Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4664

Lista de Usuários Marcados

Página 4664 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 36644164456446144654466246634664466546664674471447645164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46.631 a 46.640 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #46631
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #46632
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Primeira coisa que o Ruinddad fez nessa campanha do 2o turno foi visitar o Luladrão na cadeia.

    https://politica.estadao.com.br/noti...no,70002538683
    Planets and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #46633
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Primeira coisa que o Ruinddad fez nessa campanha do 2o turno foi visitar o Luladrão na cadeia.

    https://politica.estadao.com.br/noti...no,70002538683
    kkkkk coisa linda, meu Deus.
    foi fazer uma visita intima.
    Planets and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #46634
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451


    ANTHING is better than Bolsonaro. Até mesmo o PT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #46635
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/11/14
    Posts
    107
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    O mais louco é ver o quão hipócritas são os eleitores do bolsonaro no geral. Lá da minha cidade no Paraná por ex, pelo insta eu tava sacando esses dias, várias minas que eu sei que curtem droguinha e pica de metro, que trai o namorado as "escondidas" e os caralho, apoiando bolsonaro com stories sem nexo do tipo "se seu ódio a bolsonaro é maior que o ódio contra a corrupção....."

    É sério que vocês querem falar de moral, velho ? Gente que roubava chocolate no mercado na época do ensino médio!!! KKkkk

    É revoltante demais, muita vergonha alheia. E o pior de tudo: gente que fazia piadinha racista, todo aquele grupinho...

    Ainda bem que sou aluno de Federal e convivo com pessoas que sabem dialogar, inclusive participei de situações em que convencemos eleitor de bolsonaro a mudar pra Ciro haha, minha parte eu fiz, agora só me resta votar contra o "adulto" irritadinho menino mimado e torcer

    Ainda bem que moro no nordeste!!!
    Vc não é filho de um militar ?? Ta meio confuso esse teu papo, ta parecendo um grande mentiroso....

    Há, pagou o empréstimo do urubu de $5 ? Ou deu calote !?
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46636
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Haddad falou hoje em rede nacional que recuaram em relação à bizarrice da constituinte.
    gekinganger, samuca, kako and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #46637
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Uma pessoa que sinto falta aqui no topico de politica é o @Alvinho uma pessoa que sempre acrescentou muito ao debate.
    O Alvinho tinha acertado ao dizer que esse povo do Novo de liberal não tem nada. Trata-se de partido extremamente conservador disfarçado de liberal.
    Última edição por Fonteles; 08-10-2018 às 22:29.
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #46638
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Não é questão de ser um tema prioritário, é que a liberação das drogas se alinha perfeitamente com a suposta ideologia do partido, e mesmo assim eles não assumem uma posição. Por que?

    No site deles, em "Valores e Diferenciais", a primeira coisa que aparece é "LIBERDADES INDIVIDUAIS COM RESPONSABILIDADE - Acreditamos no valor fundamental das liberdades individuais, incluindo direitos e deveres". A questão das drogas não é sobre liberdade individual?

    Portanto se o partido não vai ser a favor da liberação das drogas, eu não consigo acreditar em nada do que eles falam ueh. Como vou acreditar nesse papo furado deles se numa questão claríssima eles não se posicionam?
    Eu acho que você não soube ler nas entrelinhas. Ao dizerem que defendem as liberdades individuais com responsabilidade, incluindo direitos e deveres, eles deixam escancarado que não defendem as liberdades individuais pra valer. A proclamação das liberdades individuais como valor para o partido é cheia de ressalvas. LOL

    Quem conhece o mínimo de liberdades individuais sabe que não tem nada a ver com deveres (WTF). Essa frase é EXATAMENTE como um conservador padrão se expressa (de maneira burra, diga-se de passagem) sobre liberdades individuais.

    Lembra um pouco os idiotas que falam que são a favor dos direitos humanos, mas para os cidadãos de bem, ou humanos direitos. Ou os que demonstram surpresa sobre a razão de a militância dos DH se envolver num caso de abuso policial mas não quando um PM é assassinado por um bandido numa troca de tiros.

    Eu sinceramente não vejo esse Partido NOVO muito acima de um MBL da vida. Só são menos ridículos pelo fato de já serem adultos.

    Acho correto chamar o NOVO de conservadores disfarçados, mas o disfarce é aquela fantasia de carnaval, pra todo mundo ver que não é de verdade.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    hauahuhauahauhuhahuauhauhauha

    A gente perde a eleição, mas não perdemos a piada.
    Última edição por Fonteles; 08-10-2018 às 22:30.
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #46639
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Haddad falou hoje em rede nacional que recuaram em relação à bizarrice da constituinte.
    E ainda deu uma patada no loucão do Dirceu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #46640
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post


    ANTHING is better than Bolsonaro. Até mesmo o PT.
    John Oliver é foda!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados