Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4615

Lista de Usuários Marcados

Página 4615 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 36154115451545654605461346144615461646174625466547155115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46.141 a 46.150 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #46141
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #46142
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    "Conheça a verdade" hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #46143
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Kkkkk o video deveria ter 5 segundos.. "as mulheres estão contra Bolsonaro porque.. são contra". Fim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #46144
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Tem que ser muito imbecil apoiar este movimento, por simplesmente ser mais uma pauta da esquerda que ser de fato uma pauta feminista.

    Ciro, Lula, toda essa galera da esquerda já cometeu machismo bem claro, do nível do bolsonaro mas simplesmente é omitido por fazer parte da agenda.

    O eleitor do bolsonaro, digo a maioria, está votando pela falta de opção e consegue reconhecer que o cara é um imbecil. Já o eleitor de esquerda, não tem capacidade de ver isso... ''eh o mais preparado'', lol.

    No fim é o voto de esquerda vs direita, independente de corrupção ou não.

    Porém a subida de bolsonaro mostra a insatisfação da direita com a corrupção, que transferiu o voto do psdb para o bolsonaro.

    Já a esquerda, continua querendo o PT no poder, mesmo com estes escândalos.

    Se tivesse o mesmo padrão ético e moral, votaria no máximo no Boulos (Que tem o mesmo currículo do bolsonaro: "livre" de corrupção).
    lcfreitag and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #46145
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Se alguém da esquerda puder comentar este vídeo agradeço. Estou tentando entender política um pouco mais e a princípio (dentro da minha ignorância) concordo com o que ele está dizendo, mas sei que quando se sabe pouco qualquer retórica bem elaborada convence. Por isso gostaria de ver argumentos refutando o que foi dito no vídeo para formaruma opinião melhor. Mal aí por desvirtuar o tópico.

    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46146
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    a questão é que removendo os defeitos do PT ainda sobra coisa boa, mas removendo os defeitos do Bolsonaro, não sobra nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #46147
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Tem que ser muito imbecil apoiar este movimento, por simplesmente ser mais uma pauta da esquerda que ser de fato uma pauta feminista.

    Ciro, Lula, toda essa galera da esquerda já cometeu machismo bem claro, do nível do bolsonaro mas simplesmente é omitido por fazer parte da agenda.

    O eleitor do bolsonaro, digo a maioria, está votando pela falta de opção e consegue reconhecer que o cara é um imbecil. Já o eleitor de esquerda, não tem capacidade de ver isso... ''eh o mais preparado'', lol.

    No fim é o voto de esquerda vs direita, independente de corrupção ou não.

    Porém a subida de bolsonaro mostra a insatisfação da direita com a corrupção, que transferiu o voto do psdb para o bolsonaro.

    Já a esquerda, continua querendo o PT no poder, mesmo com estes escândalos.

    Se tivesse o mesmo padrão ético e moral, votaria no máximo no Boulos (Que tem o mesmo currículo do bolsonaro: "livre" de corrupção).
    Não meu caro, não é uma pauta da esquerda não, todas as mulheres que votam no amoedo que eu conheço estão aderindo ao #Elenão
    Não sei se tu é desonesto ou mal informado, mas só tem um candidato que vomita merdas sobre feminicidio e feminismo, é aquele autor da frase "Você prefere a lei do feminicidio no bolso ou uma pistola na mão?
    que tbm é autor daquela frase, "o trabalhador tem que escolher entre menos direitos e mais empregos ou todos os direitos e desemprego"
    Preacher and VitorT like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #46148
    Professional Avatar de Lord_J
    Data de Ingresso
    26/09/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    311
    Estou muito satisfeito com o resultado destas eleições.

    A direita no Brasil ressurgiu com força, graças a corrupção e incompetência do PT. O governo FHC era corrupto, mas tinha mais habilidade pra esconder o mal feito.

    O povo comum está cansado do arrendamento do país pra uma esquerda suja e uma esquerda que toma banho de vez em quando. Acabou o coxinha X mortadelas.

    Muitos deputados e senadores da direita serão eleitos e haverá um contrapeso no congresso.

    O Bolsonaro será eleito não porque é o melhor candidato, e até o acho muito radical.

    Ele será eleito porque o povo está farto da rapina e as redes sociais implodiram a velha mídia.

    Se os escândalos múltiplos do maior esquema de corrupção da história do Brasil não faz diferença pros militantes da esquerda, faz, e muito, pro cidadão comum...

    Acho que nunca na história do mundo um presidente foi eleito vestindo um pijama de hospital, esfaqueado, sem poder fazer campanha, sem poder ir as ruas, sem grandes financiadores de campanha, sem alianças com grandes partidos, com 8 segundos na TV e massacrado pela mídia e pelos dois partidos que dividiam o país.

    Histórico, simplesmente histórico...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #46149
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Muito cuidado na hora de buscar conhecimento sobre política, esse cara ai parece que postava uns cover de música agora ta pagando de cientista político, e até queria assistir esse vídeo que tu postou pra tentar te responder algo, mas antes fui dar uma olhada nos vídeos do cara, e foi exatamente o que eu pensei, apenas um conspiracionista que acredita na "NOVA ORDEM MUNDIAL" hahahaha
    ITManiac and Bob&Wailers like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #46150
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Acho que "falta de opção" não é motivo, porque existem pelo menos 4 candidatos melhores que o Bozo (Amoêdo, Alvaro Dias, Ciro, e se duvidar até a Marina). Até hoje não conheci eleitor do Bozonaro que disse que vai votar nele, mas que reconhece que é um imbecil. Pelo contrário... ou o "mito" não teria esse apelido para os Bolsominions.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados