Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4601

Lista de Usuários Marcados

Página 4601 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 36014101450145514591459946004601460246034611465147015101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46.001 a 46.010 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #46001
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Gostei dessa iniciativa das mulheres: #EleNão, acho que é por aí. Não falando o nome dele não faz propaganda e estabelece um diálogo entre todos os que concordam que, de longe, o maior perigo é Ele, o resto chega a ser secundário.

    https://www.huffpostbrasil.com/2018/...is_a_23529921/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #46002
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    A questao dos EUA foi muito mais o caso do voto não ser obrigatório do que a vergonha do eleitor. Se aqui o voto não fosse obrigatório estaríamos fodidos, pq o eleitor do Bolsonaro iria em peso votar, já nao sei se o eleitor dos outros teriam tanta motivação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #46003
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Eu chuto que o Bozo cai em 1 ano e 2 meses de mandato..
    Também acho, mas com golpe do general.
    Bob&Wailers likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #46004
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ROGERBEAC628 Ver Post
    Deu...20 min de pesquisa, vou confiar em quem, no Bolsonaro ou em quem praticamente controlava tudo na J&F / JBS...é que nem a Dilma nao sabia da nada.
    O cara deu consultoria para a J&F investimentos (que é diferente do frigorífico) por um ou dois anos e já virou "quem praticamente controlava tudo na J&F / JBS"...

    Mas realmente, prestar consultoria pra J&F é muito desonesto, honesto é pagar o caseiro da casa de praia com dinheiro da Câmara.

    Como eu já disse aqui, bolsonarista vive num mundo tão paralelo quanto petista. Fodam-se os fatos, eles estragam a narrativa simplista e infantil que eles constroem nas sua limitadas cabecinhas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #46005
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    A maioria aqui parece querer que tudo continue como está. Tem medo da novidade. Querem que continue esse toma-lá-da-cá entre legislativo e executivo. "- só aprovo essa lei se me der tantos cargos" ; "- se não me der um ministério eu viro oposição".

    Chega disso. Já deu isso aí.

    Ontem vi carreata do Haddad com Renan Calheiros. Isso é sacanagem com o povo.

    Bolsonaro com 9 segundos de TV continua crescendo. Segundo turno (se tiver) ele vai ter 12:30min, e quem não vota nele pq escutou dizer isso e aquilo, vai ver que não é nada disso.

    Respeito os votos de todos, cada um tem suas razões e motivos, mas eu não vejo como melhorar continuando com mais do mesmo.
    Planets, ROGERBEAC628 and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46006
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    A maioria aqui parece querer que tudo continue como está. Tem medo da novidade. Querem que continue esse toma-lá-da-cá entre legislativo e executivo. "- só aprovo essa lei se me der tantos cargos" ; "- se não me der um ministério eu viro oposição".

    Chega disso. Já deu isso aí.

    Ontem vi carreata do Haddad com Renan Calheiros. Isso é sacanagem com o povo.

    Bolsonaro com 9 segundos de TV continua crescendo. Segundo turno (se tiver) ele vai ter 12:30min, e quem não vota nele pq escutou dizer isso e aquilo, vai ver que não é nada disso.

    Respeito os votos de todos, cada um tem suas razões e motivos, mas eu não vejo como melhorar continuando com mais do mesmo.
    Então, esse raciocinio de que o Bolsonaro e a equipe dele é diferente que é equivocado, o Bolsonaro é do "sistema" e só conseguiu essa projeção toda subindo em cima de pautas que são praticamente irrelevantes pro Brasil no atual momento, todo o discurso do Bolsonaro sobre qualquer tema, no fim, acaba por defender a propriedade privada e só, alguem que deseja um candidato anti-sistema deveria votar no Amoedo, pelo menos ele promete tentar acabar com as regalias dos politicos e funcionarios publicos...

    No ponto de vista economico, além de o Bolsonaro estar depositando todas as fichas numa unica pessoa, e isso é no minimo arriscado, o Paulo Guedes é visto como um economista meia-boca pelo meio, e além disso tem contra si denuncias graves https://www.infomoney.com.br/mercado...sa-diz-revista, e também as propostas dele muitas vezes vai contra aquilo que o Bolsonaro defende, então como não fica muito claro o que Bolsonaro pensa sobre economia, acaba que o programa economico dele é o mais confuso, ninguém sabe ao certo como vai ser, fora isso ainda tem o problema da governabilidade, quer queira, quer não, ele vai precisar negociar com centrão/mdb, e dai tem que negociar com Renan, Juca, e etc, pq ele não vai ter o apoio da esquerda, então fica mais dificil ainda de viabilizar o governo dele,

    E por ultimo, e o que mais me preocupa, é que o vice dele, é muito mais preparado que ele intelectualmente, então o meu maior medo é o Mourão armar contra o proprio Bolsonaro pra que o pais entre num estado de anarquia (e isso não é tão dificil de acontecer), e ele fazer isso aqui https://g1.globo.com/politica/eleico...-armadas.ghtml

    Pra finalizar eu replico esse tuite:

    Quando geral notar que o Bolsonaro não é uma ameaça por si só, mas porque age como reflexo da sociedade e suas tendências violentas, opressoras, e com cada vez menos escrúpulos, aí vamos entender que derrotar Bolsonaro é trabalho pra muito além de primeiro e segundo turno.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #46007
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Eu não entendo como alguém liberal ou de direita escolhe votar no Bolsonaro ao invés do Amoedo no primeiro turno e olha que eu gosto do Paulo Guedes, mas é cristalino que as possibilidades de se fazer um governo com economia liberal em um partido que defende isso e com uma equipe que defende isso é muito mais provável do que um partido que nunca atuou dessa maneira, com um candidato que nunca atuou dessa maneira e com um único cara na equipe defendendo isso.

    Eu consigo entender um voto no Bolsonaro no segundo turno contra o Haddad, assim como consigo entender qualquer posição no segundo turno, mas no primeiro turno, não faz o menor sentido. Também acho que a esquerda está cometendo um erro parecido ao colocar o Haddad ao invés do Ciro (e eu não suporto o Ciro).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #46008
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Eu não entendo como alguém liberal ou de direita escolhe votar no Bolsonaro ao invés do Amoedo no primeiro turno e olha que eu gosto do Paulo Guedes, mas é cristalino que as possibilidades de se fazer um governo com economia liberal em um partido que defende isso e com uma equipe que defende isso é muito mais provável do que um partido que nunca atuou dessa maneira, com um candidato que nunca atuou dessa maneira e com um único cara na equipe defendendo isso.

    Eu consigo entender um voto no Bolsonaro no segundo turno contra o Haddad, assim como consigo entender qualquer posição no segundo turno, mas no primeiro turno, não faz o menor sentido. Também acho que a esquerda está cometendo um erro parecido ao colocar o Haddad ao invés do Ciro (e eu não suporto o Ciro).
    Perfeito!
    Taleb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #46009
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    A maioria aqui parece querer que tudo continue como está. Tem medo da novidade. Querem que continue esse toma-lá-da-cá entre legislativo e executivo. "- só aprovo essa lei se me der tantos cargos" ; "- se não me der um ministério eu viro oposição".

    Chega disso. Já deu isso aí.

    Ontem vi carreata do Haddad com Renan Calheiros. Isso é sacanagem com o povo.

    Bolsonaro com 9 segundos de TV continua crescendo. Segundo turno (se tiver) ele vai ter 12:30min, e quem não vota nele pq escutou dizer isso e aquilo, vai ver que não é nada disso.

    Respeito os votos de todos, cada um tem suas razões e motivos, mas eu não vejo como melhorar continuando com mais do mesmo.
    E por que motivo eu deveria acreditar que o Bolsonaro, que faz parte do sistema há 30 anos e colocou todos os filhos para mamarem junto com ele, que sempre defendeu as regalias para políticos, o nepotismo, que cortejou o Waldemar da Costa Neto e o centrão (do qual ele faz parte, BTW) e só não se aliou porque tomou um toco, vai acabar com "tudo isso que está aí"?

    Pelo visto, você também não quer mudar, só está indignado. E indignação não resolve absolutamente nada. Pelo contrário, normalmente quem está indignado age por emoção e faz cagada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #46010
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Eu não entendo como alguém liberal ou de direita escolhe votar no Bolsonaro ao invés do Amoedo no primeiro turno e olha que eu gosto do Paulo Guedes, mas é cristalino que as possibilidades de se fazer um governo com economia liberal em um partido que defende isso e com uma equipe que defende isso é muito mais provável do que um partido que nunca atuou dessa maneira, com um candidato que nunca atuou dessa maneira e com um único cara na equipe defendendo isso.

    Eu consigo entender um voto no Bolsonaro no segundo turno contra o Haddad, assim como consigo entender qualquer posição no segundo turno, mas no primeiro turno, não faz o menor sentido. Também acho que a esquerda está cometendo um erro parecido ao colocar o Haddad ao invés do Ciro (e eu não suporto o Ciro).
    No geral, o estereótipo de direita no Brasil é o cara conservador nos costumes, muitas vezes preconceituoso, que não aceita qualquer possibilidade de uma pequena alteração que seja no status-quo (o que muitas vezes resulta no cara não curtir pobre, minorias, etc).

    E liberais no Brasil são pouquíssimos... o próprio Amoêdo, por mais liberal que seja no aspecto econômico, se diz conservador nos costumes. Então no fim das contas ele é quase um Bolsonaro (menos burro e sem o preconceito embutido de maneira tão clara, mas na essência ambos representam um caminho mais liberal na economia, o Amoedo com o NOVO e o Bolsonaro terceirizando tudo pro Paulo Guedes, mas conservador no resto), com a diferença que o Bolsonaro é o que tem chances de ganhar.
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados