Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4596

Lista de Usuários Marcados

Página 4596 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 35964096449645464586459445954596459745984606464646965096 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 45.951 a 45.960 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #45951
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Lord_J Ver Post
    Absolutamente ninguém vai defender o plano econômico do Ciro, porque são apenas maluquices totalmente desconectadas da realidade que vivemos, em termos de retomada do crescimento e do mercado internacional.

    Prometer perdoar as dívidas privadas de dezenas de milhões de brasileiros é de uma covardia abominável...

    Vou repetir uma frase comum hoje no mercado: "Se o Ciro ganhar, saia do país e leve seus bens junto !"

    Dá pra acreditar que existem grandes players do mercado financeiro que preferem o Haddad, tal o pavor provocado pelo Ciro ?
    Não existe proposta de perdão de dívidas.

    E pra mim é muito óbvio que as propostas do Ciro são puro marketing político pra captar votos de lulistas.

    BTW, eu só voto no Ciro se ele for o único capaz de evitar um segundo turno Bolsonaro x Haddad
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #45952
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por Lord_J Ver Post
    Absolutamente ninguém vai defender o plano econômico do Ciro, porque são apenas maluquices totalmente desconectadas da realidade que vivemos, em termos de retomada do crescimento e do mercado internacional.

    Prometer perdoar as dívidas privadas de dezenas de milhões de brasileiros é de uma covardia abominável...

    Vou repetir uma frase comum hoje no mercado: "Se o Ciro ganhar, saia do país e leve seus bens junto !"

    Dá pra acreditar que existem grandes players do mercado financeiro que preferem o Haddad, tal o pavor provocado pelo Ciro ?
    Quem sabe pensando um pouquinho eles se questionariam do motivo de votar nesse cara.
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #45953
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Spotniks é um 247 de Direita. Eu tendo a colocar meu juizo em suspensao sobre essa questao nesse caso. Digo que coloco em suspensao pq considero bizarro esses numeros em si, mas apostaria que a educacao aqui é acima da media sim.
    Spotniks é bem melhor do que 247, embora publique muita coisa escrota. 247 é lixo.
    Fui pesquisar o jornalista que fez a tal investigação do vídeo. Dá pra ver que não é nem um pouco imparcial. Fotos e mensagens de apoio a Fernando Holiday, Magno Malta e MBL.

    Considerando quem fez e até a data da publicação da reportagem já dá pra dizer que é totalmente tendenciosa.
    De quando é a reportagem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #45954
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lord_J Ver Post
    Absolutamente ninguém vai defender o plano econômico do Ciro, porque são apenas maluquices totalmente desconectadas da realidade que vivemos, em termos de retomada do crescimento e do mercado internacional.

    Prometer perdoar as dívidas privadas de dezenas de milhões de brasileiros é de uma covardia abominável...

    Vou repetir uma frase comum hoje no mercado: "Se o Ciro ganhar, saia do país e leve seus bens junto !"

    Dá pra acreditar que existem grandes players do mercado financeiro que preferem o Haddad, tal o pavor provocado pelo Ciro ?
    Não existe proposta de perdão de dívidas.

    E pra mim é muito óbvio que as propostas do Ciro são puro marketing político pra captar votos de lulistas.

    BTW, eu só voto no Ciro se ele for o único capaz de evitar um segundo turno Bolsonaro x Haddad

    Marketing politico? Definitivamente não é só isso.

    O Ciro defende pensamentos como esses a muito anos, muito antes do Lula virar réu, obviamente que uma ou outra asneira que ele fala tem o objetivo estratégico de angariar votos, porém a ideologia que ele segue vai justamente nessa linha.
    Última edição por NECO_LOCO; 17-09-2018 às 12:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45955
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Spotniks é um 247 de Direita. Eu tendo a colocar meu juizo em suspensao sobre essa questao nesse caso. Digo que coloco em suspensao pq considero bizarro esses numeros em si, mas apostaria que a educacao aqui é acima da media sim.
    Spotniks é bem melhor do que 247, embora publique muita coisa escrota. 247 é lixo.
    Fui pesquisar o jornalista que fez a tal investigação do vídeo. Dá pra ver que não é nem um pouco imparcial. Fotos e mensagens de apoio a Fernando Holiday, Magno Malta e MBL.

    Considerando quem fez e até a data da publicação da reportagem já dá pra dizer que é totalmente tendenciosa.
    De quando é a reportagem?
    Diz que ficou dois anos investigando, mas só publicaram ontem. LOL né, por que será que escolheram essa data?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #45956
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    A esquerda é bem mais desonesta que a direita.

    É só entrar no spotniks e brasil247 pra ver a diferença.

    Ambos são ruins, mas o 247 chega a um nível podre de distorcer a realidade da realidade.
    Cão and Planets like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #45957
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    https://noticias.uol.com.br/politica...ro-de-2018.htm

    Se o Datafolha de quinta seguir essa tendendia é GG pra Alckmim e Marina, Bolsonaro garantido no segundo turno e Ciro com uma missão quase impossivel de derrubar o Haddad...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #45958
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Última edição por NECO_LOCO; 17-09-2018 às 13:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #45959
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    InfoMoney tá longe de ser imparcial.
    gekinganger and topchami like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #45960
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    https://noticias.uol.com.br/politica...ro-de-2018.htm

    Se o Datafolha de quinta seguir essa tendendia é GG pra Alckmim e Marina, Bolsonaro garantido no segundo turno e Ciro com uma missão quase impossivel de derrubar o Haddad...
    Me desculpa Kako, mas fica muito difícil dar credibilidade as pesquisas do Datafolha conhecendo o viés político da Folha.
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados