Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4619

Lista de Usuários Marcados

Página 4619 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 36194119451945694609461746184619462046214629466947195119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46.181 a 46.190 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #46181
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Na minha opinião esse fenomeno do Bolsonaro é simples, por anos a voz do brasileiro médio for usurpada, por pessoas que detinham o monopólio dos meios de comunicação, mas agora temos redes sociais, blogs, whatsup, esse monopólio foi quebrado.

    Se não for Bolsonaro, surgirá outro, pois é isso que o povo quer: redução da maioridade penal, penas mais rígidas para crimes violentos, direito a possuir uma arma em casa pra se defender, proibição de drogas e por aí vai.

    O facismo de esquerda está em pleno declínio, a uniformização dos valores morais da sociedade falhou miseravelmente, e a verdadeira face conservadora do povo brasileiro está vindo à tona.
    Posse de armas já pode meu amigo, vai lá e faz todos os procedimentos e boa sorte, as drogas já são proibidas a muito tempo, ou tu acha mesmo que tem como acabar de vez com o tráfico? queimar toda droga e nunca mais entrar no país? Bolsonaro vai fazer o que EUA e México juntos não conseguiram? Responde ai com sinceridade!
    E quanto a moral, tu e qualquer outro conservador não tem que dar pitaco em moral alheia, cuidem da suas e gg!
    Preacher, otaviobit and rbmrenato like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #46182
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Fiquei um pouco mais tranquilo esse final de semana em saber que os bozominions não procriam, pelo menos não sexuadamente. Fui sair com uma menina e uma das últimas perguntas dela, antes de marcarmos, foi: "Vem cá, vc não é eleitor do Bolsonaro, né?". rsrs Esses caras apoiando o Bozo na redes sociais estão se queimando mortalmente com 80% das mulheres. Devem fazer sucesso com só com os perfis robôs femininos... o que pra muitos deles capaz de já ser um avanço rsrs.
    Última edição por VitorT; 26-09-2018 às 23:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #46183
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    O eleitor mais fervoroso, e cativo, do Bolso tem como característica primordial valores religiosos.
    No fundo ele se vê como um soldado de Deus na Terra.
    Esse soldado deve buscar uma sociedade homogênea onde todos devem ter fé e/ou pelo menos seguir a palavra de Deus.
    Acontece que seguir a palavra de Deus significa ser reto, honesto, verdadeiro ... sempre, não importando nada mais. Logo: a ideia de que os fins justificam os meios deveria significar blasfêmia.
    O intrigante é que isso não acontece. Pelo contrário: apoiam um candidato que utilizava recursos públicos, designados para atividades estritamente concernentes à seu gabinete parlamentar, como forma de pagamento para uma empregada doméstica, supondo que a vantagem seria apenas essa e não também lavagem de dinheiro.
    O irmão do candidato já foi flagrado em situação análoga.
    Ainda existem outras denuncias comprovadas de desonestidade.
    Não bastasse essa "cegueira" por parte dos seus eleitores, eles propagam, a rodo, qualquer notícia falsa que signifique vantagem para seu candidato que nem deveria se chamar propriamente Bolso, mas sim, em sentido próprio: Deus.

    Afinal: são todos soldados de quem mesmo?!
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 27-09-2018 às 06:19.
    Preacher and SarasotaC like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #46184
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Devo ser honesto.
    No caso da Val não existe indício de lavagem de dinheiro, afinal o salário bruto declarado dela era RS 1400.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #46185
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Uma coisa que me toca mais profundamente é a homofobia do Bolso e a maioria dos seus eleitores mais cativos.
    A homossexualidade não é uma opção, tampouco pode ser revertida intencionalmente.
    Sendo uma característica natural mesma de algumas pessoas, é uma violência descomunal a repressão que existe em relação à eles.
    SarasotaC likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46186
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Existe uma diferença primordial entre Filosofia, Política ... e outras áreas do saber ligadas à Técnica, Economia, Direito (entendido como sistema de leis apenas), Instituições mais conformadas ...
    Na minha percepção, Filosofia e Política (entendida na sua forma ontologica exposta desde Aristoteles) estão naturalmente ligadas a um tipo de saber que tem como pano de fundo uma teoria que não se molda a experiencia.
    Já as outras areas que citei funcionam de forma exatamente contraria.
    O que me deixa atordoado é que eu nao nego nenhum dos dois campos, me fazendo perceber como um ser incapaz de tomar partido sem me sentir extremamente inseguro e até desonesto ou irresponsavel.

    Mas o meu desanimo maior nao é esse. Meu desanimo mesmo é ver a imensa maioria das pessoas negarem essa dificuldade natural que todos temos, agindo de forma precipitada e irresponsavel.
    Isso vale pra Esquerda e pra Direita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #46187
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Na minha opinião esse fenomeno do Bolsonaro é simples, por anos a voz do brasileiro médio for usurpada, por pessoas que detinham o monopólio dos meios de comunicação, mas agora temos redes sociais, blogs, whatsup, esse monopólio foi quebrado.

    Se não for Bolsonaro, surgirá outro, pois é isso que o povo quer: redução da maioridade penal, penas mais rígidas para crimes violentos, direito a possuir uma arma em casa pra se defender, proibição de drogas e por aí vai.

    O facismo de esquerda está em pleno declínio, a uniformização dos valores morais da sociedade falhou miseravelmente, e a verdadeira face conservadora do povo brasileiro está vindo à tona.
    Posse de armas já pode meu amigo, vai lá e faz todos os procedimentos e boa sorte, as drogas já são proibidas a muito tempo, ou tu acha mesmo que tem como acabar de vez com o tráfico? queimar toda droga e nunca mais entrar no país? Bolsonaro vai fazer o que EUA e México juntos não conseguiram? Responde ai com sinceridade!
    E quanto a moral, tu e qualquer outro conservador não tem que dar pitaco em moral alheia, cuidem da suas e gg!
    Eu apenas fiz uma análise da situação eu não disse que isso era minha opnião.

    - Apesar de votar no Bolsonaro, sou a favor da descriminalização de qualquer tipo de droga, pois acho que Estado não deveria ser tão invasivo na vida das pessoas.

    - Eu não quero e nem dou pitaco na moral alheia, cada um vive sua vida do jeito que quiser, a esquerda é quem faz isso com mais veemência, eu sou a favor da liberdade de expressão irrestrita, por mim acabavam os crimes contra a honra tb.

    Mas dito isso, porquê eu voto no Bolsonaro? Porque o ponto principal ponto pra mim é o combate a violência, isso está afetando a sanidade mental da sociedade, a arquitetura, a economia, todos os apectos da vida cotidiana, não dá pra viver de forma plena
    sob um estresse desses.

    Já pensei muito sobre a questão da violência, e tenho convicção que chegamos onde chegamos devido a dois fatores principais:

    1- impunidade

    2- O freio moral foi danificado.

    Na minha infância e adolescencia ser ladrão siignificava um desvio de caráter gravíssimo, não era atrelado a sua situção sócio-econômica, mas a sua essecência.

    Quando você diz, que qualquer um na situação do ladrão faria o mesmo, não há mais freio moral, pois não há virtude em ser honesto ou demérito em ser desonesto, é tudo causado pelo meio, uma tese absurda que prejudicou muito nossa sociedade.

    os criminoso violentos como: Latrocidas, Assaltantes e estupradores, sequestradores, tem ficar preso e jogar a chave a fora.
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #46188
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Na minha opinião esse fenomeno do Bolsonaro é simples, por anos a voz do brasileiro médio for usurpada, por pessoas que detinham o monopólio dos meios de comunicação, mas agora temos redes sociais, blogs, whatsup, esse monopólio foi quebrado.

    Se não for Bolsonaro, surgirá outro, pois é isso que o povo quer: redução da maioridade penal, penas mais rígidas para crimes violentos, direito a possuir uma arma em casa pra se defender, proibição de drogas e por aí vai.

    O facismo de esquerda está em pleno declínio, a uniformização dos valores morais da sociedade falhou miseravelmente, e a verdadeira face conservadora do povo brasileiro está vindo à tona.
    Posse de armas já pode meu amigo, vai lá e faz todos os procedimentos e boa sorte, as drogas já são proibidas a muito tempo, ou tu acha mesmo que tem como acabar de vez com o tráfico? queimar toda droga e nunca mais entrar no país? Bolsonaro vai fazer o que EUA e México juntos não conseguiram? Responde ai com sinceridade!
    E quanto a moral, tu e qualquer outro conservador não tem que dar pitaco em moral alheia, cuidem da suas e gg!
    Eu apenas fiz uma análise da situação eu não disse que isso era minha opnião.

    - Apesar de votar no Bolsonaro, sou a favor da descriminalização de qualquer tipo de droga, pois acho que Estado não deveria ser tão invasivo na vida das pessoas.

    - Eu não quero e nem dou pitaco na moral alheia, cada um vive sua vida do jeito que quiser, a esquerda é quem faz isso com mais veemência, eu sou a favor da liberdade de expressão irrestrita, por mim acabavam os crimes contra a honra tb.

    Mas dito isso, porquê eu voto no Bolsonaro? Porque o ponto principal ponto pra mim é o combate a violência, isso está afetando a sanidade mental da sociedade, a arquitetura, a economia, todos os apectos da vida cotidiana, não dá pra viver de forma plena
    sob um estresse desses.

    Já pensei muito sobre a questão da violência, e tenho convicção que chegamos onde chegamos devido a dois fatores principais:

    1- impunidade

    2- O freio moral foi danificado.

    Na minha infância e adolescencia ser ladrão siignificava um desvio de caráter gravíssimo, não era atrelado a sua situção sócio-econômica, mas a sua essecência.

    Quando você diz, que qualquer um na situação do ladrão faria o mesmo, não há mais freio moral, pois não há virtude em ser honesto ou demérito em ser desonesto, é tudo causado pelo meio, uma tese absurda que prejudicou muito nossa sociedade.

    os criminoso violentos como: Latrocidas, Assaltantes e estupradores, sequestradores, tem ficar preso e jogar a chave a fora.
    Voce nao traz presentes, sem pagar imposto, quando faz uma viagem ao exterior?
    Voce nao anda acima de 80 km/h (na cidade) ou 110 km/h (fora da cidade)?
    Voce nao dirige alcoolizado?
    Voce nao promove facilitacao imoral nenhuma a qualquer pessoa proxima, em qualquer situacao, no setor publico ou privado?
    Sua familia e pessoas mais proximas sao iguais a voce?
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 27-09-2018 às 08:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #46189
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoaoAP Ver Post
    O Governo do PT se resume em 4.880 dias de escândalos e corrupção que somam mais de R$ 47 bilhões. O PT recebeu entre US$ 150 milhões e US$ 200 milhões de dólares em propina de 2003 a 2013, por meio de desvios e fraudes em contratos com a Petrobras. Por extenso: o PT recebeu entre 150.000.000 e 200.000.000 de dólares em propina. Em reais: o PT recebeu entre 409.845.000 e 546.460.000 em propina.

    Bolsonaro é eleito pelo povo, ficha limpa. Tenho mil motivos para votar nele: é cristão; militar, honesto, fala a verdade, é armamentista, defende a família e os bons costumes, é contra a legalização das drogas, é de direita, tem os melhores projetos para segurança pública, é a favor da diminuição da maioridade penal, é contra a legalização do aborto, é favor do aumento de pena para menores, e a favor do fim do MST e sindicatos subservientes, é contra o bolivarianismo, nunca teve seu nome envolvido em corrupção, é contra doutrinações nas escolas, contra a implantação de religiões anti-cristãs nas escolas, esta preocupado com as escolas e hospitais e vai reduzir o bolsa família.
    1000 motivos: Ele é conservador e honesto.
    Então só sobrou um motivo, porque honesto tá mais que provado que não é.
    Preacher and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #46190
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por JoaoAP Ver Post
    O que incomoda muitos é o apoio espontâneo do BOLSONARO, algo que os outros nunca vão ter. O Brasil foi saqueado, são pessoas de todas as cores, idades, sexo e classes sociais confiantes na chegada de um futuro melhor. Isso é imbatível! ‪Enquanto insistem em falácias, rótulos e na fixação pela palavra “ditadura”, são mais de 14 milhões de desempregados, cidadãos reféns em suas próprias casas, 60 mil homicídios e 50 mil mulheres estupradas por ano. É disso que o povo quer saber! !

    Cuba é logo ali jumentos!

    LAVA JATO (Alvaro Dias) - https://veja.abril.com.br/blog/paran...e-alvaro-dias/
    Isso, eu não suporto apoio espontâneo. Me deixa indignado. Ótima reflexão, como de costume.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados