Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4621

Lista de Usuários Marcados

Página 4621 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 36214121452145714611461946204621462246234631467147215121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46.201 a 46.210 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #46201
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    segue abaixo imposto de renda de bolsonaro em 2006: 433 mil reais de patrimonio e não 1.6 milhão.

    https://noticias.uol.com.br/politica...bolsonaro.jhtm
    Curioso, eu cliquei no link e não vi informação do imposto de renda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #46202
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017


    Leia bem -> Declaração de bens apresentada à Justiça Eleitoral Leia

    Este é o problema. Ele declarou na Receita 1.6KK e na Justiça Eleitoral foram os $ 433.934,48

    Cc: @PebaVermelho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #46203
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post


    Leia bem -> Declaração de bens apresentada à Justiça Eleitoral Leia

    Este é o problema. Ele declarou na Receita 1.6KK e na Justiça Eleitoral foram os $ 433.934,48

    Cc: @PebaVermelho
    Não deu pra perceber que eu já tinha entendido?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #46204
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Btw, existe outra questão aí que é o ano-calendário do imposto de renda. O patrimônio de 2016 é apresentado na declaração de 2017. Mas claro que ninguém vai exigir de um bolsominion que reflita sobre nada ou leia um texto completo, então o Flavio tá perdoado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #46205
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post


    Leia bem -> Declaração de bens apresentada à Justiça Eleitoral Leia

    Este é o problema. Ele declarou na Receita 1.6KK e na Justiça Eleitoral foram os $ 433.934,48

    Cc: @PebaVermelho
    Não deu pra perceber que eu já tinha entendido?
    kkk Não. É o horário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46206
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Mais uma do bozo honesto, cristão, defensor da família etc.














    fonte: https://veja.abril.com.br/politica/o-outro-bolsonaro/
    Eu não tenho tempo nem interesse de verificar todos os dados, mas um chamou minha atenção, o imposto de renda de 2006 ser
    1.6 milhão, sendo que o anterior seria de 419.000 de acordo com o texto. No primeiro dado que busquei pra ver a veracidade das informações já encontrei uma mentira.

    segue abaixo imposto de renda de bolsonaro em 2006: 433 mil reais de patrimonio e não 1.6 milhão.

    https://noticias.uol.com.br/politica...bolsonaro.jhtm
    Ou você não entendeu a matéria, ou tá em negação. Mas o certo é o dado que você postou CORROBORA a matéria.

    Então vamos esclarecer os fatos pra quem não é torcedor de candidato e tem interesse em avaliar informações:

    A primeira observação é que existem duas declarações, uma à JUSTIÇA ELEITORAL (que é pública, e serve exatamente para o eleitor verificar aumentos de patrimônio suspeitos) e outra do IRPF (que é informação protegida por sigilo bancário, então só a Receita federal e a Justiça podem ter acesso).

    Uma das denúncias da matéria é que o Bolsonaro omitiu, na declaração à JUSTIÇA ELEITORAL, bens que ele havia declarado no seu Imposto de Renda (IRPF), exatamente para esconder do eleitor o aumento de patrimônio suspeito.

    Aí você vem aqui e posta a declaração à JUSTIÇA ELEITORAL e fala como se fosse a declaração do imposto de renda para desautorizar a imprensa.

    Aliás, esse comportamento dos bolsonaristas é IDÊNTICO ao dos petistas (mais uma vez). O PT sempre usou esse expediente de atacar a Globo, e a imprensa em geral (quem lembra do PIG?). E a turma do Bolsonaro repete o mesmo esquema. A imprensa é comprada, fonte de informação confiável são as redes sociais, lol. Mas as redes sociais tão repletas de gente como o Flávio, propagando desinformação. Alguns simplesmente por ignorância política, e muitos por má-fé mesmo.
    lagostinha, kako, Taleb and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #46207
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #46208
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Mais uma do bozo honesto, cristão, defensor da família etc.














    fonte: https://veja.abril.com.br/politica/o-outro-bolsonaro/
    Eu não tenho tempo nem interesse de verificar todos os dados, mas um chamou minha atenção, o imposto de renda de 2006 ser
    1.6 milhão, sendo que o anterior seria de 419.000 de acordo com o texto. No primeiro dado que busquei pra ver a veracidade das informações já encontrei uma mentira.

    segue abaixo imposto de renda de bolsonaro em 2006: 433 mil reais de patrimonio e não 1.6 milhão.

    https://noticias.uol.com.br/politica...bolsonaro.jhtm
    Ou você não entendeu a matéria, ou tá em negação. Mas o certo é o dado que você postou CORROBORA a matéria.

    Então vamos esclarecer os fatos pra quem não é torcedor de candidato e tem interesse em avaliar informações:

    A primeira observação é que existem duas declarações, uma à JUSTIÇA ELEITORAL (que é pública, e serve exatamente para o eleitor verificar aumentos de patrimônio suspeitos) e outra do IRPF (que é informação protegida por sigilo bancário, então só a Receita federal e a Justiça podem ter acesso).

    Uma das denúncias da matéria é que o Bolsonaro omitiu, na declaração à JUSTIÇA ELEITORAL, bens que ele havia declarado no seu Imposto de Renda (IRPF), exatamente para esconder do eleitor o aumento de patrimônio suspeito.

    Aí você vem aqui e posta a declaração à JUSTIÇA ELEITORAL e fala como se fosse a declaração do imposto de renda para desautorizar a imprensa.

    Aliás, esse comportamento dos bolsonaristas é IDÊNTICO ao dos petistas (mais uma vez). O PT sempre usou esse expediente de atacar a Globo, e a imprensa em geral (quem lembra do PIG?). E a turma do Bolsonaro repete o mesmo esquema. A imprensa é comprada, fonte de informação confiável são as redes sociais, lol. Mas as redes sociais tão repletas de gente como o Flávio, propagando desinformação. Alguns simplesmente por ignorância política, e muitos por má-fé mesmo.
    Só pra entender: é perfeitamente possível o candidato declarar pra justiça eleitoral um patrimônio que não bate com o do IR? Me parece uma loucura isso, não seria só cruzar os dados com os da Receita e impedir os candidatos de fazer isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #46209
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    A declaração na justiça eleitoral não era o valor do patrimônio na data de aquisição e da receita o valor atual? tinha rolado um papo assim antes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #46210
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @brunoarbo

    pelo que me consta o candidato preenche um formulário e pronto. Não sei se existe alguma previsão de crime eleitoral específico, mas isso, em tese, isso configura falsidade ideológica.

    Também não acho que seja viável fazer esse cruzamento, tanto por questão do sigilo bancário quanto por questões praticas, em razão do número de candidatos.
    @John

    Na declaração de IR também se coloca o valor de aquisição (e no Brasil-il-il a maioria das pessoas faz um escritura em valor inferior ao real valor da transação).

    Eu lembro de ter rolado uma discussão parecida quando a Folha apurou o patrimônio da família Bolsonaro. Mas aí a discussão era valor de mercado (que é o real) x valor de declaração (que é irreal).

    De toda forma, não tem como ser só uma problema escritural. A reportagem denuncia que o Bolsonaro OMITIU na declaração à Justiça Eleitoral uma série de bens que estavam em sua declaração de imposto de renda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados