Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4611

Lista de Usuários Marcados

Página 4611 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 36114111451145614601460946104611461246134621466147115111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46.101 a 46.110 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #46101
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Loool.. Brasil é o único lugar do mundo onde um cara que venceu na vida, não é bem visto. Se quiser saber de onde veio o dinheiro do Amoêdo, procura no canal "primo rico" que ele te explica certinho.. dificil mesmo é explicar os 200 mil da JBS, funcionário fantasma... lol

    E pq estão aderindo a campanha de um corrupto como vc diz, e não do Amoedo que é novidade e ficha limpa?

    Não pode ser pelo partido, que é nanico e não tem militância.

    O povo é burro, não sabe votar? Desde quando? Só agora?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #46102
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Kkkk só que me faltava mesmo.. ambos são nepotismo, ambos são graves. Se receber 600 mil não for algo grave, empregar a Wal por mais de 10 anos não for grave, eu não sei mais o que é..
    Vai ver vc ache normal tbm ele receber 200 mil de propina, devolver pro partido, e o partido devolve pra ele como "ajuda de campanha"
    Não to falando que não é grave não. Mas aparelhar o estado como conselheira do tribunal de contas é muito mais grave que ser um aspone. Sem contar toda a influencia politica do cargo de conselheiro do tc, o salario anual deve dar com os auxilios 600k+ os comissionados que pode contratar. Mas pro gekin a familia Gomes não tem nada a ver com isso, foi a "Assembleia".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #46103
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Loool.. Brasil é o único lugar do mundo onde um cara que venceu na vida, não é bem visto. Se quiser saber de onde veio o dinheiro do Amoêdo, procura no canal "primo rico" que ele te explica certinho.. dificil mesmo é explicar os 200 mil da JBS, funcionário fantasma... lol

    E pq estão aderindo a campanha de um corrupto como vc diz, e não do Amoedo que é novidade e ficha limpa?

    Não pode ser pelo partido, que é nanico e não tem militância.

    O povo é burro, não sabe votar? Desde quando? Só agora?
    Bom, aí fale por si. Eu e muita gente não está aderindo, visto a porcentagem que ele tem de rejeição. Quando que o brasileiro soube votar? Qual foi a última vez? Eu tenho mais de 30 e até hoje eu não vi um presidente descente, que melhorou a situação do país no geral. Pelo jeito vou morrer e não vou ver..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #46104
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Se vc não vai ver, imagina eu que sou velho pacarai. Eu voto desde 1982 e também estou esperando melhorar. O primeiro mandato do Lula foi o melhor, mas seus amiguinhos fizeram ele se perder e achar que podia tudo.

    Se todos são ruins, então pq não dar chance a um que é de fora da panelinha do "apoio em troca de cargo".
    Bob&Wailers likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #46105
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    É isso que eu to fazendo votando no Amoêdo..

    Sim, o primeiro foi "decente" digamos assim, até certo ponto.. melhorou algumas coisas, mas pra ficar bom mesmo, um país onde conseguiriamos viver em paz sem muitas preocupações, com segurança, economia crescendo, eu nunca vi e acho que não vamos ver não..
    Marcus Martins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46106
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Os 5 candidatos a deputado federal com mais intenções de voto em São Paulo:
    Tiririca
    Celso Russomano
    Eduardo Bolsonaro
    Marcos Feliciano
    Kim Kataguiri

    é sério isso?


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #46107
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Amoedo eu sei que ganho dinheiro numa transação ok, se disse que n da p confiar nele no sentido de ele ser simpatizante de banqueiros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #46108
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por ROGERBEAC628 Ver Post
    Amoedo eu sei que ganho dinheiro numa transação ok, se disse que n da p confiar nele no sentido de ele ser simpatizante de banqueiros.
    Se for assim.. Bozonaro vai ter um ministro da economia fundador do Banco BTG Pactual. Isso significa que ele vai ser simpatizante de banqueiros?
    Picinin and ROGERBEAC628 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #46109
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Tem que tomar cuidado com as Fake News também. Esse plano está muito estranho, tem até essa "CPMF" aí.
    Notícia da Reuters. É óbvio que vai ser negada porque ninguém vai dizer que vai aumentar imposto em campanha. Mas o Bolsonaro diz que vai zerar o déficit em um ano e fazer a transição para um sistema previdenciário de capitalização. De onde que vai sair o dinheiro pra isso?
    Eu acho a CPMF um dos impostos mais injustos que existem e não me lembro de ter visto um liberal defendê-la. Em uma das matérias o Paulo Guedes diz estar conversando com o Marcos Cintra e hoje encontrei esse trabalho do Marcos Cintra sobre CPMF, -> https://bibliotecadigital.fgv.br/dsp...0da%20CPMF.pdf portanto me parece que a informação procede mesmo.

    Quando tiver um tempo, dê uma lida. Tenho várias críticas, mas o trabalho toca em pontos bem interessantes sobre o sistema tributário.
    Valeu pelo link! Eu tinha visto o Cintra dando entrevista e confirmando que ele tava conversando com o Paulo Guedes sobre a questão do tributo único sobre movimentação financeira, e procurei material sobre o assunto, mas as discussões que eu vi eram bem superficiais.

    Eu acho que ele até tem alguns pontos interessantes, principalmente com relação à simplificação enorme que um imposto nesses moldes traria. O trabalho que dá pra calcular e pagar imposto no Brasil é surreal. A questão do combate à sonegação também é positiva, mas sou mais cético que ele quanto às possibilidades de sonegação - que ainda teriam o efeito colateral de informalizar a economia).

    Minha preocupação maior é com a questão da cumulatividade e da capacidade contributiva. Sobre a cumulatividade ele fala até um pouco mais, e a tese de que imposto cumulativo com alíquota menor é melhor do que um não cumulativo com alíquota é razoável. Mas eu ainda acho que faltar explorar muita coisa aí (e.g. como isso iria impactar diferentes setores da economia, as distorções que isso pode gerar, eventuais mecanismos de compensação).

    Sobre a questão da capacidade contributiva, acho que ele fala muito superficialmente e não me convenceu.

    Depois vou procurar os argumentos de quem é contrário a esse tipo de tributação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #46110
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Mais uma do candidato honesto, o cara que vai "salvar o Brasel da corrupiçaum"

    https://exame.abril.com.br/brasil/funcionario-fantasma-irmao-de-jair-bolsonaro-e-exonerado/
    pq vc nao cita essa parte da reportagem?

    "Procurado para comentar o assunto, Jair Bolsonaro não titubeou perante as câmeras: Pau nele para deixar de ser otário!, afirmou o parlamentar. Na sua página no Facebook, ao ser questionado por um seguidor, o parlamentar disse que caso tenha cometido algum crime, que responda pelos seus atos juntamente com o deputado que o nomeou."
    O sujeito tem um histórico enorme de nepotismo, vivia declarando que combater nepotismo é hipocrisia, tem caso confesso de funcionário fantasma. Aí descobrem que o irmão dele é funcionário fantasma na Assembleia de SP (onde o filho dele é deputado), mas não há motivos pra desconfiar do cara, porque ele falou na entrevista que o irmão tem que tomar pau. Parece que não és ó petista que tem bandido de estimação...

    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Gente vcs não acham que se tivesse um mínimo de verdade nestas acusações, o Conselho de Ética da Câmara, já não teria comido o cú do Bolsonaro com farofa.

    Quanto mais fazem intriga dele, mais ele cresce nas pesquisas. Eu vejo candidato a presidente entregando santinho e apertando a mão de eleitores, só o staff por perto, inimaginável o Bolsonaro poder andar na rua assim.
    Eu não lembro da Comissão de Ética da Câmara comendo o cu de ninguém...

    Mas me diz aí, qual denúncia que você acha que é falsa. Porque o próprio Bolsonaro confessa os fatos... E a pergunta não é retórica, queria saber em que você não acredita. Que a Wal do Açaí é paga pela Cãmara? Que ela nunca esteve em Brasília, ou prestou qualquer serviço de assessoria parlamentar? Que ela é mulher do caseiro e que presta serviços na casa de praia do Bolsonaro?


    Citação Postado originalmente por tiagaosouza Ver Post
    Nepotismo por nepotismo, acho isso aqui MUUUUUITO mais grave:

    https://noticias.uol.com.br/politica...e-do-ceara.htm

    Cargo vitalício equiparado a desembargador.

    Ps: Se for falar que foi o irmão mas não ele nem posta
    Eu acho que não dá nem pra comparar. Primeiro porque ela é deputada e foi escolhida pela Câmara, não pelo governador, então não dá nem pra falar em nepotismo. Segundo porque o cara era funcionário fantasma, e isso equivale a puro e simples roubo de dinheiro público. A mulher efetivamente exerce o cargo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados