Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4697

Lista de Usuários Marcados

Página 4697 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 36974197459746474687469546964697469846994707474747975197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46.961 a 46.970 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #46961
    Professional Avatar de Lord_J
    Data de Ingresso
    26/09/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    311
    Final Quizz:

    Após meses zoando petistas e afins, chega ao fim nossa seção de Quizz (e participação) neste fórum.

    Hoje homenagearemos o lugar que mudou a história recente do Brasil, a belíssima Curitiba, cidade que aprendi a amar.

    A capital paranaense acolhe a todos em seus domínios, de portas abertas e grades fechadas, para aqui trabalharem, criarem seus filhos, fazerem turismo ou se "hospedar".

    Último Quizz: Com qual morador de Curitiba você mais se identifica ?

    a) Dr. Sérgio Moro, o juiz mais famoso do mundo, responsável pela maior limpa de corruptos da história do Brasil, dezenas de condenações e a recuperação, por ora, de aproximadamente R$ 1.000.000.000,00 aos cofres públicos. Futuro ministro e presidente do Supremo Tribunal Federal;

    b) Lula, o BFF do item anterior. Aquele que desperdiçou a maior oportunidade política já dada a um cidadão brasileiro. Infelizmente, para todos nós, uma decepção. Não há necessidade de ofendê-lo, sua trajetória descendente fala por si só;

    c) Inri Cristo, o filho do Páe. Garantia de acesso vip aos extratos celestiais superiores. Bebe cerveja, joga sinuca, anda de patinete e perdoa seus pecados. Tem como não amar ?

    d) Lord_J, claro eu mesmo. Gênio, playboy, Milionário e filantropo (sim, eu cedi esta frase para o primo Stark adaptá-la e usá-la no cinema). Aquele que usa da zoeira, do sarcasmo e da ironia para abrir mentes. Vivi o período militar, a transição democrática, Sarney, Collor e Itamar. Dois governos tucanos, três e meio petistas e agora voltaremos pra direita do espectro político. Não se assustem, jovenzinhos, Bolsonaro não é o ideal. Mas existem contextos e momentos históricos que são como feridas que doem pra cicatrizar.
    Bolsonaro é só o Merthiolate que arde, mas acredito que funcione. A propósito, esta porra aqui começou mesmo a desandar quando o Merthiolate parou de arder...

    e) Oil Man, ah...estou com preguiça de explicar quem é. Googleiem aí...


    Bye guys !


    Twitter: Lord_J @StanislawWhite1



    p.s.: Um beijo nas nádegas vermelhas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #46962
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893

    Cadê o enterro???

    Acho que fizeram o funeral com o caixão vazio.

    Faltam 14 dias para Jair Messias Bolsonaro ser declarado o novo presidente do Brasil!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #46963
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    @Picinin eu noto em você uma aquiescência com a ideia de que uma verdade lógica deve se impor a nossa forma de viver como uma espécie de imperativo categórico producente.
    Acontece que essa forma de entender a vida encontra muitos impasses e implica pressupostos.
    O pressuposto fundamental diz respeito a forma como entendemos a relação corpo e mente.
    Me parece que pra você a mente tem um poder inalienável em relação às pulsões do corpo, de sorte que ambas (corpo e mente) são perfeitamente distintas, ou mais propriamente separadas, de forma discreta, e interligadas, de forma transitória hierárquica, sendo a mente superior e determinante.
    O impasse se encontra nessa forma dinâmica de relação causal corpo e mente.

    Esse vídeo problematiza melhor todas essas questões:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #46964
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    double post
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #46965
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por peakok Ver Post
    Que que acontece se 50%+1 votarem nulo?
    O candidato mais votado é eleito
    santiago and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46966
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Ahhahahahahaahaha pqp que doideira esse tópico aqui. Semana passada o fontless tava defendendo o peba falando que ele era gente boa e só mandando argumentos pró haddad e hj ja ta querendo tirar porte de arma pra matar o peba e votar no bolso.
    Que que ta con teseno?
    Continuo achando que o Bolsonaro é pior que o Haddad. Mas, após ler bastante, e conversar com petistas, intelectuais e juristas sérios aqui de Curitiba, eu mudei de opinião quanto à possibilidade de golpe. Eu acho que isso não vai acontecer. Já expliquei os motivos, mais tarde eu posso apresentar outros pontos.

    Não é muito difícil de entender que eu mudei de opinião apenas nesse ponto. E qual é o problema de mudar de opinião? Estou sempre aberto ao diálogo, e, mais tarde, posso inclusive vir a mudar novamente de posição.

    Quanto ao Peba, ele é um coitado. Foi eu só mudar de opinião que ele começou a gratuitamente me atacar. É um babaca. Ninguém nesse fórum vai com a cara dele. Literalmente, dezenas de pessoas já cortaram relações com o cara. Tem gente, inclusive, que já deu uma bofetada na cara dele. Sabe o que ele fez? Foi pro quarto chorar.
    Última edição por Fonteles; 14-10-2018 às 14:41.
    Cão and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #46967
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Não é muito difícil de entender que eu mudei de opinião apenas nesse ponto. E qual é o problema de mudar de opinião? Estou sempre aberto ao diálogo, e, mais tarde, posso inclusive vir a mudar novamente de posição.
    A dúvida é só se você tá mais próximo de mudar pro PCO ou se passará a chamar o Bolsonaro de comunista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #46968
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Continuo achando que o Bolsonaro é pior que o Haddad.
    E vc poderia apontar objetivamente o porquê, tendo em vista que vc já disse que acredita q a probabilidade de um governo autoritário é zero?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #46969
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    @Picinin eu noto em você uma aquiescência com a ideia de que uma verdade lógica deve se impor a nossa forma de viver como uma espécie de imperativo categórico producente.
    Acontece que essa forma de entender a vida encontra muitos impasses e implica pressupostos.
    O pressuposto fundamental diz respeito a forma como entendemos a relação corpo e mente.
    Me parece que pra você a mente tem um poder inalienável em relação às pulsões do corpo, de sorte que ambas (corpo e mente) são perfeitamente distintas, ou mais propriamente separadas, de forma discreta, e interligadas, de forma transitória hierárquica, sendo a mente superior e determinante.
    O impasse se encontra nessa forma dinâmica de relação causal corpo e mente.

    Esse vídeo problematiza melhor todas essas questões:

    Cara, vc matou a charada! O grande problema é que sistema excretor não pensa e a influência do ânus ainda é muito forte na mente de alguns.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #46970
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados