Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4620

Lista de Usuários Marcados

Página 4620 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 36204120452045704610461846194620462146224630467047205120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46.191 a 46.200 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #46191
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Na minha opinião esse fenomeno do Bolsonaro é simples, por anos a voz do brasileiro médio for usurpada, por pessoas que detinham o monopólio dos meios de comunicação, mas agora temos redes sociais, blogs, whatsup, esse monopólio foi quebrado.

    Se não for Bolsonaro, surgirá outro, pois é isso que o povo quer: redução da maioridade penal, penas mais rígidas para crimes violentos, direito a possuir uma arma em casa pra se defender, proibição de drogas e por aí vai.

    O facismo de esquerda está em pleno declínio, a uniformização dos valores morais da sociedade falhou miseravelmente, e a verdadeira face conservadora do povo brasileiro está vindo à tona.
    Posse de armas já pode meu amigo, vai lá e faz todos os procedimentos e boa sorte, as drogas já são proibidas a muito tempo, ou tu acha mesmo que tem como acabar de vez com o tráfico? queimar toda droga e nunca mais entrar no país? Bolsonaro vai fazer o que EUA e México juntos não conseguiram? Responde ai com sinceridade!
    E quanto a moral, tu e qualquer outro conservador não tem que dar pitaco em moral alheia, cuidem da suas e gg!
    Eu apenas fiz uma análise da situação eu não disse que isso era minha opnião.

    - Apesar de votar no Bolsonaro, sou a favor da descriminalização de qualquer tipo de droga, pois acho que Estado não deveria ser tão invasivo na vida das pessoas.

    - Eu não quero e nem dou pitaco na moral alheia, cada um vive sua vida do jeito que quiser, a esquerda é quem faz isso com mais veemência, eu sou a favor da liberdade de expressão irrestrita, por mim acabavam os crimes contra a honra tb.

    Mas dito isso, porquê eu voto no Bolsonaro? Porque o ponto principal ponto pra mim é o combate a violência, isso está afetando a sanidade mental da sociedade, a arquitetura, a economia, todos os apectos da vida cotidiana, não dá pra viver de forma plena
    sob um estresse desses.

    Já pensei muito sobre a questão da violência, e tenho convicção que chegamos onde chegamos devido a dois fatores principais:

    1- impunidade

    2- O freio moral foi danificado.

    Na minha infância e adolescencia ser ladrão siignificava um desvio de caráter gravíssimo, não era atrelado a sua situção sócio-econômica, mas a sua essecência.

    Quando você diz, que qualquer um na situação do ladrão faria o mesmo, não há mais freio moral, pois não há virtude em ser honesto ou demérito em ser desonesto, é tudo causado pelo meio, uma tese absurda que prejudicou muito nossa sociedade.

    os criminoso violentos como: Latrocidas, Assaltantes e estupradores, sequestradores, tem ficar preso e jogar a chave a fora.
    Voce nao traz presentes, sem pagar imposto, quando faz uma viagem ao exterior?
    Voce nao anda acima de 80 km/h (na cidade) ou 110 km/h (fora da cidade)?
    Voce nao dirige alcoolizado?
    Voce nao promove facilitacao imoral nenhuma a qualquer pessoa proxima, em qualquer situacao, no setor publico ou privado?
    Sua familia e pessoas mais proximas sao iguais a voce?
    Fura fila?
    Alguém da sua família tem carteira de estudante falsa?
    Tem gato na televisão a cabo?

    O que é moral, afinal?

    Negócio tá enraizado no ser humano mesmo, não é um político ou outro que vai melhorar alguma coisa, enquanto cada um não olhar pra si e mudar ele mesmo fica a coisa do jeito que tá.
    Não adianta nem achar ruim. A verdade é que qualquer candidato que ganhar vai ficar a mesma merda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #46192
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Esse enraizamento é brutal mesmo.
    Minha intenção nem foi pagar de bom moço.
    Eu também sou corrupto e acabo praticando o mesmo ou fechando os olhos pras pessoas mais próximas a mim.
    Nunca consegui fazer uma reflexao mais profunda sobre a diferença (se é que existe) entre uma corrupcao de pura má-fé (mais vista entre os que tem melhores condicoes de vida) ou por grande necessidade (mais vista ente pobres e vulneraveis).

    Os 3 maiores jogadores do futebol mundial foram todos denunciados por fraudes fiscais.
    Diversos artistas, sejam rockeiros como o Ozzy Osbourne, ou uma Shakira ... já foram julgados e/ou denunciados.

    Muita gente realiza artificios fiscais (elisao fiscal) para pagar menos imposto.
    Outros montam fundacoes de caridade.
    Montam empresa com apenas um funcionario.

    A ideia do meu post citando o Flavio foi dizer que praticamente todos somos hipocritas e corruptos.
    E nao existiu epoca melhor, principalmente aqui no brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #46193
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    pois eh flavio, ta dificil mesmo discutir aqui.

    voce posta uma analise da situação e o povo ataca pessoalmente, como se fosse sua opiniao. normal isso, pois de onde vem as criticas ao seus post so existe analfabeto funcional.

    esobre honestidade do bolsonaro, é bem obvio que ele nada mais eh que mais um dentro dessa corja e dentro do sistema politico falho brasilieiro. ele se aproveita de todas as benesses e ainda se utilliza da maquina publica para se favorecer.

    Detalhe eh que eleitores do lula ahamque ele eh honesto tb. daih fica a discussao entre o sujo e o mal lavado

    kk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #46194
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Bom vamos la,

    - Apesar de votar no Bolsonaro, sou a favor da descriminalização de qualquer tipo de droga, pois acho que Estado não deveria ser tão invasivo na vida das pessoas.
    O ponto sobre a descriminalização e legalização das drogas é um dos pontos onde ha mais desinformação, o bom é que hj em dia vc pode estudar e aprender com outros exemplos de paises, e dai aplicar o que da certo e o que não, obvio que tem a questão da cultura e etc, mas grande parte do que é estudado pode ser colocado em pratica em qualquer país,

    Uma das coisas que eu sempre tento colocar pras pessoas na questão das drogas, é que a maioria dos que são favoraveis a legalização são tão ou até mais contra o uso de drogas, principalmente pra crianças e adolescentes, eu sou totalmente a favor da legalização de todas as drogas, mas não legalizar por legalizar, mas sim, que a partir do momento em que a droga se torna legal, o estado vai ter total responsabilidade sobre a regulação dela, e o unico motivo de eu ser contra a proibição, é que simplesmente ela não funciona, isto já está provado cientificamente...

    O estado deveria produzir politicas que de fato ajudam a diminuir o uso de drogas, então politicas de propagando negativa em escolas toda semana, mostrando pro jovem pessoas que estão doentes, suicidando, etc etc etc por causa da droga tem um efeito muito melhor do que a proibição, outra coisa super importante também é tentar evitar ao maximo o consumo de drogas de menores, visto que o maleficio de todas as drogas (e aqui incluo todas, desde açucar, alcool, antidepressivo, até cocaina, crack e etc) está em vc começar a fazer o uso muito jovem, as chances de alguém com 20 anos que nunca bebeu, começar a beber e se tornar dependende são drasticamente menores do que alguém que começou com 14 (de novo, isso é provado cientificamente) então o estado precisa primeiro focar em tentar diminuir o consumo de drogas e a proibição é irrelevante quanto a isso, o exemplo do cigarro, é um bom exemplo de como um pouquinho de propaganda negativa já mostrou um resultado...

    Mas dito isso, porquê eu voto no Bolsonaro? Porque o ponto principal ponto pra mim é o combate a violência, isso está afetando a sanidade mental da sociedade, a arquitetura, a economia, todos os apectos da vida cotidiana, não dá pra viver de forma plena
    sob um estresse desses.
    Esse é outro ponto, todos estão de acordo que a violencia é um grande problema, e todos querem que a violencia diminua, mas a grande questão é que as propostas apresentadas pelo Bolsonaro não trazem o resultado esperado, que é a diminuição da violencia, o que torna um país mais ou menos violento tem pouca ou quase nenhuma ligação com a possibilidade de o cidadão andar armado, ou do policial poder matar ou com a diminuição da maioridade penal, e aqui não to entrando no merito de discutir se essas medidas são boas ou ruins, de novo, o problema da violencia está cientificamente ligado ao IDH, poder economico, nivel de saúde e educação, isso é provado por dados, os países menos violentos, todos eles, tem isso em comum, o Japão poderia amanha proibir posse de arma, policial de matar, aumentar a maioridade penal pra 25 anos, que mesmo assim o Japão continuaria sendo um país com pouquissima violencia...

    https://professorlfg.jusbrasil.com.b...s-e-homicidios
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #46195
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Se a maconha for legalizada seria um duro golpe na criminalidade em diversos sentidos, conservadores e traficantes seriam contra. (Conservadores) Ah mas aí eu e minha família estaremos na rua e veremos pessoas fumando maconha, melhor proibir mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46196
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Na minha opinião esse fenomeno do Bolsonaro é simples, por anos a voz do brasileiro médio for usurpada, por pessoas que detinham o monopólio dos meios de comunicação, mas agora temos redes sociais, blogs, whatsup, esse monopólio foi quebrado.

    Se não for Bolsonaro, surgirá outro, pois é isso que o povo quer: redução da maioridade penal, penas mais rígidas para crimes violentos, direito a possuir uma arma em casa pra se defender, proibição de drogas e por aí vai.

    O facismo de esquerda está em pleno declínio, a uniformização dos valores morais da sociedade falhou miseravelmente, e a verdadeira face conservadora do povo brasileiro está vindo à tona.
    Posse de armas já pode meu amigo, vai lá e faz todos os procedimentos e boa sorte, as drogas já são proibidas a muito tempo, ou tu acha mesmo que tem como acabar de vez com o tráfico? queimar toda droga e nunca mais entrar no país? Bolsonaro vai fazer o que EUA e México juntos não conseguiram? Responde ai com sinceridade!
    E quanto a moral, tu e qualquer outro conservador não tem que dar pitaco em moral alheia, cuidem da suas e gg!
    Eu apenas fiz uma análise da situação eu não disse que isso era minha opnião.

    - Apesar de votar no Bolsonaro, sou a favor da descriminalização de qualquer tipo de droga, pois acho que Estado não deveria ser tão invasivo na vida das pessoas.

    - Eu não quero e nem dou pitaco na moral alheia, cada um vive sua vida do jeito que quiser, a esquerda é quem faz isso com mais veemência, eu sou a favor da liberdade de expressão irrestrita, por mim acabavam os crimes contra a honra tb.

    Mas dito isso, porquê eu voto no Bolsonaro? Porque o ponto principal ponto pra mim é o combate a violência, isso está afetando a sanidade mental da sociedade, a arquitetura, a economia, todos os apectos da vida cotidiana, não dá pra viver de forma plena
    sob um estresse desses.

    Já pensei muito sobre a questão da violência, e tenho convicção que chegamos onde chegamos devido a dois fatores principais:

    1- impunidade

    2- O freio moral foi danificado.

    Na minha infância e adolescencia ser ladrão siignificava um desvio de caráter gravíssimo, não era atrelado a sua situção sócio-econômica, mas a sua essecência.

    Quando você diz, que qualquer um na situação do ladrão faria o mesmo, não há mais freio moral, pois não há virtude em ser honesto ou demérito em ser desonesto, é tudo causado pelo meio, uma tese absurda que prejudicou muito nossa sociedade.

    os criminoso violentos como: Latrocidas, Assaltantes e estupradores, sequestradores, tem ficar preso e jogar a chave a fora.
    Voce nao traz presentes, sem pagar imposto, quando faz uma viagem ao exterior?
    Voce nao anda acima de 80 km/h (na cidade) ou 110 km/h (fora da cidade)?
    Voce nao dirige alcoolizado?
    Voce nao promove facilitacao imoral nenhuma a qualquer pessoa proxima, em qualquer situacao, no setor publico ou privado?
    Sua familia e pessoas mais proximas sao iguais a voce?
    Fura fila?
    Alguém da sua família tem carteira de estudante falsa?
    Tem gato na televisão a cabo?

    O que é moral, afinal?

    Negócio tá enraizado no ser humano mesmo, não é um político ou outro que vai melhorar alguma coisa, enquanto cada um não olhar pra si e mudar ele mesmo fica a coisa do jeito que tá.
    Não adianta nem achar ruim. A verdade é que qualquer candidato que ganhar vai ficar a mesma merda
    Isso não inviabiliza nada do que eu falei, será que não é possível aplicar penas proporcionais aos crimes?
    repare que o meu argumento eu frisei os crimes que acredito que deveriam ser punidos com bastante rigor.

    Se isto ainda não ficou claro, vamos fazer uma pequena ilustração:

    Digamos que Sam Farha, desista dessa vida de esquerdista e resolva trabalhar e constituir família com uma mulher:

    Nasce o pequeno Samzinho, e seu pai lhe ensina que ele deve tirar o prato da mesa após as refeições e colocá-lo na pia, e eis que um dia o próprio Sam Farha esquece de obedecer a própria regra e seu filho o observa.

    Dias depois, Sam Fahrha chega em casa e encontra seu filho de cócoras, em cima da mesa de jantar defecando, ele tenta reclamar, mas seu filho o adverte: quem é você pra reclamar? já que dias atrás esqueceu o prato em cima da mesa?

    é o mesmo caso quando eu fico indignado com um latrocida, apesar de não ser perfeito, tenho o direito como qualquer pessoa de se revoltar quando alguém é morto a caminho de casa porque demorou a entregar um celular.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #46197
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Na minha opinião esse fenomeno do Bolsonaro é simples, por anos a voz do brasileiro médio for usurpada, por pessoas que detinham o monopólio dos meios de comunicação, mas agora temos redes sociais, blogs, whatsup, esse monopólio foi quebrado.

    Se não for Bolsonaro, surgirá outro, pois é isso que o povo quer: redução da maioridade penal, penas mais rígidas para crimes violentos, direito a possuir uma arma em casa pra se defender, proibição de drogas e por aí vai.

    O facismo de esquerda está em pleno declínio, a uniformização dos valores morais da sociedade falhou miseravelmente, e a verdadeira face conservadora do povo brasileiro está vindo à tona.
    Posse de armas já pode meu amigo, vai lá e faz todos os procedimentos e boa sorte, as drogas já são proibidas a muito tempo, ou tu acha mesmo que tem como acabar de vez com o tráfico? queimar toda droga e nunca mais entrar no país? Bolsonaro vai fazer o que EUA e México juntos não conseguiram? Responde ai com sinceridade!
    E quanto a moral, tu e qualquer outro conservador não tem que dar pitaco em moral alheia, cuidem da suas e gg!
    Eu apenas fiz uma análise da situação eu não disse que isso era minha opnião.

    - Apesar de votar no Bolsonaro, sou a favor da descriminalização de qualquer tipo de droga, pois acho que Estado não deveria ser tão invasivo na vida das pessoas.

    - Eu não quero e nem dou pitaco na moral alheia, cada um vive sua vida do jeito que quiser, a esquerda é quem faz isso com mais veemência, eu sou a favor da liberdade de expressão irrestrita, por mim acabavam os crimes contra a honra tb.

    Mas dito isso, porquê eu voto no Bolsonaro? Porque o ponto principal ponto pra mim é o combate a violência, isso está afetando a sanidade mental da sociedade, a arquitetura, a economia, todos os apectos da vida cotidiana, não dá pra viver de forma plena
    sob um estresse desses.

    Já pensei muito sobre a questão da violência, e tenho convicção que chegamos onde chegamos devido a dois fatores principais:

    1- impunidade

    2- O freio moral foi danificado.

    Na minha infância e adolescencia ser ladrão siignificava um desvio de caráter gravíssimo, não era atrelado a sua situção sócio-econômica, mas a sua essecência.

    Quando você diz, que qualquer um na situação do ladrão faria o mesmo, não há mais freio moral, pois não há virtude em ser honesto ou demérito em ser desonesto, é tudo causado pelo meio, uma tese absurda que prejudicou muito nossa sociedade.

    os criminoso violentos como: Latrocidas, Assaltantes e estupradores, sequestradores, tem ficar preso e jogar a chave a fora.
    Voce nao traz presentes, sem pagar imposto, quando faz uma viagem ao exterior?
    Voce nao anda acima de 80 km/h (na cidade) ou 110 km/h (fora da cidade)?
    Voce nao dirige alcoolizado?
    Voce nao promove facilitacao imoral nenhuma a qualquer pessoa proxima, em qualquer situacao, no setor publico ou privado?
    Sua familia e pessoas mais proximas sao iguais a voce?
    Fura fila?
    Alguém da sua família tem carteira de estudante falsa?
    Tem gato na televisão a cabo?

    O que é moral, afinal?

    Negócio tá enraizado no ser humano mesmo, não é um político ou outro que vai melhorar alguma coisa, enquanto cada um não olhar pra si e mudar ele mesmo fica a coisa do jeito que tá.
    Não adianta nem achar ruim. A verdade é que qualquer candidato que ganhar vai ficar a mesma merda
    Isso não inviabiliza nada do que eu falei, será que não é possível aplicar penas proporcionais aos crimes?
    repare que o meu argumento eu frisei os crimes que acredito que deveriam ser punidos com bastante rigor.

    Se isto ainda não ficou claro, vamos fazer uma pequena ilustração:

    Digamos que Sam Farha, desista dessa vida de esquerdista e resolva trabalhar e constituir família com uma mulher:

    Nasce o pequeno Samzinho, e seu pai lhe ensina que ele deve tirar o prato da mesa após as refeições e colocá-lo na pia, e eis que um dia o próprio Sam Farha esquece de obedecer a própria regra e seu filho o observa.

    Dias depois, Sam Fahrha chega em casa e encontra seu filho de cócoras, em cima da mesa de jantar defecando, ele tenta reclamar, mas seu filho o adverte: quem é você pra reclamar? já que dias atrás esqueceu o prato em cima da mesa?

    é o mesmo caso quando eu fico indignado com um latrocida, apesar de não ser perfeito, tenho o direito como qualquer pessoa de se revoltar quando alguém é morto a caminho de casa porque demorou a entregar um celular.
    Entendi, achei a explicação boa.

    Única coisa que não me convence é que com essas medidas que o bozo pretender implantar é que vai acabar ou diminuir a violência.
    Nesse ponto concordo 100% com a explicação do kako.

    E o que mais me assusta é ter um presidente que acha que homossexualidade é comportamental, racista, preconceituoso. Acho que em pleno século 21 ainda me surpreende alguém cogitar votar nele.

    Não que eu ache que algum vai melhorar algo, mas o Bozo chega a ser bizarro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #46198
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Na minha opinião esse fenomeno do Bolsonaro é simples, por anos a voz do brasileiro médio for usurpada, por pessoas que detinham o monopólio dos meios de comunicação, mas agora temos redes sociais, blogs, whatsup, esse monopólio foi quebrado.

    Se não for Bolsonaro, surgirá outro, pois é isso que o povo quer: redução da maioridade penal, penas mais rígidas para crimes violentos, direito a possuir uma arma em casa pra se defender, proibição de drogas e por aí vai.

    O facismo de esquerda está em pleno declínio, a uniformização dos valores morais da sociedade falhou miseravelmente, e a verdadeira face conservadora do povo brasileiro está vindo à tona.
    Posse de armas já pode meu amigo, vai lá e faz todos os procedimentos e boa sorte, as drogas já são proibidas a muito tempo, ou tu acha mesmo que tem como acabar de vez com o tráfico? queimar toda droga e nunca mais entrar no país? Bolsonaro vai fazer o que EUA e México juntos não conseguiram? Responde ai com sinceridade!
    E quanto a moral, tu e qualquer outro conservador não tem que dar pitaco em moral alheia, cuidem da suas e gg!
    Eu apenas fiz uma análise da situação eu não disse que isso era minha opnião.

    - Apesar de votar no Bolsonaro, sou a favor da descriminalização de qualquer tipo de droga, pois acho que Estado não deveria ser tão invasivo na vida das pessoas.

    - Eu não quero e nem dou pitaco na moral alheia, cada um vive sua vida do jeito que quiser, a esquerda é quem faz isso com mais veemência, eu sou a favor da liberdade de expressão irrestrita, por mim acabavam os crimes contra a honra tb.

    Mas dito isso, porquê eu voto no Bolsonaro? Porque o ponto principal ponto pra mim é o combate a violência, isso está afetando a sanidade mental da sociedade, a arquitetura, a economia, todos os apectos da vida cotidiana, não dá pra viver de forma plena
    sob um estresse desses.

    Já pensei muito sobre a questão da violência, e tenho convicção que chegamos onde chegamos devido a dois fatores principais:

    1- impunidade

    2- O freio moral foi danificado.

    Na minha infância e adolescencia ser ladrão siignificava um desvio de caráter gravíssimo, não era atrelado a sua situção sócio-econômica, mas a sua essecência.

    Quando você diz, que qualquer um na situação do ladrão faria o mesmo, não há mais freio moral, pois não há virtude em ser honesto ou demérito em ser desonesto, é tudo causado pelo meio, uma tese absurda que prejudicou muito nossa sociedade.

    os criminoso violentos como: Latrocidas, Assaltantes e estupradores, sequestradores, tem ficar preso e jogar a chave a fora.
    Voce nao traz presentes, sem pagar imposto, quando faz uma viagem ao exterior?
    Voce nao anda acima de 80 km/h (na cidade) ou 110 km/h (fora da cidade)?
    Voce nao dirige alcoolizado?
    Voce nao promove facilitacao imoral nenhuma a qualquer pessoa proxima, em qualquer situacao, no setor publico ou privado?
    Sua familia e pessoas mais proximas sao iguais a voce?
    Fura fila?
    Alguém da sua família tem carteira de estudante falsa?
    Tem gato na televisão a cabo?

    O que é moral, afinal?

    Negócio tá enraizado no ser humano mesmo, não é um político ou outro que vai melhorar alguma coisa, enquanto cada um não olhar pra si e mudar ele mesmo fica a coisa do jeito que tá.
    Não adianta nem achar ruim. A verdade é que qualquer candidato que ganhar vai ficar a mesma merda
    Isso não inviabiliza nada do que eu falei, será que não é possível aplicar penas proporcionais aos crimes?
    repare que o meu argumento eu frisei os crimes que acredito que deveriam ser punidos com bastante rigor.

    Se isto ainda não ficou claro, vamos fazer uma pequena ilustração:

    Digamos que Sam Farha, desista dessa vida de esquerdista e resolva trabalhar e constituir família com uma mulher:

    Nasce o pequeno Samzinho, e seu pai lhe ensina que ele deve tirar o prato da mesa após as refeições e colocá-lo na pia, e eis que um dia o próprio Sam Farha esquece de obedecer a própria regra e seu filho o observa.

    Dias depois, Sam Fahrha chega em casa e encontra seu filho de cócoras, em cima da mesa de jantar defecando, ele tenta reclamar, mas seu filho o adverte: quem é você pra reclamar? já que dias atrás esqueceu o prato em cima da mesa?

    é o mesmo caso quando eu fico indignado com um latrocida, apesar de não ser perfeito, tenho o direito como qualquer pessoa de se revoltar quando alguém é morto a caminho de casa porque demorou a entregar um celular.
    Só me diga onde vc já viu alguma ideologia política que defenda os interesses dos latrocidas? A única coisa que boa parte das ideologias não concordam num caso desses são a tortura e a pena de morte (com receio que aos erros no sistema, que fatalmente ocorreriam, acabem condenando inocentes à morte). É uma dessas opções que vc acha que tá faltando?

    "desista dessa vida de esquerdista e resolva trabalhar e constituir família com uma mulher" kkk. Sabe pq eu tô rindo, né? rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #46199
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Mais uma do bozo honesto, cristão, defensor da família etc.














    fonte: https://veja.abril.com.br/politica/o-outro-bolsonaro/
    Última edição por ModdoX; 28-09-2018 às 00:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #46200
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Mais uma do bozo honesto, cristão, defensor da família etc.














    fonte: https://veja.abril.com.br/politica/o-outro-bolsonaro/
    Eu não tenho tempo nem interesse de verificar todos os dados, mas um chamou minha atenção, o imposto de renda de 2006 ser
    1.6 milhão, sendo que o anterior seria de 419.000 de acordo com o texto. No primeiro dado que busquei pra ver a veracidade das informações já encontrei uma mentira.

    segue abaixo imposto de renda de bolsonaro em 2006: 433 mil reais de patrimonio e não 1.6 milhão.

    https://noticias.uol.com.br/politica...bolsonaro.jhtm
    lagostinha, Planets and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados