Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4610

Lista de Usuários Marcados

Página 4610 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 36104110451045604600460846094610461146124620466047105110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46.091 a 46.100 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #46091
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    https://www1.folha.uol.com.br/poder/...-em-2011.shtml

    Agora Bolsonaro se lascou. Sua candidatura vai implodir. Descobriram tudo.


    OMG isso é desespero demais. Tá ridículo isso. Ainda não perceberam que isso só faz ele crescer. Se continuar com essas acusações, acho que vai no 1º turno.
    Planets, ROGERBEAC628 and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #46092
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post

    É um resultado MUITO expressivo em favor do Ciro. Se eu fosse de DIREITA, iria nele sem pensar no primeiro turno.
    FYP

    Não que o Ciro seja de direita, mas é a única opção com alguma chance de derrotar o PT.

    EDIT:
    Seguindo o raciocínio do @kako (que concordo).
    O Bolsonaro tem chances de derrotar o Haddad. Boas chances, eu diria.
    Se no brasil o voto não fosse obrigatório eu até concordaria.
    Muita gente desiludida com a política não iria votar e Bolsonaro teria chances consideráveis.
    No nosso cenário acho que a chance é mínima.

    Inclusive pego bet, fácil.
    Ainda pega? Pego no Bolsonaro ganhando do Haddad no segundo turno, pego 100$ tenho ps podemos deixar com alguém conhecido no forum, deal?
    Termo: Se tiver atendados contra qualquer candidato anula a bet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #46093
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    A mídia está desesperada vasculhando o fundo do fundo do fundo do baú tentando encontrar qualquer coisinha pra tentar manchar a imagem do mito mas é como o Marcus Martins disse, isso só faz ele crescer.

    Quem está fechado com o mito sabe de sua honestidade, caráter e de sua vontade de ver o Brasil no rumo do desenvolvimento novamente e nada vai abalar esse sentimento e já estou ansioso pra apertar o 17 e confirmar!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #46094
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Mais uma do candidato honesto, o cara que vai "salvar o Brasel da corrupiçaum"

    https://exame.abril.com.br/brasil/funcionario-fantasma-irmao-de-jair-bolsonaro-e-exonerado/
    pq vc nao cita essa parte da reportagem?

    "Procurado para comentar o assunto, Jair Bolsonaro não titubeou perante as câmeras: Pau nele para deixar de ser otário!, afirmou o parlamentar. Na sua página no Facebook, ao ser questionado por um seguidor, o parlamentar disse que caso tenha cometido algum crime, que responda pelos seus atos juntamente com o deputado que o nomeou."
    Kkkkkk mano.. com mais de 600 mil ganhos sem nenhum tipo de esforço, até eu falaria que "meu irmão merece um pau".. agora imagine se fosse a Dilma que tivesse feito isso, você estaria apoiando? A questão é que não é o primeiro a aparecer como funcionário fantasma, coincidentemente com o Bozonaro de novo (caso da Wal do Açaí).

    É igual eu falo.. eleitor do Bozonaro e PTista não tem diferença alguma. Só os "micos" que são diferentes, mas no modo de agir são iguais. Em 3 anos, com o seu próprio irmão, mas o Bozo "não sabia de nada" kkkkkk faz-me rir
    Última edição por Bob&Wailers; 23-09-2018 às 13:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #46095
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Mais uma do candidato honesto, o cara que vai "salvar o Brasel da corrupiçaum"

    https://exame.abril.com.br/brasil/funcionario-fantasma-irmao-de-jair-bolsonaro-e-exonerado/
    pq vc nao cita essa parte da reportagem?

    "Procurado para comentar o assunto, Jair Bolsonaro não titubeou perante as câmeras: Pau nele para deixar de ser otário!, afirmou o parlamentar. Na sua página no Facebook, ao ser questionado por um seguidor, o parlamentar disse que caso tenha cometido algum crime, que responda pelos seus atos juntamente com o deputado que o nomeou."
    Kkkkkk mano.. com mais de 600 mil ganhos sem nenhum tipo de esforço, até eu falaria que "meu irmão merece um pau".. agora imagine se fosse a Dilma que tivesse feito isso, você estaria apoiando? A questão é que não é o primeiro a aparecer como funcionário fantasma, coincidentemente com o Bozonaro de novo (caso da Wal do Açaí).

    É igual eu falo.. eleitor do Bozonaro e PTista não tem diferença alguma. Só os "micos" que são diferentes, mas no modo de agir são iguais. Em 3 anos, com o seu próprio irmão, mas o Bozo "não sabia de nada" kkkkkk faz-me rir
    Porém, o Lula no início parecia honesto, o Bozo nem isso, a não ser na cabeça dos bozominions.

    Fico com as palavras do Alvaro Dias: Deus me livre, vocês querem destruir o Brasil? Isso não sabe nada, isso [Bolsonaro] é um bandido, há 30 anos [no Congresso] e só fez [projetos] pra ele e pra família, isso [Bolsonaro] é um vagabundo total

    E o bozominion, surpreso, no final do vídeo tentando "argumentar": "não... é.. é... mas tem gente pior..." kkk
    Última edição por VitorT; 23-09-2018 às 16:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46096
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Nepotismo por nepotismo, acho isso aqui MUUUUUITO mais grave:

    https://noticias.uol.com.br/politica...e-do-ceara.htm

    Cargo vitalício equiparado a desembargador.

    Ps: Se for falar que foi o irmão mas não ele nem posta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #46097
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Kkkk só que me faltava mesmo.. ambos são nepotismo, ambos são graves. Se receber 600 mil não for algo grave, empregar a Wal por mais de 10 anos não for grave, eu não sei mais o que é..
    Vai ver vc ache normal tbm ele receber 200 mil de propina, devolver pro partido, e o partido devolve pra ele como "ajuda de campanha"
    Última edição por Bob&Wailers; 23-09-2018 às 17:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #46098
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Confiar em quem no Amoedo que ganhou uma bolada com o Itau ou com o Meirelles que vai ser sucessor partidário do Temer
    Ai so a Virgem Maria kkk, vc s são tão desconfiados do "bozonaro" e dos outros nao ahaha, parei lol

    ed: o resto ta tdo sob investigação
    Última edição por ROGERBEAC628; 23-09-2018 às 20:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #46099
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Loool.. Brasil é o único lugar do mundo onde um cara que venceu na vida, não é bem visto. Se quiser saber de onde veio o dinheiro do Amoêdo, procura no canal "primo rico" que ele te explica certinho.. dificil mesmo é explicar os 200 mil da JBS, funcionário fantasma... lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #46100
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por tiagaosouza Ver Post
    Nepotismo por nepotismo, acho isso aqui MUUUUUITO mais grave:

    https://noticias.uol.com.br/politica...e-do-ceara.htm

    Cargo vitalício equiparado a desembargador.

    Ps: Se for falar que foi o irmão mas não ele nem posta
    Patricia Saboya foi indicada pela assembleia legislativa e não pelo Cid.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados