se eu entendi. Você tá votando no Bolsonaro pra acabar com o corporativismo, é isso?
    É um dos motivos, mas estou falando do corporativismo politico e burrocratico que não pensa nos interesses do pais, do brasil, o corporativismo que so pensa em interesses própios, que acha que o povo que tem a obrigação de sustentar pensões e aposentadorias gordas para seus membros e seus familiares. Vc que gosta de postar essas fontes suspeitas ai, vc já viu reportagens de viuvas e filhas de politicos recebendo mais de 20 mil por mes de pensão? Ó dinheiro que vc paga nos impostos em vez de ir para melhorar a saúde está indo pra sustentar ostentação desse povo safado ai. Se vc acha isso aceitável, vc deveria tomar vergonha na cara pois o povo não é trouxa não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #47060
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    O Bolsonaro colocou no twitter dele hj a comparação dos planos de governo em relação a impostos, no Haddad falando de criar alguns e no dele falando que vai diminuir a carga tributaria, eu venho insistindo no ponto da economia, visto que o proprio Bolsonaro vai ter uma imensa dificuldade em aceitar o ajuste fiscal, não consigo imaginar como eles vão conseguir cobrir o rombo de 170bi mantendo a atual carga tributaria, pensar em diminui-la então é impossivel...

    o Bolsonaro já é praticamente presidente do Brasil e ainda é muito incerto qual será a politica economica dele, ele gosta de citar o Trump, mas o deficit primario vem crescendo nos EUA com o governo trump que faz uma politica anti-liberal no campo economico, Bolsonaro também é contra cortar privilegios de praticamente todos os servidores que não sejam os politicos, e também é contra a privatização das estatais que podem dar algum dinheiro, ta cada vez mais dificil de onde é que vai vir o dinheiro ou de onde ele vai ser cortado...
    O futuro melhor presidente do Brasil vai arrumar isso acabando com quem vive mamando no país.

    https://istoe.com.br/411245_A+INSUST...NA+DO+GOVERNO/

    "Por isso, permanece desde 2010 com uma colossal estrutura administrativa composta por 39 ministérios, a maioria deles criados para acomodar apadrinhados políticos, cujos custos de manutenção – o chamado custeio – consomem por ano R$ 424 bilhões."

    Ele disse que vai acabar com ministérios. Já é um começo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados