Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4656

Lista de Usuários Marcados

Página 4656 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 36564156455646064646465446554656465746584666470647565156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46.551 a 46.560 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #46551
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ah, imo psdb ja era ne, consagrou a morte do partido hoje, nem precisam mais disputar presidencia pq eles nao tem mais chance de nada em um cenario proximo

    todos os votos que eles ainda tinham migraram pra direita de vdd (jair) e a esquerda os odeia tb, logo eles nao sao nem direita nem esquerda mais, vao ficar vagando ali pelo visto, a nao ser que o jair faca um governo bizarro no caso de ser eleito, pq se fizer um governo meia boca ja deve ficar melhor que psdb lol, que fim pro partido lol, alckmin passando vergonha mais uma vez, tentou de tudo pra desmoralizar o bolsonaro e acabou eh perdendo mais votos ainda haha

    edit
    daciolo e amoedo mais votos q marina

    boulos a maior vergonha da historia do psol uaheuahee

    q fase chegamos! morreram todos os outros, mais facil imitar os eua e ter 2 grandes partidos apenas, vai economizar esse monte de lorota de tudo aquele bando de merda se chamando de 3a via sendo amis do mesmo
    felizmente o povo nao caiu nessa labia

    edit 2, ah, jean dilma lindemberg tudo fora mesmo ou o partido vai puxar o merda do jean?
    Última edição por lagostinha; 07-10-2018 às 20:49.
    Stolf and Marcus Martins like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #46552
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    É muito engraçado ver o Cão, em toda oportunidade que aparece, xingar e atacar o Peba. Já faz muito tempo que acontece isso, e o engraçado é que ele passou um tempão fora do maisev e o peba nem troca ideia com o cara. Que será que aconteceu?

    O lagostinha já tá dando uma de teórico da conspiração, acho que ele combina com o Bolsonaro, mesmo.

    Quanto ao amigos que votaram no Ciro:

    santiago and VitorT like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #46553
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Agora contra o Bolsonaro não adianta chamar ele de fascista, racista, homofóbico, etc. Como toda a imprensa nacional e internacional já sacou, o eleitorado dele sabe que ele é filho da puta, e nem por isso deixa de votar no cara (tem uma parcela significativa dos eleitores dele que até admira e apoia essas características dele).

    Temos que mostrar aos nossos conhecidos que o Bolsonaro é tapado, mesmo, e que não tem capacidade para gerir o país.
    santiago and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #46554
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    É muito engraçado ver o Cão, em toda oportunidade que aparece, xingar e atacar o Peba. Já faz muito tempo que acontece isso, e o engraçado é que ele passou um tempão fora do maisev e o peba nem troca ideia com o cara. Que será que aconteceu?

    O lagostinha já tá dando uma de teórico da conspiração, acho que ele combina com o Bolsonaro, mesmo.

    Quanto ao amigos que votaram no Ciro:

    pq conspiracao po? ao contrario ne, eu n achei q o bolsonaro teria toda essa vantagem
    o ciro morrer antes de comecar eu gostei mesmo, ja mostra pros trouxas o que eh lidar com o pt, so pensam neles mesmos, nao abriram mao de apoiar o ciro e de terem um candidato proprio, e esse trouxa do ciro sempre desesperado pra tentar ser o kra insiste em apoiar os kras
    e o cao deve echer o saco do peba pq realmente o peba eh xarope demais e enche o saco de geral, pior q se acha grande coisa em relacao a todos mas na 1a chance pessoalmente levou um tapa na cara que foi mais comemorado do que vitoria da direita atualmente haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #46555
    Breakeven
    Data de Ingresso
    27/11/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    53
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Três dias para o enterro.
    Cadê o enterro?
    Cadê jumento?
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46556
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Agora contra o Bolsonaro não adianta chamar ele de fascista, racista, homofóbico, etc. Como toda a imprensa nacional e internacional já sacou, o eleitorado dele sabe que ele é filho da puta, e nem por isso deixa de votar no cara (tem uma parcela significativa dos eleitores dele que até admira e apoia essas características dele).

    Temos que mostrar aos nossos conhecidos que o Bolsonaro é tapado, mesmo, e que não tem capacidade para gerir o país.
    entao, o problema eh q o pt tem? eu nao consigo ver o jair pior que o pt, sem chance

    imo os votos do bolsonaro nao sao todos de facistas ou coisa do tipo, acho que pega mto cristao, pessoal mais velho e quem nao aguenta mais a inseguranca , nego nao quer nem saber do resto e vao atolar nele

    mas nao eh a msm coisa com o pt? os bolsistas, lgbt, feministas e o kralho a 4 ignora todo o resto e atola de pt mesmo sabendo que sao fdp, que sao corruptos, que afundaram o pais na pior crise da historia etc

    ou seja, assim como boa parte de vcs estao falando que eh tosco os motivos pra atolarem no bolsonaro, vale a mesma coisa pros que atolam pt

    imo eh a msm merda mano, so muda as prioridades de cada um, os valores individuais pesaram mais nesse sentido pra ambos os lados, por isso polarizou mto mesmo



    num resumo bem porco , seria tipo, enquanto os conservadores, ignorantes, caipiras, cegos religiosos, torturadores so votam com a kbca de merda deles sendo egoistas e pensando apenas neles proprios, as feministas, abortistas, gays e bolsistas, votam com a bunda, com o utero ou com a bolsa deles, ignorando toda a merda nojenta que o pt tb eh

    nao enxergar que toda essa ignorancia, tontice e egoismo vale pros dois eh tao bizarro que eu nao consigo acreditar, pra mim eh canalhice mesmo nao querer enxergar que os motivos para votar no pt sao piores do que votar no bolsonaro
    _CJ_550 and Marcus Martins like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #46557
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Vou ter que tirar aquela camisa vermelha no fundo do armário.
    Hein!? Petistas e simpatizantes vivem mesmo no mundo da lua... doidos como os bozominions! Tira, faz uma manifestação bem grande, com todo mundo vestido de vermelho, e o Bozo ganha com 60%!

    A única chance do Haddad é justamente "deixar" de ser o candidato do PT. Tem que tentar se aproximar de todos os outros candidatos: Ciro, Alckmin, Marina, Meireles... tentar buscar o apoio deles colocando diretamente no seu plano de governo algumas das principais ideias desses candidatos. Não só uma união contra o Bozo, tem que ser algo programático, senão o povo não acredita. Sinalizando que o PT mudou, que o Haddad não é o Lula (os votos do Lula que ele teria não vai perder por conta disso), e que vai governar como uma frente partidária, não como o PT. Isso se os outros partidos ainda tiverem disposição e boa vontade de conversar com o PT, pq deve ser difícil viu...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #46558
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765
    a título de utilidade para o lagosta
    da like nesse post quem não lê os posts dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #46559
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    É muito engraçado ver o Cão, em toda oportunidade que aparece, xingar e atacar o Peba. Já faz muito tempo que acontece isso, e o engraçado é que ele passou um tempão fora do maisev e o peba nem troca ideia com o cara. Que será que aconteceu?

    O lagostinha já tá dando uma de teórico da conspiração, acho que ele combina com o Bolsonaro, mesmo.

    Quanto ao amigos que votaram no Ciro:

    aconteceu que fui atacado por muito tempo e voltei qdo o que dizia aconteceu. E o idiota que por muito tempo me atacou gratuitamente e pessoalmente hj não tem argumentos pra continuar defendendo o que defendia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #46560
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    hahaha tenho mais um hater pelo visto, isso tudo so pq o ciro perdeu mano? para com isso po, aprenda ai em cima que estamos lutando pela uniao do pais e nao por mais brigas :*
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados