Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4684

Lista de Usuários Marcados

Página 4684 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 36844184458446344674468246834684468546864694473447845184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46.831 a 46.840 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #46831
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Torcedor de política, a gente vê por aqui. Esse país merece os políticos que têm...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #46832
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Acalme-se, meu amigo Peba. Eu sei que o momento é de revolta. Mas, sejamos serenos em face do ódio.
    Peba, escute seu parceiro de militância, até ele percebeu o papelão que você está fazendo. Acalme-se, tempos melhores virão.
    Planets and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #46833
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Acalme-se, meu amigo Peba. Eu sei que o momento é de revolta. Mas, sejamos serenos em face do ódio.
    E qual a ideia? Ficar peixe enquanto eles matam, estupram e lincham?
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #46834
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Olhem isso, eu fico imaginando de onde saiu esse gráfico!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tem que ser muito juvenil ou mau caráter para acreditar nisso, fica tranquilo Peba, você com certeza não é mau caráter, dá pra perceber claramente em seus posts a sua inocência e ingenuidade.
    Última edição por NECO_LOCO; 11-10-2018 às 12:46.
    Planets, cabocla and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #46835
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Torcedor de política, a gente vê por aqui. Esse país merece os políticos que têm...
    O ocidente inteiro está assim.

    Por sinal, ontem, no globonews, o Guga Chacra, quando ele comentava o assassinato do jornalista do Washington Post muito provavelmente a mando do regime criminoso dos sauditas, falou uma parada que eu concordei. A ordem mundial fundada na democracia liberal está ruindo rapidamente. Os sauditas fazem o que querem. Os russos fazem o que querem. Os sírios fazem o que querem. A lei da selva está voltando nas relações internacionais e na política interna dos países ocidentais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46836
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    É sério mesmo que chegamos a esse nível de discussão? Parece até que os dois lados estão torcendo para que mais violência aconteça só pra ficar justificando seu voto.

    Que merda de situação que chegamos. Vou ficar fora da discussão política até a eleição (inclusive grupos de Whatsapp), pois está tudo completamente insuportável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #46837
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    É sério mesmo que chegamos a esse nível de discussão? Parece até que os dois lados estão torcendo para que mais violência aconteça só pra ficar justificando seu voto.

    Que merda de situação que chegamos. Vou ficar fora da discussão política até a eleição (inclusive grupos de Whatsapp), pois está tudo completamente insuportável.
    Aham, pode ter certeza que eu to achando tudo isso uma maravilha.
    guioday likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #46838
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    até "carreata" falsa tão armando. o desespero pra conseguir 1 milhão de votos por dia ta grande...

    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #46839
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Acalme-se, meu amigo Peba. Eu sei que o momento é de revolta. Mas, sejamos serenos em face do ódio.
    E qual a ideia? Ficar peixe enquanto eles matam, estupram e lincham?
    Aprendamos as lições do século XX.





    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #46840
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    será que a "vitima" aceita o convite? ou será que ela achou que não ia passar por nenhum tipo de exame ?

    Cortes profundos por todo lado? Quanta mentira e estupidez. Se dois caras te seguram a força e um terceiro coloca um canivete na sua barriga vc vai ficar se debatendo!? Uma pessoa mentalmente sã ficaria parada, instintivamente quase paralisada de medo, e deixaria eles terminarem. Pq qualquer outra atitude só aumentaria muito o seu risco de morte. Só faria sentido reagir, debater-se, se o risco de morte já estivesse presente, o que não parecia ser o caso.

    Depois, por incrível que pareça, o mais grave nessa história acabou sendo a atitude do delegado. Mesmo que os cortes tivessem sido forjados, já teriam servido pra desmascará-lo.
    toda vez q eu tento vir aqui postar algo serio eu vejo posts idiotas como esse do vitor que fala com ctz qual seria a reacao da vitima por exemplo lol

    tu eh mto trouxa mano, a reacao de cada um eh diferente, alguns se paralisiam , outros debateriam, outros gritariam, pqp mano tu eh mto trouxa pqp
    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados