Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4634

Lista de Usuários Marcados

Página 4634 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 36344134453445844624463246334634463546364644468447345134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46.331 a 46.340 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #46331
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Surreal. Em cima de quem esse demônio cresceu? Ciro caiu um ponto e Marina dois. Haddad e Alckmin mantiveram. Indecisos caíram dois pontos mas brancos e nulos aumentaram um.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #46332
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Esse #elenão não deu muito certo
    Picinin and Planets like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #46333
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    O futuro do Brasil está nas mão dos petistas. Ou eles deixam de serem megalomaníacos e votam no Ciro no primeiro turno, ou vão entregar o Brasil de mão beijada pro fascista.
    Não dá mais tempo, irmão. É mais fácil o eleitorado do Ciro, da Marina, e uma porcentagem do eleitorado do Alckimin se convencerem de que é falsa a mensagem de que o Haddad é a mesma coisa que o fascista. O Ciro tem que entrar na campanha do segundo turno, juntamente com a Marina. É eles que estão atrapalhando, ao dizerem que não vão apoiar ninguém no segundo turno.
    Última edição por Fonteles; 01-10-2018 às 21:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #46334
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Aliás, estou pensando em votar no Meirelles ou no Alckimin. Acho que votarei no PSDB, mesmo. Mas, no segundo turno, votarei com dancinha do Akkari no Haddad. E vocês?
    Vou de Ciro no 1º e Haddad no 2º simplesmente porque #elenão.

    realmente #elenão:




    bolsonaro não é o melhor candidato, ele é o único candidato!

    haddad não serve nem pra prefeito e já viu a vice dele? aquela doente do psol manuela davilla

    cangaciro não aguenta 1 dia sem rivotril, é um doente. sempre se gaba da educação do ceara.
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #46335
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Acho que o enterro foi do Haddad kkkkk. Isso que essa pesquisa ainda não contou com a bomba que o Moro soltou hoje e o JN acabou de enfiar no cu do PT durante um bloco inteiro.
    Cão and Planets like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46336
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Acho que o enterro foi do Haddad kkkkk. Isso que essa pesquisa ainda não contou com a bomba que o Moro soltou hoje e o JN acabou de enfiar no cu do PT durante um bloco inteiro.
    Você votará no Bolsonaro no segundo turno?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #46337
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Acho que o enterro foi do Haddad kkkkk. Isso que essa pesquisa ainda não contou com a bomba que o Moro soltou hoje e o JN acabou de enfiar no cu do PT durante um bloco inteiro.
    mas isso todo mundo se não sabia já desconfiava. e eleitor do PT não muda de voto tão fácil, sofreram lavagem cerebral. são da turma do roubou, mas fez.

    isso nem é o pior do PT, pior são todos os envolvimentos com ditaduras via foro de são paulo pelo cretino do lularapio.
    Planets and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #46338
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Acho que o enterro foi do Haddad kkkkk. Isso que essa pesquisa ainda não contou com a bomba que o Moro soltou hoje e o JN acabou de enfiar no cu do PT durante um bloco inteiro.
    Você votará no Bolsonaro no segundo turno?
    Se for Bolsonaro vs Haddad eu vou Bolsonaro ou branco, ainda não decidi.
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #46339
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por rock14 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Acho que o enterro foi do Haddad kkkkk. Isso que essa pesquisa ainda não contou com a bomba que o Moro soltou hoje e o JN acabou de enfiar no cu do PT durante um bloco inteiro.
    mas isso todo mundo se não sabia já desconfiava. e eleitor do PT não muda de voto tão fácil, sofreram lavagem cerebral. são da turma do roubou, mas fez.

    isso nem é o pior do PT, pior são todos os envolvimentos com ditaduras via foro de são paulo pelo cretino do lularapio.
    Uma notícia dessa em semana de eleição muda sim, não o PTista fanático, óbvio, mas a associação que o JN fez dessa matéria com o Haddad acho que tem potencial de aumentar ainda mais a rejeição do Haddad. Além disso o Haddad tá sendo espancado nos debates, é porrada de todo lado pra cima dele.
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #46340
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Um presidente de república deve ter a postura de um líder, o Hadad é uma figura triste, uma sombra,

    vi uma foto dele com uma camisa dizendo que ele é lula, e me inspirou compaixão de um homem que antes tinha algum brio, mas que agora perdeu a última gota de dignidade.
    Planets and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados