Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4626

Lista de Usuários Marcados

Página 4626 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 36264126452645764616462446254626462746284636467647265126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46.251 a 46.260 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #46251
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #46252
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Preacher and VitorT like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #46253
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Caralho viu...o PT não poderia ter um cenário melhor, parece até que foi tudo planejado desde o início. Ir pro segundo turno contra o Bolsonaro é o sonho do PT.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #46254
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por SarasotaC Ver Post


    Realmente, o cenário político está em frangalhos, mas considerar somente a ameça PT é uma ingenuidade descabida.

    Os princípios da chapa do PSL são semelhantes aos ideias do Golpe de 1964, pois, eleger um militar da reserva, logo após 20 anos de Ditadura Militar, é inconsequente e põe em risco o Estado Democrático. Além disso, há uma série de divergências na relação entre o candidato e o vice, General Mourão, que podem ser extremamente prejudiciais à nação, considerando um cenário hipotético onde o Bolsonaro seja eleito. Soma-se a estes fatos a incapacidade perceptível do candidato para assumir o cargo máximo da República.

    Não estou defendendo A ou B, estou apenas expondo a minha opinião de que um cenário, possivelmente no 2º turno, onde o PT se reeleja pela quinta vez consecutiva, dificilmente será pior do que a eleição de um candidato que demonstra ser incapaz de ser Presidente da República. Isso é mera questão de dedução.

    Agora, o motivo principal da reeleição do PT, o que perpetua o poder de um partido que está envolvido em diversos escândalos de corrupção - lê-se corrupto - e que aproveita da imagem de um caudilho para eleger um poste, é simplesmente a conservação do status quo. Os brasileiros têm medo de um governo autoritário e retrógrado.

    Conclui-se que o próprio discurso altissonante do Bolsonaro contra as minorias e a sua visível falta de equilíbrio psicológico e capacidade para gerir uma nação são os principais obstáculos que ele teria de se desvencilhar no caso de uma eleição.
    Boa análise.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #46255
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Caralho viu...o PT não poderia ter um cenário melhor, parece até que foi tudo planejado desde o início. Ir pro segundo turno contra o Bolsonaro é o sonho do PT.
    Na vdd eh sonho pros dois ne

    Pq ambos perdem pra qq um dos outros no 2o turno

    Mto engraçado é curioso o que está rolando

    Marina e Alckmin completamente mortos abaixo dos 7/8% e 5%, Ciro tem um pouco mais mas tb não sai ali dos 11/12%

    Os dois líderes isolados, que perderiam pra qq um dos outros, vão se matar no 2o turno e sei lá o que vai acontecer

    Parece ser a maior polarização da história desde a redemocratizacao
    RRetired and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46256
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Eu tenho uma dúvida, o que vcs acham se o PT voltar ao poder eleito pelo povo?

    O que acham que vai acontecer com o mercado e a economia? Não seria um aval do povo de que pode ter roubalheira, corrupção e qq tipo de esquema?

    Me espanta o PT estar afundado até o pescoço na lava jato e justo eles estarem brigando pela presidência

    Eu esperava Marina ou Ciro mto melhor colocado mas não eh o que ocorre

    Até entendo o Alckmin estar mal, afinal, boa parte do eleitor dele foi pro Bolsonaro, e outra parte da população tb não quer PSDB nem a pau, por isso eu só via Ciro ou Marina msm mas tá essa doidice ai
    Cão, Andre Castro, Stolf and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #46257
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    No fim das contas, a grande vantagem do PT sobre o Bozo é precisamente ser menos extremista. O Lula já demostrou que não é comunista, nunca sequer discursou efetivamente como tal. Enquanto que o Bozo, e o seu vice, discursam como genuínos fascistas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #46258
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Caralho viu...o PT não poderia ter um cenário melhor, parece até que foi tudo planejado desde o início. Ir pro segundo turno contra o Bolsonaro é o sonho do PT.
    Na vdd eh sonho pros dois ne

    Pq ambos perdem pra qq um dos outros no 2o turno

    Mto engraçado é curioso o que está rolando

    Marina e Alckmin completamente mortos abaixo dos 7/8% e 5%, Ciro tem um pouco mais mas tb não sai ali dos 11/12%

    Os dois líderes isolados, que perderiam pra qq um dos outros, vão se matar no 2o turno e sei lá o que vai acontecer

    Parece ser a maior polarização da história desde a redemocratizacao
    Isso é precisamente o paradoxo exposto neste vídeo do Nerdologia:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #46259
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Pô , falaram aqui que o sepultamento da campanha do líder das pesquisas seria ontem e hoje só tô recebendo uma enxurrada de vídeos de atos nazistas pelo Brasil .
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #46260
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    Pô , falaram aqui que o sepultamento da campanha do líder das pesquisas seria ontem e hoje só tô recebendo uma enxurrada de vídeos de atos nazistas pelo Brasil .
    Tem video de cidades pequenas tipo manaus interior de minas. Nordeste tb são vários videos, espírito santo, amazonas, tocantins, são paulo, etc...
    F3RNANDO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados