Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4663

Lista de Usuários Marcados

Página 4663 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 36634163456346134653466146624663466446654673471347635163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46.621 a 46.630 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #46621
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Eu cansei de votar no menos pior, joguei a toalha.
    ja eu comecei agora, sempre votei nulo em todas as eleicoes da minha vida

    1a vez q votei em alguem foi no safado do aecio x dilma, pouco depois ele foi pego naquelas patifarias todas ne, eu quis ver ele preso antes do lula mas o safado continua pegando voto e tendo foro

    agora vai ser 17 na kbca sem nem pensar contra pt
    Então... o Brasil era melhor quando vc votava nulo... parece que quanto menos convicto vc se sente, mais acertadamente vc age!
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #46622
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Mas o maior problema, é que nas entrevistas dos economistas do PT, praticamente não se reconhece a gravidade do problema fiscal do Brasil, se critica todas as medidas da equipe economica do Temer e foca em outros "problemas" como principais, ou seja, por mais bizarro que seja a candidatura do Bolsonaro, pelo menos eles reconhecem o problema fiscal...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #46623
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Eu sempre confundo o Spinoza com o Fonteles kkkk
    Porra;

    vlw hein.

    Vou rever totalmente a minha postura no fórum.Na verdade,
    acho que vou me retirar e repensar totalmente a forma como eu tenho levado
    a minha vida.

    Obrigado, pelo choque
    de realidade.

    Spinoza, quer dizer
    Fonteles.
    velho, voce mudou mtooooo, vc era dos mais radicais aqui, era chato pra kct ate hehe, ai lembro que vc voltou de uma reuniao do psol abismado com tamanha lavagem cerebral do povo la e ficou mais light

    btw, o que rolou com o diego sestito? fiquei meio morto no forum e percebi que nao vejo mais ele postar, nem o aceone, nem o kalil, tche , quitaram tudo? ou tomaram ban?
    E não é que depois de todo esse tempo, a gente não está torcendo novamente pro PSOL crescer? Esse partido será importante nessa nova legislatura.

    Eu sou um cara de centro, no máximo de uma centro-esquerda bem light em termos político-econômicos. Pensando apenas nesse quesito, eu poderia votar no Ciro, Alckimin (o mais capacitado, na minha opinião), Meirelles, Marina e Amoêdo. No entanto, eu sou totalmente liberal em questão de costumes, o que me faz ver com bons olhos o aumento da bancada do PSOL.

    Não sei o que aconteceu com esses caras, nunca mais vi eles. Sdds.

    Volta @DiegoSestito, @ekalil e @aceone.
    lagostinha and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #46624
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    @Fonteles eu vi uma entrevista do guedes mostrando como captaria as receitas pra isso, ele fala e mostra as contas, se nao me engano a conta nao fechava por completo mas abatia um valor enorme e dai ele ia comecar a falar de outros tipos de ajustes e os jornalistas como sempre comecam interromper e mudaram o foco da pergunta

    qual sua sugestao sobre o fato? continuar crescendo os gastos ligando o foda-se?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #46625
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Mas o maior problema, é que nas entrevistas dos economistas do PT, praticamente não se reconhece a gravidade do problema fiscal do Brasil, se critica todas as medidas da equipe economica do Temer e foca em outros "problemas" como principais, ou seja, por mais bizarro que seja a candidatura do Bolsonaro, pelo menos eles reconhecem o problema fiscal...
    Oremos para que o Haddad mude o discurso fiscal e pare de citar o Lula.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46626
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Eu cansei de votar no menos pior, joguei a toalha.
    ja eu comecei agora, sempre votei nulo em todas as eleicoes da minha vida

    1a vez q votei em alguem foi no safado do aecio x dilma, pouco depois ele foi pego naquelas patifarias todas ne, eu quis ver ele preso antes do lula mas o safado continua pegando voto e tendo foro

    agora vai ser 17 na kbca sem nem pensar contra pt
    Então... o Brasil era melhor quando vc votava nulo... parece que quanto menos convicto vc se sente, mais acertadamente vc age!
    pode ser mesmo, e tb garanto que o brasil era melhor antes de vc tb votar lol
    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #46627
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    @Fonteles eu vi uma entrevista do guedes mostrando como captaria as receitas pra isso, ele fala e mostra as contas, se nao me engano a conta nao fechava por completo mas abatia um valor enorme e dai ele ia comecar a falar de outros tipos de ajustes e os jornalistas como sempre comecam interromper e mudaram o foco da pergunta

    qual sua sugestao sobre o fato? continuar crescendo os gastos ligando o foda-se?
    O que ele fala é que vai privatizar tudo e que vai diminuir os impostos e que, em um ano, vai zerar o déficit.

    Não tem problema em privatizar, mas é mentira dele dizer que ele vai conseguir 1 trilhão assim. Primeiro que é difícil privatizar, e, segundo, que é difícil, mesmo privatizando tudo, conseguir 1 trilhão. Ele ainda fala em cortar impostos. Isso pode dificultar ainda mais a angariação de recursos.

    Que privatizar, privatize. Mas, não minta dizendo que vai ganhar 1 trilhão em um ano. O mais provável é que em 4 anos ele não consiga privatizar metade do que deseja.

    A ver.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #46628
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Eu cansei de votar no menos pior, joguei a toalha.
    ja eu comecei agora, sempre votei nulo em todas as eleicoes da minha vida

    1a vez q votei em alguem foi no safado do aecio x dilma, pouco depois ele foi pego naquelas patifarias todas ne, eu quis ver ele preso antes do lula mas o safado continua pegando voto e tendo foro

    agora vai ser 17 na kbca sem nem pensar contra pt
    Então... o Brasil era melhor quando vc votava nulo... parece que quanto menos convicto vc se sente, mais acertadamente vc age!
    pode ser mesmo, e tb garanto que o brasil era melhor antes de vc tb votar lol
    Uma única frase, e totalmente contraditória rsrs. Deixa pra lá...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #46629
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    PT, volte a ser digno da hora

    O partido que existiu até agora acabou neste domingo e terá que salvar a democracia

    O PT está prestes a ganhar algo raríssimo na política: uma segunda chance.
    O fracasso de Michel Temer e as revelações da Lava Jato sobre os partidos de direita deram sobrevida ao Partido dos Trabalhadores e colocaram Fernando Haddad no segundo turno, na eleição mais importante de nossa história. Há eleições que se pode perder, mas essa não é uma delas.
    É a chance do PT encerrar a crise que ajudou a começar com a política econômica do primeiro mandato de Dilma Rousseff. O primeiro passo, portanto, é abraçar a responsabilidade econômica que faltou a Dilma em 2012.
    O segundo passo é até mais importante: precisa abandonar qualquer ressentimento, qualquer desejo de vingança causado pela crise política que seus adversários provocaram com o impeachment de Dilma Rousseff.


    Enfim, é hora de esquecer o programa do primeiro turno e abraçar o programa da frente democrática que deve se formar no segundo. Esse programa deve reconhecer a necessidade de ajuste fiscal, corrigindo os defeitos do ajuste de Temer, e deixar de lado toda palhaçadinha de nova Constituição, controle da mídia, e demais babaquices que intelectual petista burro enfiou no programa de governo porque estava com raiva do impeachment.
    Algumas dessas propostas podem até ser dignas de discussão, mas só depois de o PT reconquistar a confiança geral da população quanto à sua condição de partido responsável, na economia e na política.
    Essa é a segunda chance do Partido dos Trabalhadores, mas também é a última. Se o PT perder para Bolsonaro, há uma perspectiva real de que os pobres brasileiros não consigam mais se fazer ouvir no sistema político por uma geração. O PT não tem o direito de impor aos pobres essa tragédia sendo incompetente ou radical.
    Agora é a hora do partido voltar a ser a alternativa da esquerda democrática como foi nos anos Lula. A campanha no segundo turno deve ser a mais inclusiva possível para todo mundo, da esquerda, do centro ou da direita, que defenda a democracia contra Bolsonaro.
    Haddad é perfeitamente capaz de levantar as bandeiras que o PT precisa defender, mas o partido precisa deixá-lo vencer. É preciso terminar de ganhar os votos que eram de Lula entre os pobres, o que o PT sabe fazer.
    Mas também é preciso ganhar terreno no centro, que não está interessado em discurso imbecil contra Lava Jato ou a favor do vagabundo Nicolás Maduro.
    É preciso deixar que os centristas democratas votem no PT. O partido que existiu até agora, aliás, acabou neste domingo (7).
    Serviu para manter o eleitorado lulista unido e colocar Haddad no segundo turno. Agora Haddad, junto a Jaques Wagner e os governadores do partido —que já vêm fazendo ajuste fiscal faz tempo— devem recriá-lo.
    Um partido de esquerda moderado sempre será favorito nas eleições brasileiras —o PT pode vencer a quinta presidencial seguida daqui a três semanas. É a última chance que o Partido dos Trabalhadores —de longe, o maior vitorioso de nossa história democrática, e, portanto, o maior interessado na preservação de nossa democracia —terá de desempenhar esse papel.
    A sobrevivência da conversa democrática brasileira, a sobrevivência tanto da centro-esquerda quanto da centro-direita, nossa participação na comunidade das nações livres, depende da derrota de Jair Bolsonaro.
    Partido dos Trabalhadores, torne-se digno da hora.


    https://www1.folha.uol.com.br/colunas/celso-rocha-de-barros/2018/10/pt-volte-a-ser-digno-da-hora.shtml
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #46630
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Vamos PT, tire o Gabriel Jesus, coloque o Firmino. Comece já com o Douglas Costa como titular. E o mais importante: tire de campo a porra do Paulinho.

    Ainda dá pra salvar a Copa.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados