Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4679

Lista de Usuários Marcados

Página 4679 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 36794179457946294669467746784679468046814689472947795179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46.781 a 46.790 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #46781
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #46782
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Segundo o Blog do Noblat, ordens "dos mais altos escalões" da Bandeirantes e da Record foram dadas para denegrir Haddad e aliados. Não estou conseguindo colocar o twitter aqui. Pesquisem no google.

    Não tenho como verificar a procedência da informação, mas é um jornalista "respeitado" (não por mim, mas enfim...) que afirmou isso.
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #46783
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    https://www1.folha.uol.com.br/coluna...olsonaro.shtml

    “Eles negam qualquer informação que venha da mídia e criam a própria verdade. Vivem em um mundo paralelo”. De um lado ou de outro, isso daqui vai moldar o nosso tempo.

    Sabe aquele tiozinho que fala coisas como: "eu gosto do Bolsonaro porque ele fala as verdades"? Pois bem,


    "Vivemos o que tenho definido como “autoverdade”: o conteúdo não importa, importa o ato de dizer. Assim, checar os fatos também não importa, porque os fatos não importam. O ato de dizer é confundido com “autenticidade”, com “sinceridade”, com “verdade”. Não importa o que seja dito. A estética foi colocada no lugar da ética. A “verdade” tornou-se uma escolha pessoal. É o indivíduo levado à radicalidade. Se, nos Estados Unidos, a eleição de Donald Trump foi marcada pela pós-verdade, a eleição do Brasil, liderada por Jair Bolsonaro, é a eleição da autoverdade. E, tanto quanto a pós-verdade, ela ecoa a lógica das redes sociais na internet e suas bolhas." (ELIANE BRUM).

    Pesquisem.
    Última edição por Fonteles; 10-10-2018 às 19:53.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #46784
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    58% X 42%

    É melhor Jair se acostumando turminha conspiratória de esquerda!
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #46785
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174


    Mais uma opinião de peso contra-argumentando o que eu expus aqui.

    Que merda que esse povo fez botando esses dois no segundo turno, vou ter que escolher entre duas alternativas que não me representam nem um pouco.
    santiago and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46786
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    E quem que a merda do PT representa aqui?

    As forças mais obscuras e irracionais do Brasil assumirão o poder por culpa do Lula e do PT. Não me esquecerei e não perdoarei isso. A nossa única chance é o Haddad renunciar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #46787
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Pessoal, temos que começar a ter cuidado com os monges budistas que votam no Bolsonaro e estão praticando violência pelo Brasil inteiro. Segundo o delegado do caso, três jovens riscaram com canivete um símbolo budista no corpo de uma moça, por causa de uma camiseta que contava com a mensagem #EleNão. Olha só:



    Tempos obscuros se avizinham.
    Preacher, Mooita and VitorT like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #46788
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Pessoal, temos que começar a ter cuidado com os monges budistas que votam no Bolsonaro e estão praticando violência pelo Brasil inteiro. Segundo o delegado do caso, três jovens riscaram com canivete um símbolo budista no corpo de uma moça, por causa de uma camiseta que contava com a mensagem #EleNão. Olha só:



    Tempos obscuros se avizinham.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #46789
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    https://www.correiodopovo.com.br/Not...criminalmente-

    "O delegado Paulo César Jardim, titular da 1ª DP da Capital, afirmou que está suspensa a investigação do caso em que uma jovem, de 19 anos, teria tido uma suástica desenhada a canivete em sua barriga. Segundo ele, a vítima se negou a representar criminalmente. Com isso, não existe crime e não há como prosseguir a investigação."
    Cão and Planets like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #46790
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    https://gauchazh.clicrbs.com.br/segu...xntxiek2v.html

    — Não é um suástica. Tenho absoluta convicção. O que temos é um símbolo milenar religioso budista. Símbolo de amor, paz e harmonia — disse o delegado, em entrevista ao programa Gaúcha+.

    Questionado se haveria sentido em agredir alguém para marcar um símbolo de amor em seu corpo, o delegado argumentou que não pode descartar nenhuma hipótese.



    huahuahauhahuahuahu, que FILHO DA PUTA.
    Preacher, Mooita and VitorT like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados