Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4598

Lista de Usuários Marcados

Página 4598 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 35984098449845484588459645974598459946004608464846985098 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 45.971 a 45.980 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #45971
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    A força do Lula não é normal...
    O Andreazza resume bem o quanto ele é o protagonistas das eleiçoes desse ano nos ultimos tweets dele:

    https://twitter.com/andreazzaeditor/...89162687111169

    Btw, pra quem não o conhece, o Andreazza é um antipetista declarado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #45972
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    https://noticias.uol.com.br/politica...ro-de-2018.htm

    Se o Datafolha de quinta seguir essa tendendia é GG pra Alckmim e Marina, Bolsonaro garantido no segundo turno e Ciro com uma missão quase impossivel de derrubar o Haddad...
    Me desculpa Kako, mas fica muito difícil dar credibilidade as pesquisas do Datafolha conhecendo o viés político da Folha.

    Opa, não tem problemas, eu não to aqui pra defender o datafolha ou a folha, eu só tendo a dar mais credibilidade pra datafolha e Ibope pq são os institutos que estão aí ha muitos anos e que fazem pesquisa em todos os cenarios (presidente/governador/senador/prefeito/etc)

    Eu não vejo muito sentido duvidar de Datafolha/Ibope e dar credibilidade a outras pesquisas, tem aqueles que duvidam de todas, mas anyway eu tendo a acreditar nessas, mas entendo e respeito quem não acredita, mas daí a falar que a pesquisa do BTG pactual parece ser mais confiavel do que a do Datafolha já me parece ser uma ignorancia...
    Eu não disse confiável, eu disse: "a princípio imparcial", mas realmente fica difícil acreditar em qualquer pesquisa, mas as do Datafolha tem o resultado bem discrepante em relação a maioria das outras, portanto acho bem mais fácil ela estar "errada". Se usar a metodologia correta as pequisas tendem a dar resultados bem parecidos.

    Meu comentário não foi no sentido de defender um instituto de pesquisa e muito menos imaginar que você tem a intensão de defender....kkkkk. É só um alerta que a sua fonte de dados pode estar corrompida.

    Não entendi o motivo de você achar ignorância dar mais respaldo a pesquisa do BTG do que do Datafolha, qual o motivo?
    Última edição por NECO_LOCO; 17-09-2018 às 15:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #45973
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    saiu duplicado meu ultimo post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #45974
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    A força do Lula não é normal...
    O que não é normal é a ignorância do nosso povo, infelizmente.
    Comentário perfeito.
    De fato. É só ver os 33% do Bolsonaro.
    Engraçado os dados não dizem isso.

    Justamente na maior faixa de renda e no maior grau de escolaridade onde o Bolsonaro apresenta a maioria absoluta do eleitorado.

    O Oposto dos eleitores do PT.
    Planets and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45975
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    InfoMoney tá longe de ser imparcial.
    A pesquisa não é do infomoney, dá uma lida na matéria.
    De fato. Sobre as pesquisas, não conheço esse CNT/MDA. Mas o BTG Pactual não é do Paulo Guedes, ou isso é falso? (Pergunta honesta, mas se for real também não tem nada de imparcial).
    CNT é Confederação Nacional dos Transportes, feudo de um dos maiores bandidos desse país, chamado Clésio Andrade, que foi quem alçou o Marcos Valério a operador de esquema de caixa 2.

    Sobre o BTG/Pactual, o Paulo Guedes foi fundador do Pactual, mas já se desligou do banco há muito tempo.

    Anyway, a pesquisa do BTG é telefônica, o que diminui a confiabilidade, IMO.

    Mas é aquele negócio, quando o resultado favorece, o IBOPE e Datafolha são confiáveis, quando não favorece, são manipulados pela imprensa comunista/facista (dependendo do time do sujeito). Já eu não tenho NENHUMA dúvida que as pesquisas de IBOPE e Datafolha são de longe as mais confiáveis.
    Preacher, kako, brunoarbo and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #45976
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Posts
    171
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    A força do Lula não é normal...
    O que não é normal é a ignorância do nosso povo, infelizmente.
    Comentário perfeito.
    De fato. É só ver os 33% do Bolsonaro.
    @Preacher advertido por flames
    Planets and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #45977
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    sobre as pesquisas eu vi esse video aqui e parece interessante


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #45978
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    sobre o bolsonaro, eu acho q vcs exageram com esse medo todo sobre ele, o que vcs acham q ele poderia fazer? ele nem tem mta alianca pra aprovar um monte de coisa que viesse tentar

    nego compara ele com o trump, o trump me parece bem mais bizarro e msm assim ele nao acabou com os eua do dia pra noite, nem sei se ta perto disso

    o bolsonaro tendo o guedes como ministro ja aponta bem pro mercado o caminho dele, entao o mercado nao deve se abalar em nada, pelo contrario. portanto, pior que qq um desses de esquerda nao tem como ficar ne

    e sobre as questoes tipo pena de morte, carta branca pra policia matar etc eu acho q nem passa na camara/senado, ele seria a msm coisa dos outros so que deixando a economia estavel devido ao projeto dele

    sobre os outros pontos eu sinceramente nao sei o que poderia acontecer, nem sei tb o que ele quer ou nao (so o q ouco reclamar eh sobre o tal do "kitgay", o que de pior isso poderia acontecer? tirar todo material sobre o assunto das escolas? ele nao vai sair matando gays po, eh contra o aborto (hj a lei ja eh assim entao nao muda nada), a propria posse de armas ele ja disse que eh a favor apenas de possuir armas em casa mas que nao vai liberar o porte, as pms e pcs sao estaduais entao ele nao tem controle direto sobre eles,

    o q tanto ele poderia fazer de abominavel que deixam voces de cabelo em pe ? pra mim so parece um personagem conservador falastrao populista (igual qq outro, so que de direita) mas que nao deve foder a economia, como a dilma fodeu por exemplo, como o pt e psdb foderam algumas coisas tb, e por fim, acredito que a hora que chegar la vai ser corrupto e/ou fazer conchavos com os vagabundos que la estao, igual partidos anteriores fizeram lol
    Cão and Planets like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #45979
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    sobre o bolsonaro, eu acho q vcs exageram com esse medo todo sobre ele, o que vcs acham q ele poderia fazer? ele nem tem mta alianca pra aprovar um monte de coisa que viesse tentar

    nego compara ele com o trump, o trump me parece bem mais bizarro e msm assim ele nao acabou com os eua do dia pra noite, nem sei se ta perto disso

    o bolsonaro tendo o guedes como ministro ja aponta bem pro mercado o caminho dele, entao o mercado nao deve se abalar em nada, pelo contrario. portanto, pior que qq um desses de esquerda nao tem como ficar ne

    e sobre as questoes tipo pena de morte, carta branca pra policia matar etc eu acho q nem passa na camara/senado, ele seria a msm coisa dos outros so que deixando a economia estavel devido ao projeto dele

    sobre os outros pontos eu sinceramente nao sei o que poderia acontecer, nem sei tb o que ele quer ou nao (so o q ouco reclamar eh sobre o tal do "kitgay", o que de pior isso poderia acontecer? tirar todo material sobre o assunto das escolas? ele nao vai sair matando gays po, eh contra o aborto (hj a lei ja eh assim entao nao muda nada), a propria posse de armas ele ja disse que eh a favor apenas de possuir armas em casa mas que nao vai liberar o porte, as pms e pcs sao estaduais entao ele nao tem controle direto sobre eles,

    o q tanto ele poderia fazer de abominavel que deixam voces de cabelo em pe ? pra mim so parece um personagem conservador falastrao populista (igual qq outro, so que de direita) mas que nao deve foder a economia, como a dilma fodeu por exemplo, como o pt e psdb foderam algumas coisas tb, e por fim, acredito que a hora que chegar la vai ser corrupto e/ou fazer conchavos com os vagabundos que la estao, igual partidos anteriores fizeram lol

    Na verdade nao, ele apoia o PL 3722/12 e esse pl visa revogador o estatuto do desarmamento completamente, e esse PL prevê sim a possibilidade do porte de armas (claro que não é sem requisitos, como a esquerda tenta passar a imagem, que vao sair distribuindo armas no meio da rua, incluindo pra criancinha, os requisitos são quase os mesmo da atual legislação, diminuindo uns, aumentando outros e excluindo o principal requisito que impede o porte de armas atualmente, que a a tal da "efetiva necessidade" )
    lagostinha and Planets like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #45980
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    sobre o bolsonaro, eu acho q vcs exageram com esse medo todo sobre ele, o que vcs acham q ele poderia fazer? ele nem tem mta alianca pra aprovar um monte de coisa que viesse tentar

    nego compara ele com o trump, o trump me parece bem mais bizarro e msm assim ele nao acabou com os eua do dia pra noite, nem sei se ta perto disso

    o bolsonaro tendo o guedes como ministro ja aponta bem pro mercado o caminho dele, entao o mercado nao deve se abalar em nada, pelo contrario. portanto, pior que qq um desses de esquerda nao tem como ficar ne

    e sobre as questoes tipo pena de morte, carta branca pra policia matar etc eu acho q nem passa na camara/senado, ele seria a msm coisa dos outros so que deixando a economia estavel devido ao projeto dele

    sobre os outros pontos eu sinceramente nao sei o que poderia acontecer, nem sei tb o que ele quer ou nao (so o q ouco reclamar eh sobre o tal do "kitgay", o que de pior isso poderia acontecer? tirar todo material sobre o assunto das escolas? ele nao vai sair matando gays po, eh contra o aborto (hj a lei ja eh assim entao nao muda nada), a propria posse de armas ele ja disse que eh a favor apenas de possuir armas em casa mas que nao vai liberar o porte, as pms e pcs sao estaduais entao ele nao tem controle direto sobre eles,

    o q tanto ele poderia fazer de abominavel que deixam voces de cabelo em pe ? pra mim so parece um personagem conservador falastrao populista (igual qq outro, so que de direita) mas que nao deve foder a economia, como a dilma fodeu por exemplo, como o pt e psdb foderam algumas coisas tb, e por fim, acredito que a hora que chegar la vai ser corrupto e/ou fazer conchavos com os vagabundos que la estao, igual partidos anteriores fizeram lol

    Na verdade nao, ele apoia o PL 3722/12 e esse pl visa revogador o estatuto do desarmamento completamente, e esse PL prevê sim a possibilidade do porte de armas (claro que não é sem requisitos, como a esquerda tenta passar a imagem, que vao sair distribuindo armas no meio da rua, incluindo pra criancinha, os requisitos são quase os mesmo da atual legislação, diminuindo uns, aumentando outros e excluindo o principal requisito que impede o porte de armas atualmente, que a a tal da "efetiva necessidade" )
    sim, entendo, na vdd o que quis dizer foi isso, que mesmo que a proposta fosse de todo mundo ser obrigado a portar uma m4 na rua, a proposta iria sendo mudada ate aprovada, no maximo tipo maior de 21, emprego fixo, e nao precisar "provar real necessidade" pra tirar a subjetividade que existe atualmente, coisa inclusive, bizarra, afinal, voce nao sabe qdo o perigo vem ou qdo precisara se defender, eh por isso que as pessoas tem armas, qse ngm fica sendo ameacado pra ter que provar essa necessidade, e mesmo que estejam, na forma atual, ainda nao eh valido, a pf nao entende dessa forma e nao libera o porte pra pessoa ameacada, imagine pra quem nao esta sendo ameacado (99,9999% das pessoas) lol

    btw a essencia eh essa msm, nego overthink demais o kra como se ele fosse um ditador e esquece que tem camara, senado, stf e um monte de coisa ai pra ir segurando o kra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados