Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4645

Lista de Usuários Marcados

Página 4645 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 36454145454545954635464346444645464646474655469547455145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46.441 a 46.450 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #46441
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    O maior problema do Bolsonaro é a incapacidade dele pros assuntos mais importantes do país, ele mesmo já assumiu ser leigo em economia, mas disse que tem um economista de confiança, até ai tudo bem, mas é preciso olhar em volta e ver como as principais liderança da chapa dele se comportam quando o assunto são os problemas do país
    Uau. Você realmente acredita que esse é o maior problema dele?
    Eu reconheço que há sim um risco muito maior que vai além desce, mas quanto a isso não há muito o que fazer, nesse momento é preciso pensar no porque da candidatura do Bolsonaro ter tomado tamanha proporção e não é tentando desconstrui-lo chamando de fascista, ditador, machista, e etc que vão surgir efeitos...

    O eleitor do Bolsonaro precisa ser confrontado com o plano de governo dele, ontem um amigo meu que é Bolsonaro doente, me disse que ele vai cortar impostos, eu disse que isso no cenario atual é impossivel, e perguntei pra ele quais impostos que ele iria cortar, dai ele disse que não sabia, outra coisa que ele disse é que o bolsonaro vai privatizar tudo, inclusive a Petrobras, e eu também disse que isso é quase impossivel, visto que ele dificilmente vai conseguir apoio tanto popular, quanto parlamentar pra isso, e são nesses tipos de assunto que o eleitor do Bolsonaro se desarma e passa a ter possibilidade de dialogo...

    Mas eles sempre tem uma carta na manga dizendo que o outro lado é pior (e por mais que eu goste muito do Haddad, o plano de governo do PT não dá, é preciso mudar o discurso...)
    Ótimo post!
    Reto e objetivo.

    Não adianta lamentar, tampouco permanecer no erro.
    É preciso agir em outra direção.

    O Ele Não foi um erro que eu nunca imaginei.
    Refletindo melhor agora, alimentar o ódio contra alguém nunca é producente.
    A campanha elenão foi um tiro pela culatra qu só fortaleceu o nome dele.

    Em programação neurolinguística explica isso. Quando vc ouve ou lê alguma coisa, a nossa estratégia para entender é pensar em imagens para compreender.

    Quando você lê "não use drogas" a gente tem que criar a imagem na nossa cabeça das 3 palavras pra entender. Então pra entender essa frase a gente precisa pensar em alguém usando droga ou nós mesmos usando, o "não" pouco importa já que pra um viciado ele já reviveu a experiencia na hora que leu a frase.
    A mesma coisa aconteceu com o #elenão, embora não falasse diretamente o nome do Bolsonaro todo mundo sabia que o "ele" se referia a ele. Foi no que deu, só fortaleceu o nome dele, quanto mais você ouve falar mais memorizado fica. O não pouco importou, toda hora que alguém lê #elenao já vem a imagem do Bolsonaro na cabeça.
    Em marketing a gente vê muito a estratégia da repetitividade para memorizar a marca ou algum produto.

    Se o pessoal da campanha soubesse não teria dado esse tiro no pé
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #46442
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985
    Citação Postado originalmente por flessak Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por rock14 Ver Post
    recomendo fortemente "o teatro das tesouras" no youtube, resume muito bem as últimas eleições pro povo que tem memória curta. eu nasci em 89, então muita coisa eu nem sabia. muito bom esse documentário..

    deve ajudar a abrir o olho de muita gente na hora de escolher um candidato pra essa eleição..
    E eu recomendo fortemente evitar documentários, especialmente os de youtube, e procurar informações em livros.
    Cuidado, Picinin! Questionar vídeo do youtube e procurar informação em livro é coisa de esquerdopata
    não, não.. achei que esquerdopatas só encostam em livro pra enrola fumo, malz

    que tal?
    O mínimo que você precisa para não ser um idiota
    O imbecil coletivo
    O livro negro do Comunismo
    Hitler e o Desarmamento
    A Mente Esquerdista - As Causas Psicológicas da Loucura Política
    Bandidolatria e Democídio
    1964 - O ELO PERDIDO
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #46443
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Esses livros ai citados não servem nem pra enrolar um fumo!
    Preacher and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #46444
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Esses livros ai citados não servem nem pra enrolar um fumo!
    bons mesmo são os distribuidos pelo mec né, diz uns bons ai então..

    mas esse não vale
    Última edição por rock14; 03-10-2018 às 19:31.
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #46445
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Haddad reassume a dianteira no segundo turno:

    https://noticias.uol.com.br/politica...min-marina.htm
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46446
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por rock14 Ver Post
    Citação Postado originalmente por flessak Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por rock14 Ver Post
    recomendo fortemente "o teatro das tesouras" no youtube, resume muito bem as últimas eleições pro povo que tem memória curta. eu nasci em 89, então muita coisa eu nem sabia. muito bom esse documentário..

    deve ajudar a abrir o olho de muita gente na hora de escolher um candidato pra essa eleição..
    E eu recomendo fortemente evitar documentários, especialmente os de youtube, e procurar informações em livros.
    Cuidado, Picinin! Questionar vídeo do youtube e procurar informação em livro é coisa de esquerdopata
    não, não.. achei que esquerdopatas só encostam em livro pra enrola fumo, malz

    que tal?
    O mínimo que você precisa para não ser um idiota
    O imbecil coletivo
    O livro negro do Comunismo
    Hitler e o Desarmamento
    A Mente Esquerdista - As Causas Psicológicas da Loucura Política
    Bandidolatria e Democídio
    1964 - O ELO PERDIDO
    Cara, a Ciência funciona através de uma comunidade científica, onde resultados são publicados, utilizados e replicados por cientistas, através de uma metodologia, que garantiu o seu avanço ...
    Isso vale para a História inclusive.
    Existem cientistas e obras que se tornaram referencias no Brasil e no mundo, como por exemplo o livro sobre Conservadorismo que o Cezar Teixeira disse aqui no tópico.
    Esses cientistas referenciais têm um amor tão grande pela sua área que muito dificilmente lançariam mão de uma deturpação qualquer simplesmente para afirmarem alguma crença, valor moral ou interesse pessoal.
    Dito isso, entenda que é um equívoco negar previamente esses cientistas e suas obras como dotadas de valor, haja vista a posição política de qualquer um deles.
    Hoje em dia está em voga aqui no Brasil um revisionismo faccioso da Ciencia no Brasil e no mundo.
    Voce acha mesmo que a imensa maioria dos intelectuais, das universidades, das pesquisas ... do mundo é quase toda esquerdista ou liberal?

    Um caso que me veio a cabeça agora foi do Leandro Narloch.
    Ele, através de um trabalho sem grande rigor metodologico, lança mão de teses insustentaveis apenas para atingir holofotes.
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #46447
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Mensagem que um colega de trabalho recebeu hoje no Facebook:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #46448
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Peça para o seu amigo enviar essa mensagem para o empregador, amigo e família dessa pessoa triste e desumana. E o mais importante: peça para ele denunciar esse crime.
    smiiters likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #46449
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    O maior problema do Bolsonaro é a incapacidade dele pros assuntos mais importantes do país, ele mesmo já assumiu ser leigo em economia, mas disse que tem um economista de confiança, até ai tudo bem, mas é preciso olhar em volta e ver como as principais liderança da chapa dele se comportam quando o assunto são os problemas do país
    Uau. Você realmente acredita que esse é o maior problema dele?
    Eu reconheço que há sim um risco muito maior que vai além desce, mas quanto a isso não há muito o que fazer, nesse momento é preciso pensar no porque da candidatura do Bolsonaro ter tomado tamanha proporção e não é tentando desconstrui-lo chamando de fascista, ditador, machista, e etc que vão surgir efeitos...

    O eleitor do Bolsonaro precisa ser confrontado com o plano de governo dele, ontem um amigo meu que é Bolsonaro doente, me disse que ele vai cortar impostos, eu disse que isso no cenario atual é impossivel, e perguntei pra ele quais impostos que ele iria cortar, dai ele disse que não sabia, outra coisa que ele disse é que o bolsonaro vai privatizar tudo, inclusive a Petrobras, e eu também disse que isso é quase impossivel, visto que ele dificilmente vai conseguir apoio tanto popular, quanto parlamentar pra isso, e são nesses tipos de assunto que o eleitor do Bolsonaro se desarma e passa a ter possibilidade de dialogo...

    Mas eles sempre tem uma carta na manga dizendo que o outro lado é pior (e por mais que eu goste muito do Haddad, o plano de governo do PT não dá, é preciso mudar o discurso...)
    Ótimo post!
    Reto e objetivo.

    Não adianta lamentar, tampouco permanecer no erro.
    É preciso agir em outra direção.

    O Ele Não foi um erro que eu nunca imaginei.
    Refletindo melhor agora, alimentar o ódio contra alguém nunca é producente.
    A campanha elenão foi um tiro pela culatra qu só fortaleceu o nome dele.

    Em programação neurolinguística explica isso. Quando vc ouve ou lê alguma coisa, a nossa estratégia para entender é pensar em imagens para compreender.

    Quando você lê "não use drogas" a gente tem que criar a imagem na nossa cabeça das 3 palavras pra entender. Então pra entender essa frase a gente precisa pensar em alguém usando droga ou nós mesmos usando, o "não" pouco importa já que pra um viciado ele já reviveu a experiencia na hora que leu a frase.
    A mesma coisa aconteceu com o #elenão, embora não falasse diretamente o nome do Bolsonaro todo mundo sabia que o "ele" se referia a ele. Foi no que deu, só fortaleceu o nome dele, quanto mais você ouve falar mais memorizado fica. O não pouco importou, toda hora que alguém lê #elenao já vem a imagem do Bolsonaro na cabeça.
    Em marketing a gente vê muito a estratégia da repetitividade para memorizar a marca ou algum produto.

    Se o pessoal da campanha soubesse não teria dado esse tiro no pé
    Justificar a eleição do Bolsonaro com essa manifestação é bizarro. Se ele for eleito, vai ser porque tem gente comprando essa ideia imbecil dele.
    flessak and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #46450
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    qto mimimi da esquerda agora,trocentos mandatos que estiveram no poder e reclamavam do mimimi da oposicao, que por sua vez era mto menor que o mimimi de agora com o bolsonaro, isso que nem chegou o 1o turno ainda, se a % dele for maior do que as pesquisas estao mostrando entao pqp, nao vou nem acessar rede social e forum ate acabr o 2o turno pq haja mimimi em

    6 mandatos da esquerda e tao se borrando todo com 1 possivel mandato de alguem de direita? vao chorar pra suas maes porra, virem homens kct
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados