Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4588

Lista de Usuários Marcados

Página 4588 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 35884088448845384578458645874588458945904598463846885088 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 45.871 a 45.880 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #45871
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Tem um maluco ae no tópico pagando muito pau pro Ciro, pqp. Pior q ele falou merda sobre "astrofisica" tbm naquele vídeo q o maluco postou ae pra trás endeusando o cara. Tem q ser bem leigo pra achar q o cara tem alguma noção sobre o assunto. "Diz o Einstein q nada pode ter velocidade maior q a da luz. Mas a partir do Big Bang, como eram partículas subatomicas, a velocidade foi maior q a da luz" Gomes, Ciro - 2016
    Oh bozominion, aprende a pelo menos estudar um pouquinho, mesmo que pela internet, ou então fica quietinho aí no teu cantinho da ignorância.


    Como já escrevi, tá meio óbvio que o Ciro leu algum livro de divulgação científica em astrofísica e absorveu muito bem as idéias centrais. Nesse ponto ele tá falando sobre o período de inflação cósmica: uma expansão exponencial do universo, logo após o Big Bang, que teria ocorrido numa taxa mais rápida que a velocidade da luz. Porém, sem contrariar a teoria da relatividade. Seja porque seria apenas uma expansão do espaço-tempo (que não transmitiria informação ou transportaria energia) ou pq a teoria da relatividade não se aplicaria aos instantes iniciais de uma singularidade física/matemática como o Big Bang. A qual poderia ter potencial de produzir inclusive partículas que viajariam a velocidades superiores a da luz, batizadas de táquions:


    "But special relativity, though it bars faster-than-light travel for ordinary matter and photons, does not entirely preclude the existence of tachyons. As Fried explains, “In the presence of a huge-energy event, such as a supernova explosion or the Big Bang itself, perhaps these virtual tachyons can be torn out of the QV and sent flying into the real vacuum (RV) of our everyday world, as real particles that have yet to be measured.”


    https://cosmosmagazine.com/physics/c...d-the-big-bang


    Entendeu "ae o maluco"? rsrs
    Entendi q vc é um compelto imbecil ou é um hipócrita compulsivo. Tentar justificar a frase q postei aí é bizarramente vergonhoso. Chuto q vc seja algo como 93% imbecil + 80% hipócrita = 173% repugnante
    Lol. Realmente, 100% comprovado que vc é um verme, socialmente imprestável. Só o título do artigo que eu postei: "Podem partículas mais rápidas que a luz explicar a matéria escura, a energia escura e o Big Bang?" já mostra que a frase faz sentido. Eu ainda me dei ao trabalho de fazer um resumo da explicação, pra quem tivesse curiosidade. Só um verme pra achar que ainda tem direito a "falinha".
    @VitorT, vc tá viajando pesado, como de costume. O q aconteceu nesse caso do Ciro astrofísico foi o seguinte: É algo FARTA e INCANSAVELMENTE repetido na internet e até em incontáveis artigos científicos de baixa qualidade que existiu um período microscópico de tempo posterior ao Bigbang em que a expansão do espaço experimentou uma velocidade superior a da luz. E obviamente é disso q o Ciro tá falando.

    Apesar de isso ser TOTALMENTE INCORRETO fisicamente falando, se ele tivesse apreendido essa falácia e apenas replicado na conversa em Harvard, eu não ia nem me me dar o trabalho de apontar qualquer falha no raciocínio dele. Mas o que ele fez foi bem pior, ele não conseguiu compreender nem o raciocínio falacioso da expansão supraluminal, misturou as idéias num balaio de gato com particulas subatomicas e tentou passar a idéia de que estava "estudando" astrofísica para uma legião de imbecis q acham q ele é um genio do direito, economia, e agora também da astrofísica.


    E vc, como um belo fan boy de baixo desempenho intelectual, foi no google e digitou algo como "big bang faster than light particle", encontrou um caso particular envolvendo uma particula totalmente hipotética, q se existir existe até hj em velocidade supraluminal e veio querer dar aula, daquela forma pedante com a qual vc costuma agir.


    Resumindo, o Ciro fez a interlocutora de Harvard passar vergonha alheia, mas de quebra impressionou fortemente seus seguidores zumbis q se acham muito espertos, mas nem tanto como o Ciro, pq afinal de contas ele é inalcançável, caso q inclui a vossa pessoa.


    The Universe Never Expands Faster Than the Speed of Light | Sean Carroll
    NECO_LOCO, kako, Taleb and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #45872
    Professional Avatar de Lord_J
    Data de Ingresso
    26/09/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    311
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Fico sempre imaginando a quantidade de bosta que existe no cérebro de uma pessoa que cogita votar em Bolsonaro.

    https://www.valor.com.br/politica/58...a-constituinte

    EDIT: o mesmo se aplica a quem cogita votar nulo num segundo turno com Bolsonaro.
    ..


    #odiodobem
    Planets and guitrancoso like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #45873
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Aos que estão pretendendo votar no Ciro, o que acham das ideias que ele tem para a econômia?
    Acredito que a principal e mais imediata meta para a economia brasileira é impedir que um imbecil assuma seu comando. A segunda é enquadrar o exército, com larga tradição em desastres econômicos, e em seguida vem a terceira, a quarta e aí por diante.

    Para mim o Ciro parece ser a pessoa adequada para o desafio.

    https://www.pragmatismopolitico.com....s-armadas.html
    Eu esperava uma resposta com um pouco mais de qualidade, afinal o Ciro sendo uma pessoa muito "inteligente" deve ter eleitores inteligentes também.

    Vamos deixar de conversinha mole e vamos tentar construir um debate produtivo sobre o tema, com argumentos.

    Pelo que percebi você escolheu seu candidato sem nem mesmo ler o programa de governo dele, vou te dar uma força e elencar alguns pontos a respeito do que ele pretende fazer na economia:

    - Revogar a PEC do teto;

    - Revogar a reforma trabalhista;

    - Tributar lucros e dividendos;

    - Aumentar a tributação sobre patrimônio e grandes fortunas;

    - Retomar o pré-sal para o Estado, indenizando as empresas;

    - Interferir na politica de preços da Petrobras;

    - Desfazer o acordo de venda da Embraer para a Boeing, caso esse seja concretizado;

    - Retirar 63 milhões de brasileiros do SPC, refinanciando a divida através de leilões com empresas de crédito e viabilizando com cooperativas de avalistas.

    O que você acha disso?

    Consegue discorrer sua visão a respeito de cada um desses temas? Como você acha que a economia vai se comportar com essas medidas?

    Se quiser trazer algum ponto que eu tenha esquecido fique a vontade.


    obs: outros eleitores do Ciro ou de qualquer outro candidato que defenda essas pautas são bem vindos ao debate
    Propostas muito boas.
    OK.
    Se puder discorrer um pouco sobre cada tema, só pra eu entender o motivo de você achar essas propostas boas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #45874
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Aos que estão pretendendo votar no Ciro, o que acham das ideias que ele tem para a econômia?
    Acredito que a principal e mais imediata meta para a economia brasileira é impedir que um imbecil assuma seu comando. A segunda é enquadrar o exército, com larga tradição em desastres econômicos, e em seguida vem a terceira, a quarta e aí por diante.

    Para mim o Ciro parece ser a pessoa adequada para o desafio.

    https://www.pragmatismopolitico.com....s-armadas.html
    Eu esperava uma resposta com um pouco mais de qualidade, afinal o Ciro sendo uma pessoa muito "inteligente" deve ter eleitores inteligentes também.

    Vamos deixar de conversinha mole e vamos tentar construir um debate produtivo sobre o tema, com argumentos.

    Pelo que percebi você escolheu seu candidato sem nem mesmo ler o programa de governo dele, vou te dar uma força e elencar alguns pontos a respeito do que ele pretende fazer na economia:

    - Revogar a PEC do teto;

    - Revogar a reforma trabalhista;

    - Tributar lucros e dividendos;

    - Aumentar a tributação sobre patrimônio e grandes fortunas;

    - Retomar o pré-sal para o Estado, indenizando as empresas;

    - Interferir na politica de preços da Petrobras;

    - Desfazer o acordo de venda da Embraer para a Boeing, caso esse seja concretizado;

    - Retirar 63 milhões de brasileiros do SPC, refinanciando a divida através de leilões com empresas de crédito e viabilizando com cooperativas de avalistas.

    O que você acha disso?
    Me soa como Mozart, especialmente a revogação da Emenda do Teto, a coisa mais bizarra que o Congresso Nacional já aprovou.

    A interferência na política de preços da Petrobras é o único ponto que me suscita dúvidas, mas aí eu teria de ver qual o modelo que ele propõe.
    Certo, ao meu ver esses medidas são muito ruins, poderia por favor explicar os motivos que o levam a crer que isso seria bom ao nosso país?

    Ontem eu li outra que me deixou mais preocupado ainda, Ciro pretende adotar o mecanismo de controle cambial.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45875
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Aos que estão pretendendo votar no Ciro, o que acham das ideias que ele tem para a econômia?
    Acredito que a principal e mais imediata meta para a economia brasileira é impedir que um imbecil assuma seu comando. A segunda é enquadrar o exército, com larga tradição em desastres econômicos, e em seguida vem a terceira, a quarta e aí por diante.

    Para mim o Ciro parece ser a pessoa adequada para o desafio.

    https://www.pragmatismopolitico.com....s-armadas.html
    Eu esperava uma resposta com um pouco mais de qualidade, afinal o Ciro sendo uma pessoa muito "inteligente" deve ter eleitores inteligentes também.

    Vamos deixar de conversinha mole e vamos tentar construir um debate produtivo sobre o tema, com argumentos.

    Pelo que percebi você escolheu seu candidato sem nem mesmo ler o programa de governo dele, vou te dar uma força e elencar alguns pontos a respeito do que ele pretende fazer na economia:

    - Revogar a PEC do teto;

    - Revogar a reforma trabalhista;

    - Tributar lucros e dividendos;

    - Aumentar a tributação sobre patrimônio e grandes fortunas;

    - Retomar o pré-sal para o Estado, indenizando as empresas;

    - Interferir na politica de preços da Petrobras;

    - Desfazer o acordo de venda da Embraer para a Boeing, caso esse seja concretizado;

    - Retirar 63 milhões de brasileiros do SPC, refinanciando a divida através de leilões com empresas de crédito e viabilizando com cooperativas de avalistas.

    O que você acha disso?

    Consegue discorrer sua visão a respeito de cada um desses temas? Como você acha que a economia vai se comportar com essas medidas?

    Se quiser trazer algum ponto que eu tenha esquecido fique a vontade.


    obs: outros eleitores do Ciro ou de qualquer outro candidato que defenda essas pautas são bem vindos ao debate
    sobre o imposto e txs sobre grandes fortunas, a partir de qto eles consideram grandes fortunas? 10kk?100kk?
    Ele não é claro quando fala desse tema, pelo menos nas fontes que eu vi, ele enfatiza que vai taxar o "andar de cima", mas não fala claramente como.

    Isso é claramente uma medida eleitoreira pra angariar votos de mentecaptos. As dez famílias mais ricas do Brasil juntas tem aproximadamente 100 bilhões em patrimônio, alguns partidos de esquerda estão falando em criar um tributo na ordem de 2,5%, isso da aproximadamente 2,5 bi. No ano passado o governo arrecadou em impostos mais de 2,1 Trilhões de Reais, alguem acha que mais 2,5 bi vai fazer alguma diferença real.

    O grande problema dessas medidas são que os maiores empreendedores do país tendem a migrar e deixar de gerar empregos aqui, vide como exemplo o que ocorreu na França, com o projeto de François Hollande. Quem acaba pagando a conta são os mais pobres que vão sofrer ainda mais com o desemprego.
    Última edição por NECO_LOCO; 14-09-2018 às 11:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #45876
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O mais foda é pensar que eu ainda vou ter que votar nesse fdp se ele for pro segundo turno.
    O pior é que tá com toda a cara que o 2º turno vai ser Bolsonaro x Haddad. É o fim dos tempos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #45877
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    E o mais engraçado nessa tragedia é o Haddad se eleger em cima de uma união nacional contra o Bolsonaro. Ou seja PT, PSDB, DEM, PMDB e agregados tudo do mesmo lado... E se conseguir levar essa união pra 1 de janeiro kkkkk
    To rindo de nervoso
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #45878
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    E o mais engraçado nessa tragedia é o Haddad se eleger em cima de uma união nacional contra o Bolsonaro. Ou seja PT, PSDB, DEM, PMDB e agregados tudo do mesmo lado... E se conseguir levar essa união pra 1 de janeiro kkkkk
    To rindo de nervoso
    Além do mais, é bem possível que nesse acordão (com supremo, com tudo) o PT tome a rasteira do PMDB/PSDB e eles ainda serão capazes de acusar a direita de golpista.

    Seria louco...
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #45879
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    E o mais engraçado nessa tragedia é o Haddad se eleger em cima de uma união nacional contra o Bolsonaro. Ou seja PT, PSDB, DEM, PMDB e agregados tudo do mesmo lado... E se conseguir levar essa união pra 1 de janeiro kkkkk
    To rindo de nervoso
    Engraçado é concluir que justamente os partidos que compõem essa união nacional são os mesmos que colocaram o Brasil na merda que está e ainda tem gente que vota nessas legendas.

    Amigo nem assim você percebe que isso tudo é a mesma merda de quadrilha? Você acha mesmo que PSDB é oposição ao PT? E que o PMDB deu um "golpe" no PT? Por favor....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #45880
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    Aproveitando, o PSDB é um partido de esquerda ou de direta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados