Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4651

Lista de Usuários Marcados

Página 4651 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 36514151455146014641464946504651465246534661470147515151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46.501 a 46.510 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #46501
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    @Fonteles, eu seria impertinente se te pedisse pra votar no Ciro ao invés do Alckmin? Pense bem, o Ciro é a terceira via mais viável no momento e tenho visto a campanha dele crescer demais nas últimas 48 horas. Claro que parece meio tarde a essa altura, mas se algum milagre acontecer nas urnas pode ser o Ciro, e as vezes as urnas produzem milagres.

    Ah, e não é só gente tosca e limitada como o @VitorT que vota no Ciro, muita gente boa também vota.
    Impertinente creio que não, redundante provavelmente rs

    Aproveitando, não é só petista em crise existencial que vota no Ciro. O Ciro foi um dos fundadores do PSDB e sempre se manteve há uma boa distancia do PT. Participou do governo Itamar (sendo o último ministro da fazenda durante a consolidação do Plano Real), ajudou a eleger o FHC (mas em seguida recusou-se a escolher um ministério oferecido pelo próprio, indo pra Harvard), participou do primeiro governo Lula (mas se retirou do segundo, quando viu entrar a quadrilha do PMDB) e apoiou a Dilma à distancia, com muitas ressalvas. Tudo com base no espírito cívico: contribuindo com o que estava ao seu alcance, porém sem comprometer a sua ética.

    Se o Ciro aceitasse ser um "poste" do FHC, ou do Lula ou curvar-se aos interesses do sistema financeiro, já teria sido presidente da república há muito tempo. Mas recusou-se a ser financiado pela plutocracia, como o PSDB, ou aderir ao populismo, como o PT. Optou pelo caminho mais difícil e mesmo assim, por méritos próprios, conquistou quase tudo na política. O Ciro é e sempre será ficha limpa, simplesmente pq é orgulhoso demais pra se sujar.

    Agora tá aí, brigando até o último dia... Ganha de todos os candidatos no confronto direto. Pela "lógica" deveria ser o favorito, se as pessoas usassem da lógica pra colocá-lo no segundo turno. Quem sabe, no último momento, em frente a urna, não vemos o milagre da razão triunfando sobre a emoção.
    chumboryson and VorteX like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #46502
    Professional Avatar de Lord_J
    Data de Ingresso
    26/09/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    311
    Quizz do dia:

    Nestas eleições você vai votar em ?

    a) Jair Bolsonaro, peco por ação, mas não peco por omissão;

    b) Fernando Haddad (e seu capo), não me importa se o país vai ser governado da cadeia;

    c) Vou morrer abraçado com Alkmin, Ciro, Meireles, Amoedo e demais derrotados. Sou petista envergonhado (psiu...), fico pagando de isentão, terceira via e outros sofismas do caralho a quatro. Mas no fundo, no fundo, adoro "O Mecanismo" na política brasileira tal qual ele é...;

    d) Em branco ou nulo, confesso minha obtusidade. Esta pica não é minha, esta pica é do aspira...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #46503
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Mendigando votos pro Ciro. O Coroné cearense. Q fase meus amigos.

    O PT tá tão lixo q seus defensores abandonaram mesmo. Imagina a frustração das pessoas q achavam o PT bom e hj vêem que seu líder eh um bandido preso e seu candidato , o Haddad, uma marionete incapaz de ganhar um debate contra a Marina kkkk

    Aliás, Haddad esse que uns anos atrás eu só ouvia elogios... Parece que não eh bem assim, e mais uma vez eu havia avisado q esse Haddad era horrível.

    Pra finalizar, Manuela de vice PcdoB?? Algum fdp ainda acredita nas teorias do comunismo? Maduro manda lembranças e manda a conta pro Brasil pagar também
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #46504
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Ciro manda pegar a turma do moro a bala. Diz que vai tirar lula dentro da cadeia...

    O cara queria apoio do PT, no mínimo.

    É um lixo que xinga todo mundo mas no final sempre se curva.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #46505
    Professional
    Data de Ingresso
    23/09/09
    Posts
    465
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Ciro manda pegar a turma do moro a bala. Diz que vai tirar lula dentro da cadeia...

    O cara queria apoio do PT, no mínimo.

    É um lixo que xinga todo mundo mas no final sempre se curva.
    coronézinho que entra eleição saí eleição e só consegue engana o mesmo percentual de iludidos. Nunca vai ser 3º opção de nada no máximo uma filial rebelde do PT, um projetinho de dilma melhorada...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46506
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Ciro manda pegar a turma do moro a bala. Diz que vai tirar lula dentro da cadeia...

    O cara queria apoio do PT, no mínimo.

    É um lixo que xinga todo mundo mas no final sempre se curva.

    "pegar turma do Moro na bala" KKKKK

    Um oficial de justiça foi entregar intimação de mais um processo, no dia do debate, pergunta se ele recebeu na bala ou na porrada? Não. Se escondeu. Saiu correndo no meio de seus seguranças. Patético.
    cabocla likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #46507
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    @Fonteles, eu seria impertinente se te pedisse pra votar no Ciro ao invés do Alckmin? Pense bem, o Ciro é a terceira via mais viável no momento e tenho visto a campanha dele crescer demais nas últimas 48 horas. Claro que parece meio tarde a essa altura, mas se algum milagre acontecer nas urnas pode ser o Ciro, e as vezes as urnas produzem milagres.

    Ah, e não é só gente tosca e limitada como o @VitorT que vota no Ciro, muita gente boa também vota.
    Eu, originalmente, iria votar no Alckmin, mas, desde que o Bolsonaro começou a ameaçar o Haddad, eu mudei o meu voto para o Ciro, que é a única terceira via possível no momento.

    Abraço e boa sorte para nós.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #46508
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Vi um comentário que dei razão hoje: nessa eleição, o maior vitorioso já é o Lula, independentemente do resultado.

    Conseguiu colocar 2 postes na campanha, um do próprio PT e outro no PSOL; furou o olho do Ciro, que deve voltar a ser seu aliado se ele ganhar a eleição; deve conseguir ir pro segundo turno com o melhor adversário possível, e vai sair vencedor do segundo turno de qualquer forma: se o poste do Lula vencer, ele volta a comandar o país. Se perder, vai perder pro fascista do Bolsonaro e vai reassumir o papel de guardião da moralidade e reserva ética na luta contra o fascismo e as elite.

    Já o Ciro, deve fazer o papel da noiva traída e abandonada no altar, que engole o choro e aceita ser amante!
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #46509
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Por sinal, eu vou manter meu voto no Alckmin, mesmo sabendo que ele não tem chance.

    Entendo quem opta por algum tipo de voto útil, mas sou da teoria que da mesma forma que meu voto sozinho é irrelevante pra eleger o Alckmin, ele também é irrelevante pra eleger o Ciro, o Haddad ou o Bolsonaro, então eu simplesmente escolho o candidato que eu prefiro e pronto.
    lagostinha and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #46510
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Vi um comentário que dei razão hoje: nessa eleição, o maior vitorioso já é o Lula, independentemente do resultado.

    Conseguiu colocar 2 postes na campanha, um do próprio PT e outro no PSOL; furou o olho do Ciro, que deve voltar a ser seu aliado se ele ganhar a eleição; deve conseguir ir pro segundo turno com o melhor adversário possível, e vai sair vencedor do segundo turno de qualquer forma: se o poste do Lula vencer, ele volta a comandar o país. Se perder, vai perder pro fascista do Bolsonaro e vai reassumir o papel de guardião da moralidade e reserva ética na luta contra o fascismo e as elite.

    Já o Ciro, deve fazer o papel da noiva traída e abandonada no altar, que engole o choro e aceita ser amante!
    Se for Haddad vs Bozo e o Haddad perder tá muito mais pro Lula ser esquecido na cadeia, do que virar guardião de alguma coisa. Pode demorar um pouco, mas no fim a esquerda vai colocar, com justiça, na conta do Lula a eleição do Bozo.

    Quanto ao Ciro, lol. Pelo visto vc conheceu ele ontem. Há muito tempo que se ele dá algum suporte aos governos do PT é por considerá-lo o menor dos males. Depois dessa então... ele rompeu com o PSDB por bem menos. No máximo deve manter a relação pessoal que tem com o Haddad.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados