Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4689

Lista de Usuários Marcados

Página 4689 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 36894189458946394679468746884689469046914699473947895189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46.881 a 46.890 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #46881
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893

    Cadê o enterro???

    A esquerda está ficando desesperada e as fake news aumentam, mas...

    Faltam 16 dias para Jair Messias Bolsonaro ser declarado o novo presidente do Brasil!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #46882
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Sensacional o vídeo do programa eleitoral do futuro presidente que irá ao ar hoje A+++

    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #46883
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Se eu ainda tiver direito de votar em 2022 a minha única certeza é que não será em Ciro Gomes. Fugiu do país e nos largou nessa situação. Que belo fdp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #46884
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Se eu ainda tiver direito de votar em 2022 a minha única certeza é que não será em Ciro Gomes. Fugiu do país e nos largou nessa situação. Que belo fdp.
    Laughing Out Loud...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #46885
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    E se Bolsonaro fizer um bom governo,

    não vai votar nele @PebaVermelho ?
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46886
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    E se Bolsonaro fizer um bom governo,

    não vai votar nele @PebaVermelho ?
    Se ele cumprir 100% do que prometeu ele não tem como fazer um bom governo.
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #46887
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    QUE SE FODA O PT E AQUELE FILHO DA PUTA DO LULA. O CIRO GOMES ESTÁ DE PARABÉNS.


    "Declarei voto, mas não me declarei seguidor acrítico de ninguém, então aí vai. Tem gente no parapetismo e no PT -- não o Haddad, que foi elegante com a coisa -- que está dodói e bufando contra o Ciro Gomes porque ele declarou "apoio crítico" no 2˚ turno e zarpou para 10 dias na Europa. A viagem é claramente um gesto de distanciamento e, bem, o Ciro Gomes está certíssimo.


    De dentro da cadeia, Lula moveu pecinhas para tornar a candidatura Ciro impossível, sendo que ela era claramente legítima e bem preparada, mais bem preparada que a de seu partido. Para fazer essa chicana, Lula não hesitou em rifar uma valente e digna mulher petista que liderava pesquisas em Pernambuco, Marília Arraes, e foder com muita gente mais, principalmente, claro, com o próprio Ciro.


    Quem nos colocou nesta merda de situação que agora dê um jeito de capitanear bem o esforço de ganhar o pleito, porque o Ciro está mais do que no direito dele de fazer sua viagem, descansar, dar 10 dias ao petismo e ainda chegar a tempo de fazer alguns pronunciamentos antes do 2˚ turno, se assim quiser. Pedir mais que isso é pedir que o cara seja masoquista. Se o petismo quer continuar jogando esse vale-tudo nos primeiros turnos, vai ter que se acostumar a ter alianças estreitas nos segundos também.


    Agora Inês já é morta, vai ter que tentar ganhar sem grandes apoios de Ciro (ou de Marina), inclusive porque para ambos aproximar-se demais do petismo traz muito ônus e pouco bônus. Quem pariu este desgraçado Mateus que assuma a responsa e o embale."

    Idelber Avelar.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #46888
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    "Até 7 de outubro o PT tomava as suas decisões baseadas em ESTRATÉGIAS políticas: sabotou as articulações de Ciro com o centrão, passou-lhe a rasteira quando ele costurava um acordo com o PSB, manteve a candidatura em Lula até o último momento e resolveu ser cabeça de chapa mesmo quando tudo indicava que a rejeição ao PT estava nas alturas. Afinal, Lula só sairá do cárcere se o vencedor da corrida eleitoral for um petista; um partido com 40% de intenções de voto não pode ser conduzido, tem que conduzir; A, B, C e D não disseram que Lula era preso político e que foi golpe, portanto não são lulistas roots; ou Lula ou Nada.


    Desde o dia 8 de outubro o PT quer que os outros partidos e políticos tomem decisões baseadas em PRINCÍPIOS: é preciso salvar o Brasil do fascismo, não importa se o custo disso for ter que engolir um novo governo do Partido dos Trabalhadores. Espera dos outros grandeza: Onde está Ciro quando precisamos de um líder na luta contra as forças do mal? Por que FHC não se comporta à altura do seu legado? Será que Marina Silva não se dá conta do que está em jogo neste momento histórico?


    Para si, a racionalidade instrumental (Zweckrationalität) está valendo, mas os outros devem exercer uma racionalidade em conformidade com valores e princípios (Wertrationalität). Uma gracinha de raciocínio. Freud pode nem estar entendendo, mas Weber explica. Não é à toa que partidos e políticos estão tirando o corpo fora: o PT simplesmente não está conseguindo convencê-los de que não os vê simplesmente como peões do seu próprio jogo de volta ao poder. Por princípios, se sacrificam estratégias, é certo, mas se o PT não sacrificou as suas em nome de valores, como pode esperar que os os outros o façam?
    Em sã consciência, há como lhes tirar inteiramente a razão?


    Em suma, meus amigos, se querem ganhar esse eleição, tentem virar uns votos, pois no andar de cima o PT está sem moral alguma para conseguir apoio do establishment político. E não é apenas por mesquinharia dos outros, como poderia lhes parecer à primeira vista. Bom feriado.


    PS. O que foi aquilo de Marcia Tiburi ser candidata a governadora do Rio de Janeiro? Até hoje não encontrei um fiapo de racionalidade ou princípio nessa imposição lulista. Alguém consegue me explicar?"

    WILSON GOMES
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #46889
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    E já admito que uma derrota de 52 X 48 não será de todo ruim.

    A esquerda deve retomar URGENTEMENTE o discurso anticorrupção e mandar a merda o Lula e seu populismo vagabundo, o discurso do golpe e a conciliação com partidos fisiológicos. Talvez, seja possível criar um novo partido entre REDE, PSB, PDT, PT, e exilados do PSDB.

    Se o PT está tão movido assim por ideais e princípios que RENUNCIE. Eu não vou mais "militar" por essa merda de partido, eu não sei nem de mim mesmo, e agora vou começar a doutrinar os outros?

    Votarei no Haddad, mas já considero um pouco o voto nulo.

    E também já acho que uma oposição dura, inteligente e honrada seja melhor do que a submissão a um partido que nos entregou o Bolsonaro.
    Última edição por Fonteles; 12-10-2018 às 15:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #46890
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Seria bom o Fonless ter outro surto psicótico e dá um tempo no fórum. Flood é esse man
    lagostinha and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados