Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4617

Lista de Usuários Marcados

Página 4617 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 36174117451745674607461546164617461846194627466747175117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46.161 a 46.170 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #46161
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    "João Amoêdo (Novo) também foi chamado para a conversa com os quatro presidenciáveis, mas não aceitou."

    Esse meu candidato
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #46162
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Esse cara é um ignorante.

    "No quartel, quando um soldado tinha algum problema nessa área, eu tinha um cassetete de 1 metro e meio de altura escrito “psicólogo”. Eu mostrava aquilo para ele, e rapidamente os problemas dele estavam resolvidos. Não chegava a dar porrada, não. Não acredito em psicólogo. Sou retrógrado, neandertal, o que você quiser, mas não acredito."


    "O senhor seria incapaz de amar um filho homossexual?
    Seria incapaz. Não vou dar uma de hipócrita aqui para fazer média com quem quer que seja. Teria vergonha mesmo. Acho que me abalaria politicamente, atrasaria minha vida. Acredito que homossexualismo vem das amizades, e aí vem droga, vem tanta coisa atrás disso. E um filho meu não precisa se misturar com essa gente, como a Preta Gil, para ser feliz e vencer na vida."

    Um casal homossexual como vizinho desvaloriza a sua casa?
    Sim, desvaloriza! Se eles andarem de mão dada, derem beijinho, vai desvalorizar. Porque, se uma pessoa quiser comprar minha casa e estiver adotando uma criança, vai ver aquilo e sair fora. Ninguém fala porque tem medo de ser tachado de homofóbico, mas é uma realidade. Não sou obrigado a gostar de ninguém. Tenho que respeitar, mas, gostar, eu não gosto. Tanto desvaloriza que na PL 122 está que, se você não vender ou não alugar uma casa para um casal homossexual, pode pegar de um a três anos de cadeia. Se não desvalorizasse, isso não estaria lá.

    https://web.archive.org/web/20110709235317/http:/playboy.abril.com.br/entretenimento/entrevista/jair-bolsonaro/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #46163
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    "Acredito que homossexualismo vem das amizades, e aí vem droga, vem tanta coisa atrás disso." Rousseff, Dilma.

    Oh, wait..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #46164
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    My god.. Bolsonaristas vão eleger o PT de volta mesmo... pqp! Só resta o aeroporto em janeiro mesmo.. vsf
    Não é Bolsonaro que vai eleger o PT, são os golpistas (Aécio, Temer, Eduardo Cunha et caterva). Se tivessem deixado a Dilma terminar o mandato o PT estaria fora dessa vez com toda a certeza.

    A real é que os golpistas quase elegem o Bolsonaro e aparentemente só não vão fazê-lo por causa de um cara que mora na sede da Polícia Federal em Curitiba.

    E pra piorar pro lado dos golpistas agora eles se tornaram irrelevantes. A maior força política do país continuará sendo o PT e a segunda passará a ser o Partido do Ódio.

    Cereja do bolo: dessa vez nem adiantará dar o golpe porque senão quem assume é o PC do B. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pelo visto o petismo deixa sequelas, quando vc acha que o cara parece estar se recuperando ele tem umas recaídas sinistras.

    O Bozo perde pra qualquer candidato no segundo turno. O ÚNICO que ele tem alguma chance de ganhar é justamente o candidato do PT! O que o Lula fez nessa eleição foi só aumentar a chance do Bozo ser eleito! Dizer que o Lula estaria salvando o Brasil do Bozo é um raciocínio nível "Lulaminion". Sem falar que tem o DNA do Lula já na "criação" do Bozo: se o golpe é a mãe do Bozo, o Lula/PT é o pai (foi o Lula/PT que iniciou o radicalismo, o "nós contra eles"... e eis que "eles" pariram o Bozo).

    Espero, muito, que se for Haddad vs Bozo vença o Haddad, muito! Acima de tudo: pau no cu desses fascistas! Agora, se o Bozo se eleger, só espero que o Lula apodreça na cadeia, pq terá feito por merecer!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #46165
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    My god.. Bolsonaristas vão eleger o PT de volta mesmo... pqp! Só resta o aeroporto em janeiro mesmo.. vsf
    Não é Bolsonaro que vai eleger o PT, são os golpistas (Aécio, Temer, Eduardo Cunha et caterva). Se tivessem deixado a Dilma terminar o mandato o PT estaria fora dessa vez com toda a certeza.

    A real é que os golpistas quase elegem o Bolsonaro e aparentemente só não vão fazê-lo por causa de um cara que mora na sede da Polícia Federal em Curitiba.

    E pra piorar pro lado dos golpistas agora eles se tornaram irrelevantes. A maior força política do país continuará sendo o PT e a segunda passará a ser o Partido do Ódio.

    Cereja do bolo: dessa vez nem adiantará dar o golpe porque senão quem assume é o PC do B. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pelo visto o petismo deixa sequelas, quando vc acha que o cara parece estar se recuperando ele tem umas recaídas sinistras.

    O Bozo perde pra qualquer candidato no segundo turno. O ÚNICO que ele tem alguma chance de ganhar é justamente o candidato do PT! O que o Lula fez nessa eleição foi só aumentar a chance do Bozo ser eleito! Dizer que o Lula estaria salvando o Brasil do Bozo é um raciocínio nível "Lulaminion". Sem falar que tem o DNA do Lula já na "criação" do Bozo: se o golpe é a mãe do Bozo, o Lula/PT é o pai (foi o Lula/PT que iniciou o radicalismo, o "nós contra eles"... e eis que "eles" pariram o Bozo).

    Espero, muito, que se for Haddad vs Bozo vença o Haddad, muito! Acima de tudo: pau no cu desses fascistas! Agora, se o Bozo se eleger, só espero que o Lula apodreça na cadeia, pq terá feito por merecer!
    Haddad também perde pra qualquer um, única chance dele é vs Bozo. O PT tá adorando o trabalho que os bolsominions tão fazendo, é tudo que eles precisam pra voltar pro poder.
    Picinin, ColinsFil and VitorT like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46166
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Esse sistema vai explodir cara.

    Não tem como isso se sustentar, uma hora vai ter que ser feita uma nova constituição ou o exército entrar pra por ordem.

    O STF perdeu a moral de cumprir a função de justiça, legislativo também, judiciário já começou a querer atingir a casta de juízes. Cada um tá defendendo seus interesses e hoje é difícil fugir da transparência...

    Uma hora vai ter que haver um consenso, isto significa de fato cortar a própria carne, agora resta saber de quem...

    Bolsonaro é só uma representação que esse modelo tá chegando ao estopim.

    Acredito que nas próximas 4 eleições presidenciais, se não fizer mudanças drásticas, o negócio vai fuder mto. Ainda acho que vai rolar algo estilo grécia aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #46167
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Triste
    bizarro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #46168
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Três dias para o enterro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #46169
    Breakeven
    Data de Ingresso
    27/11/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    53
    A teta vai secar e os vermes estão desesperados. Tem até jumento simpatizante ahahaha
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #46170
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Vai secar mesmo, depois de 27 anos o Bolsonaro vai ter que trabalhar. Mas não acho que ele esteja desesperado porque, com o que ele já juntou mamando na teta por esse tempo todo, mais a mesadinha que vai receber dos filhos e ex-mulher que ele colocou/vai colocar pra mamar junto, não vai faltar dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados