Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4660

Lista de Usuários Marcados

Página 4660 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 36604160456046104650465846594660466146624670471047605160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46.591 a 46.600 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #46591
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    É muito engraçado ver o Cão, em toda oportunidade que aparece, xingar e atacar o Peba. Já faz muito tempo que acontece isso, e o engraçado é que ele passou um tempão fora do maisev e o peba nem troca ideia com o cara. Que será que aconteceu?
    Eu não troco porque ele é café com leite. Tem alguns caras que são café com leite no tópico então não contam realmente. Cão, Marcus Martins etc.
    voce nao troca porque nao tem argumentos. Basta ver o que tudo que voce defendeu durante anos desabou. enquanto o que eu sempre defendi e disse que ia acontecer, acabou acontecendo.

    voce eh um engodo que gosta de produzir textoes eleborados para enganar a tropa mal informada aqui, vive numa bolha e acha que manja de politica.

    Continua verbalizando que sabe distinguir entre um partido progressitas e democrata, ainda acha que liberal eh de direita, entre outas coisas que nao fazem sentido e na verdade sabe eh nada.

    Politicamente da para comparar voce a um malufista, que defende o famoso "roubou mas fez". Essa turma vai resistir por muitos anos com 10% de aceitação, é bem o que o PT vai virar daqui uns anos.
    Hoje voce tem vergonha de votar no haddad, (que a proposito voce disse que votaria facil nele quando ele era prefeito de SP). Ou seja, nao mantem a palavra, muda de opiniao toda hora e nao tem nenhuma moral para falar de mim.

    Eu sim, tenho vergonha de certa vez ter te acolhido aqui no RS. Pq voce representa o que de mais podre tem no Brasil.

    voce nao tem sequer hombridade de assumir que me ofendeu pessoalmente, mesmo quando eu apenas falava mal do lula, agora vem com essa de nao debato com cafe com leite. Voce eh o legitimo cagão.

    Se nao quiser responder, tanto faz. Dorme aih na tua bolha, com o Pt fudido aih e com o teu idolo lula na cadeia.
    o peba eh um cagao mesmo, e pior que um cagao ele ainda eh mentiroso, fala merda o tempo todo depois diz que nao falou, tenta distorcer tudo pra dar razao pras falacias dele etc e so desinformado que cai nessas labias

    sempre que eu comeco me irritar com essa mania tosca de superioridade dele mesmo sendo um merdinha no fundo, eu me conforto imaginando que sempre foi um mlk problematico na infancia, zoado por todos etc e agora tenta se passar de superior

    ai a cereja do bolo foi o tapa na cara do bolengo, mais que merecido
    Cão, Picinin, NECO_LOCO and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #46592
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    O mais louco é ver o quão hipócritas são os eleitores do bolsonaro no geral. Lá da minha cidade no Paraná por ex, pelo insta eu tava sacando esses dias, várias minas que eu sei que curtem droguinha e pica de metro, que trai o namorado as "escondidas" e os caralho, apoiando bolsonaro com stories sem nexo do tipo "se seu ódio a bolsonaro é maior que o ódio contra a corrupção....."

    É sério que vocês querem falar de moral, velho ? Gente que roubava chocolate no mercado na época do ensino médio!!! KKkkk

    É revoltante demais, muita vergonha alheia. E o pior de tudo: gente que fazia piadinha racista, todo aquele grupinho...

    Ainda bem que sou aluno de Federal e convivo com pessoas que sabem dialogar, inclusive participei de situações em que convencemos eleitor de bolsonaro a mudar pra Ciro haha, minha parte eu fiz, agora só me resta votar contra o "adulto" irritadinho menino mimado e torcer

    Ainda bem que moro no nordeste!!!
    mano, gente escrota tem nos dois lados, vao ter milhoes de escrotos apoiando o bolsonaro, nunca neguei isso, mas vcs parecem que nao querem ver os milhoes de escrotos apoiando o pt


    hj vi um print em um storie que falava

    "quando falamos que estamos com medo nao estamos falando que o candidato de voces vai bater em nossas portas para nos matar. Mas os eleitores dele sim. O discurso dele so da municao, quem aperta o gatilho sao voces"

    porra, quem faz isso sao os bandidos apoiadores desses vermes do pt
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #46593
    Breakeven Avatar de dakar
    Data de Ingresso
    25/08/13
    Localização
    juiz de fora
    Posts
    81
    Apoiando a esquerda em 2018... O field nunca secará mesmo hahaha
    NECO_LOCO and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #46594
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #46595
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por tluiz Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post

    Mas claro que tudo isso vira água se o fascismo vencer. Então falta derrotar o fascismo + derrota do embuste em São Paulo que seria a cereja do bolo.
    cereja do bolo extra:
    Janaina 2KK votos aqui em SP
    Uau! 2 milhões de votos pra Deputada Estadual com grande parte dos votos fascistas sendo jogados no lixo pelas novas regras eleitorais? Que delícia!

    E eu nem posso esconder minha ansiedade por ver a Jana novamente em ação.

    Janaina Paschoal diz que abandona Bolsonaro se ele se mostrar autoritário – UOL

    Janaína Paschoal convoca Bolsonaro a ir aos debates: “Gases não podem parar um Chefe de Estado!”

    Última edição por PebaVermelho; 08-10-2018 às 13:39.
    santiago and gekinganger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46596
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por tluiz Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post

    Mas claro que tudo isso vira água se o fascismo vencer. Então falta derrotar o fascismo + derrota do embuste em São Paulo que seria a cereja do bolo.
    cereja do bolo extra:
    Janaina 2KK votos aqui em SP
    aquele avatar dela era muito bom..
    volta ai..
    Obrigado por ser cabo eleitoral!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #46597
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por tluiz Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post

    Mas claro que tudo isso vira água se o fascismo vencer. Então falta derrotar o fascismo + derrota do embuste em São Paulo que seria a cereja do bolo.
    cereja do bolo extra:
    Janaina 2KK votos aqui em SP
    Uau! 2 milhões de votos pra Deputada Estadual com grande parte dos votos fascistas sendo jogados no lixo pelas novas regras eleitorais? Que delícia!

    E eu nem posso esconder minha ansiedade por ver a Jana novamente em ação.

    Janaina Paschoal diz que abandona Bolsonaro se ele se mostrar autoritário – UOL

    Janaína Paschoal convoca Bolsonaro a ir aos debates: “Gases não podem parar um Chefe de Estado!”

    votei e concordo com #elasim sem problemas.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #46598
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Sem problemas! #elasim é divertida! ❤️
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #46599
    Professional
    Data de Ingresso
    23/09/09
    Posts
    465
    Essa briga ideológica não leva a nada... Independente de ideologia partidária o que tem q ser pensado é projeto de país! De um lado tem um partido que ficou no poder por 16 anos com conchavos, toma lá dá cá que quebrou o país! Não privatizaram mas lotearam tudo que puderam para partidos e "empresas amigas, que podia ter feito as reformas tributária, política e previdenciária mas preferiu um projeto de poder! De outro temos um projeto que pode ser uma incógnita se dará certo ou não! Mas ante a dúvida da escolha certa e a certeza da escolha errada eu fico com a dúvida!

    Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk
    F3RNANDO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #46600
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Não existe dúvida de escolha certa. Qualquer das escolhas será errada, IMO.

    E eu não acredito na Lei de Tiririca. Eu acho que pode ficar muito pior do que está.
    santiago and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados